18-Dezoito

2.3K 303 70
                                    


Está tão ruim assim? 😣 Por que vocês lêem mais não votam😢

Gente pelo amor da minha piriquita amarelinha comenta o que vocês estão achando.

Vamos ao capítulo de hoje Descupe os erros de português ai.

=============~=============

Esse sorriso bobo que insistia em não sair dos meus lábios, não sei dizer ao certo qual sentimento estava a formar em meu peito mais tenho certeza que nunca senti antes; Mais eu gosto desse novo eu se formando dentro de mim.

Eu tinha deixado meu amor, sim meu amor eu já estou o chamando assim, no seu prédio mais pretendia vê-lo a noite, porém, agora desperto dos meus devaneios, pego meu aparelho celular vendo que o mesmo tinha mais de secenta chamadas dentre elas da minha irmã Aylla, do meu irmão até de Alicia tinha, mais a que me chamou atenção foram quatro chamadas de Afonso, mais por que motivo ele me ligaria?

Tentei não dar muita atenção pois depois do escândalo que fiz Mikael passar mais cedo na empresa era normal todos estarem curiosos.

Ainda com o telefone na mão sinto vibrar e olho, vendo que é Afonso.

_O que esse palerma quer comigo? Talvez tenha me ligado para reclamar sobre eu estar com Mikael, ou por que eu acabei meu relacionamento com Alicia. Resmungo comigo mesmo e vejo a chamada ser encerrada sem que eu á atenda, fui com destino ao grande banheiro da suíte afim de tomar um banho e é o que faço, depois de uma limpeza no corpo e vestido com uma roupa simples porém de luxo sigo com destino ao meu carro para ver novamente meu pequeno.

Durante o percurso para o prédio do meu amado sinto um forte aperto no meu peito, uma sensação muito ruim que me encomoda mais me concentro na via de tráfego tranquilo até estacionar em uma vaga na lateral do edifício, ando para a portaria e logo tenho minha entrada liberada, subo, paro de frente a porta do apartamento de Mik e foi três batidas na porta mas nada acontece repito novamente as três batidas e tudo que obtenho e o silêncio, pego meu celular no bolso da calça jeans com intenção de ligar mas logo lembro-me do que fiz com o telefone dele pela manhã e que ainda está jogado estraçalhado no banco do meu carro,  me xingo mentalmente.

M-Não tem ninguém em casa. - Diz uma mulher bem próximo a mim assustando-me por não tê-la visto chegar.

_Uhh. Ok, obrigado- Agradeço a mesma é viro meus calcanhares na intenção de sair e descobri onde Mikael está.

M- Você é turista? - Me perguntou segurando meu braço.
_Sabe se quiser conhecer a cidade eu posso te mostrar.

_Olha me desculpe moça mais eu só estou interessado no morador desse apartamento. Falei sério mais sem ser grosso.

M- Ahh... Entendo, olha teve uma confusão e chamaram até a polícia. Falou sinples sem demostrar muita emoção.

Fique em alerta no mesmo momento, cheio de dúvidas.

_ Como assim moça? Perguntei afoito.

M- Aaa o garoto entrou em uma briga com uma mulher, acho que era namorada dele, a confusão foi muito séria, devem estar todos na delegacia.

Ela mal termina de falar e eu já estava entrando no elevador e procurando o número do Marcelo, não gosto muito dele, mais se eles foram realmente levados para a delegacia um advogado é essencial.

Chego até a portaria a passos rápidos e mais irritado por Marcelo não atender a porcaria do telefone, deve ter enfiado no rabo.

_ Hei! Você sabe informar se o morador do 1212 foi levado para a delegacia?

Sob Seu Controle (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora