Eu não estava acreditando que ela tinha vindo, Amanda minha prima e uma das poucas pessoas que me ajudaram quando fui expulso de casa e agora ela está aqui na minha frente.Amanda- Muito obrigado primo por me receber aqui eu não aguentava mais ser escrava daquela familía, não posso ser domestíca para sempre.
_Acredite prima isso vai ser bom para nois dois.
Amanda- Mais... ainda acho que deveriamos dividir o aluguel por igual, não é justo você pagar mais do que eu.
_Eu fiquei com a suíte e desabafei tudo que está acontecendo, e vou te alugar para desabafar toda vez que precisar, então é justo sim.
Amanda- Ai primo sou tão grata pelo que você está fazendo por mim, mais continua vai me conta como foi ontén no bar.
_ Então prima depois que eu vi que era o Stefan e a namorada eu quase infartei e para piorar ele nem disfarço, eu pude sentir fúria nos ohos dele.
Flas Back
Stefan- Boa noite, será que podemos nos juntar a vocês? Perguntou já puxando a cadeira para sentar.
Afonso- Você já sentou mesmo. Respondeu em brincadeira mas com fundo de verdade.
Alicia- Não seja chato maninho. Falou Alicia dando um beijo no irmão e ignorando a mim e Marcelo.
Stefan- Não imaginei encontrar vocês três por aqui.
Afonso- Vinhemos nos destrair um pouco, já que o trabalho hoje foi exalstivo. Falou e olhou pra mim e Marcelo.
Uma parede falava mais que eu que apenas comcordava ou negava com gesto e reamungos. Na hora de irmos embora foi que o clima pesou.
_ Bem já esta tarde acho melhor eu ir embora. Falei pegando a minha mochila e preucurando minha carteira.
Afonso- Isso e verdade você precisa descansar para amanhã. Ele se referia ao ensaio fotografico que Joseph marcou e eu comentei com eles que não pouparam comentarios me zuando isso antes da dupla chegare deixar o clima pesado.
Quando acho minha carteira Marcelo coloca a mão em cima com um gesto dizendo que ele pagava a conta.Marcelo- Deixa Mika eu pago. Disse com um sorriso lindo para mim.
Afonso- De forma alguma eu chamei eu pago. Disse pegando a comanda da mesa, mas Stefan de forma bruta a toma de Afonso.
Stefan- Eu pago, isso não vai fazer a menor diferença pra mim mesmo.
Afonso- Então certo cunhado pode pagar. Levanta as mãos em rendição.
Afonso- Então vamos Mikael? Me pergunta esperando eu me levantar. Stefan que estava com o cartão em mãos esbarra na mesa fazendo uma taça cair.
Alicia- Cuidado amor quase que pega em meu Louboutin. Eu não queria encomodar Afonso e tambèm não estava gostando da cara que a irmã dele para mim então falei:
_ Não tem necessidade Afonso já te encomodei demais por você ter me levado e ter ido me buscar mais cedo foi de mais. Stefan que de cara fechada ficou vermelho estantaneamente.
Alicia- Está virando motorista agora Afonso? Pergunta de forma grosseira me fazendo abaixar a cebeça.
Afonso- Para esse garoto aqui eu viro até gari. Falou mechendo meus cabelos e sorrindo, e eu? Quase explodo de vergonha mas vi que Stefan quase explode mais de raiva, olhava de mim para Afonso mas não disse nada.
Marcelo- Já que vai levar o Mik que tal passarem lá em casa? Marcelo perguntou e eu fiquei sem entender o por que.
Afonso- É verdade vai na frente que ja chegamos. E assim ele se despediu do cunhado e da irmã e fomos, durante o percurso até a casa de Marcelo falanos sobre assuntos da noite ele me pediu desculpa pela irmã dele etc.
Quando chegamos no apartamento do Marcelo ele entregou uma pasta de papeis que Afonso esqueceu, depois disso ele me levou até meu ap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Seu Controle (Romance Gay)
RastgeleMikael Oliveira, um jovem romântico ingênuo, de origem humilde e sofrida porém batalhador e esforçado, consegue um emprego em uma empresa multi internacional. É ver sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece um dos donos da grande rede de em...