Primeiramente, espero que tenham tido um feliz natal e um ótimo ano novo, que o 2019 de vocês seja repleto de coisas boas e maravilhosas, amo de ❤ todos vocês que acompanham meu primeiro livro aqui, tudo isso é muito importante para mim.
Descupem os erros quando terminar farei a revisão e correção
Mikael
Inerte em meus pensamentos e paranóias, tentava entender como tantos acontecimentos bons e ruins fizeram cenas em meu cotidiano.
Depois que conheci, e me envolvi amorosamente com Stefan, já tive mais emoções do que gostaria, algumas delas não tão boas e outras péssimas.Primeiro que quase sou atropelado por um carro de luxo e acabo discutindo com o motorista que era, acho que ainda é, um poço de arrogância, mais que habitava em meus pensamentos e meus desejos mais profundos. No mesmo dia descubro que o cara que não me atropelou por poucos centrimetro é irmão do meu chefe e dono da empresa onde trabalho, mais o pior é que eu confrontei esse homem que mais parece um deus nórdico, e pior ainda perdi minha virgindade com o próprio macho convicto em uma sala qualquer, mais foi inesquecível, depois começamos a namorar, e junto ao namoro vinheram intrigas ameaças e fogo, literalmete fogo na antiga casa que moravamos, agora em reforma, já Stefan que agora está fora do país e me deixou cercado de seguranças, o que eu achei um exagero, mais como se uma lâmpada fosse acessa tudo pareceu se encaixar inclusive essa viagem repentina de Stefan e seus irmãos.
Levanto- me da cama em uma velocidade assustadora e corro para o banheiro, preciso lavar o rosto, não é possível que minhas suspeitas e paranóias estejam corretas. Apenas uma pessoa pode me ajudar a clarear toda essa névoa de mistério, e é ao seu encontro que vou.
Desço a grande escadaria pulando degraus e logo sou aconpanhado por um dos seguranças que se quer vi de onde vinha.
Segurança- Para onde vamos senhor?
_Primeiramente que senhor está no céu, segundamente bom dia e eu não conheço você é novo na equipe ?
Segurança- Na verdade eu estava de férias, e serei seu guarda-costas agora.
Amanda- Mik? Já acordado? É arrumado, para onde vai?
_ Vou ver como Afonso está e saber tudo que ele tem para me contar.
Amanda- Você ja falou com Stefan ?
Acho melhor ligar para ele antes de ir ao hospital._Ligarei depois que falar com Afonso.
Você vai vir junto.Amanda- Claro que sim, não vai saber dos babados sozinho de maneira alguma.
E assim fomos até o hospital onde meu amigo e ex ficante estava internado, quando o suv blindado que estavamos estacionou de frente ao grande prédio onde se localizava o hospital tivemos que esperar, que os dois seguranças nos altoriza a seguir o destino.
Pude ver do corredor a porta do quarto, guardada por um segurança carrancudo, logo estavamos adrentando no recinto, minha surpresa foi ver Marcelo quase que cochilando em uma das poltronas destinadas aos acompanhantes.
Me aproximei da cama vendo o rosto ainda machucado de Afonso, ele tinha os olhos fechados e respirava calmamente, o que me fez achar que ele estivesse dormindo ou mesmo medicado, engano meu pois ao tocar em seu braço de leve ele abre os olhos sem o mínimo de surpresa.
Afonso-- Mikael, que bom ver você, e que está bem!
__Fico feliz por ouvir isso, mais e você, como esta se sentindo?
Afonso--Me recuperando bem, mais o assunto que tenho para falar não é nada bom.
__Por favor Afonso não se esforce, você tem que se recuperar para poder sair logo desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Seu Controle (Romance Gay)
De TodoMikael Oliveira, um jovem romântico ingênuo, de origem humilde e sofrida porém batalhador e esforçado, consegue um emprego em uma empresa multi internacional. É ver sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece um dos donos da grande rede de em...