Adivinha quem surgiu das cinzas.
Isso mesmo euzinha amores, desculpa ter sumido.O capítulo de hoje vai ser tenso.
Obrigado a todos vocês ♡ que acompanham, votam e comentam.
Deixe sua ☆ por favor bebês.
♤Gente acompanhe minha outra estória com meu Best ff♤
●Aly do Lixo ao Luxo●
======●======
Stefan Narrando
Eu estava fora da minha zona de conforto pois desde o momento em que meus sentimentos por Mikael ficaram claros eu não me importo com mais nada que não seja seu bem estar, e toda essa teia de ameaças que meu pequeno vem passando me causa um desconforto e incômodo que nunca passei antes, por me manter fechado em um mundo próprio que o dinheiro e o luxo mantinham cobertos pela cortina do meu próprio ego.
Tenho plena consciência que toda essa situação por parte é culpa minha, desde o momento em que comecei meu namoro com Mik ele vem sofrendo essas ameaças que estão cada vez mais graves.
Para piorar tudo isso Amanda me contou que desde que ele foi expulso de casa ele tem crises de pânico, o que me deixou muito mais que preocupado com sua saúde mental.
_ Você não deveria ter colocado a honestidade do meu namorado em jogo, até porquê desde o primeiro encontro que eu tive com ele pude constatar a honestidade dele. Repreendo meu amigo Duda que acabou discutindo com Mikael a instantes atrás o que fez com que ele tivesse uma queda de pressão.
Duda- Eu sei! Ele aparenta ser um jovem honesto mas eu precisava ver como ele reagiria sobre pressão de um quase interrogatório.
Setfan- É olha o que aconteceu com esse seu quase interrogatório, além do mais meu pequeno é esforçado, muito esforçado.
Duda- É quem te viu, quem te ver. Apaixonado mesmo, e por um garoto humilde, você está mudando amigo, e para melhor.
_Tudo por meu pequeno.
Duda- E quando ele acordar pode ter certeza que vou pedir desculpas a ele e mostrar que eu não sou o que aparento ser.
_Nada de dar em cima do meu namorado, ouviu Duda?
Duda-Vou fazer um esforço.
_Eu acho melhor você para com essa palhaçada e descobrir logo quem está fazendo isso.
Duda- Certo chefe.
Amanda- Stefan sobe lá em cima, o Mik está tendo um ataque. E já vou lá.
A prima de Mikael surgue no topo da escada me informando sobre o que está havendo.Duda- Stefan espera. Meu amigo me impede de prosseguir.
_Mais o que diabos é? Mikael precisa de mim.
Duda- Por isso, quando alguém passa por uma situação traumática fica emocionalmente deslocado, sem ter em quem confiar ou quem lhe ajude...
_Mais á onde você quer chegar?
Duda- ...Já tive casos semelhantes e se você tomar o garoto sobre suas ordems e lhe dizer o que ele deve fazer e como agir vai tranquiliza-lo pois ele vai ter você como um guia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Seu Controle (Romance Gay)
DiversosMikael Oliveira, um jovem romântico ingênuo, de origem humilde e sofrida porém batalhador e esforçado, consegue um emprego em uma empresa multi internacional. É ver sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece um dos donos da grande rede de em...