10-Dez

3K 246 37
                                    

Tem surpresa no final... Bjo

De novo Mikael, você cedeu de novo, foi para a cama com um cara que se diz hetero e ainda por cima tem uma namorada de boa família, falo comigo mesmo enquanto sinto a água escorrer pelo meu corpo, desligo o chuveiro saio do banheiro com meus pensamentos em Stefan.

_ Ele tem um controle sobre mim que eu não sei explicar. - Falo sozinho enquanto me troco para ir na casa do Marcelo revisar alguns projetos.

Aperto a campainha do apartamento dele, e logo a porta e aberta.

Marcelo-  Demorou mais veio, entre por favor, fique a vontade. - Diz me dando passagem, é minha surpresa foi grande quando vejo o homem que está sentado no sofá á frente.

 - Diz me dando passagem, é minha surpresa foi grande quando vejo o homem que está sentado no sofá á frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Afonso. - Falo surpreso pois não esperava encontra-lo ali.

Afonso- Mikael, surpreso em me ver?
- Me pergunta se levantando para me cumprimentar.

_Para falar a verdade eu não esperava encotra-lo aqui. -Falo sentindo minhas bochechas esquentaram pelo sorriso sexy que ele me lançou.

Afonso-  Vim pessoalmente pegar uns documentos, foi quando Marcelo me falou que você viria para cá, então resolvi esperar para te ver, já que meu cunhado lhe ocupou a festa inteira.

_É fiquei ocupado a noite inteira. -Falo com vergonha por ter deixado ele sozinho na festa. e também imaginando o que eu realmente fazia naquela noite.

Marcelo- Então que tal começarmos aqui? - Diz Marcelo me dando alguns projetos.

_ É melhor mesmo, pois daqui ainda tenho que deixar as anotações da reunião que teve na empresa. Falo por fim.

Não conseguimos revisar todos os projetos mas concluímos a grande maioria, em alguns momentos durante o nosso trabalho conseguia ver Afonso me encarnando e eu desviava o olhar abaixando a cabeça. Já Marcelo estava totalmente concentrado nos papéis a sua frente.

_ Minha nossa olha as horas. - Digo quando desbloqueio o celular e vejo que são quatro e meia.
_ Rapazes eu tenho que ir já estou atrasado.-Falo guardando meus pertences na mochila.

Marcelo- Já são quase cinco horas, nem vi o tempo passar, Mikael coma alguma coisa antes de ir, tenho sanduíches já preparados. -Ele fala se dirigindo até a cozinha.

_Obrigado Marcelo mas eu não posso perder o ônibus.

Afonso- Coma algo antes Mikael eu posso te levar quando você acabar.- Disse enquanto o outro voltava da cozinha com um lanche e um copo de suco nas mãos.
_ E eu não aceito outra resposta que não seja um... Ficarei feliz em aceitar sua gentileza Afonso. Tentou imitar minha voz o que não deu muito certo e acabou por fazer Marcelo e a mim gargalhar do seu jeito.

Aceitei falando que não queria atrapalhar, e eu também estava com fome pôs não comia nada desde o almoço e nisso foram dois sanduíches é muita zoação com minha cara por parte de Marcelo e Afonso.

Sob Seu Controle (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora