29-Vinte Nove

1.3K 119 23
                                    

Gente descupa os erros, vota e comenta.

Passando só para postar cap feito por meu best bjoss

Ja passei ja postei e fui, tenho um encontro com um pedaço de pizza de geladeira bjoss.

Stefan Narrando

Aquela sensação ruim de que algo de mal vai acontecer preencheu meu peito desde o momento em que recebi aquela maldita mensagem, imediatamente ligo para o Brasil em busca de notícias de Mikael, embora seja ainda muito cedo, um dos colaboradores atende e me deixa informado, sigo um pouco mais tranqüilo sabendo que Mik ainda dormia e que a segurança foi reforçada.

Seguimos do aeroporto diretamente para a mansão que era dos nossos pais em North Miami um dos melhores bairros da cidade, descansariamos antes da reunião que estava prometendo ser estressante e cansativa, mais assim que conseguir resolver todos os problemas causados pela família Nóbrega, voltarei para o Brasil, para os braços do meu menino, meu pequeno.

Por volta das nove horas da manhã,  estamos meus irmãos e eu parados na frente da sede da empresa, desde que saimos de casa venho tentando falar com Mikael, porém ele não atende e acho pouco provável que ele ainda esteja dormindo, isso tudo me preucupa, pelo que Afonso tentou contar tem alguém querendo fazer muito mal a ele. Apesar de não  falar exatamente com ele consegui trocar poucas palavras com Amanda que me informa que está no hospital com Mikael que foi visitar Afonso, se eu ja estava nervoso, agora estou nervoso e com ciúmes. Desligo e em seguida ligo para a segurança extra, e mando para o hospital, todo cuidado é pouco. Tudo isso me deixa mais inquieto ainda e acaba por chamar atenção dos meus irmãos.

Robert-- Algum problema Stefan?
Você parece tenso e estressado, e olha que nem começamos a reunião ainda.

Aylla--Você está preucupado com Mikael certo?

__ É isso mesmo, e até agora não consegui falar com ele, e o pior e que ele foi ver Afonso.

Robert-- Você está com ciúmes?

__Não meu irmão vai muito além disso, como um precentimento ruim.

Robert-- Mantenha a calma meu irmão os seguranças não deixarão ninguém chegar perto dele.

Aylla-- Robert tem razão, agora vamos nos concentrar nessa maldita reunião e tratarmos de resolver tudo isso rápido para você poderá voltar.

__Assim espero.

Depois de tentarem diminuir minha ansiedade fomos diretamente para a sala de reuniões arrancando alguns olhares por toda a parte em que passavamos, porém isso pouco me encomoda.

Já presentes na sala alguns acionistas maioritários do estado mesmo e alguns dos sócios de nossas filiais na Europa e na lateral esquerda da grande mesa de vidro e metal estavam os pais de Alicia e Afonso.

Aylla-- Bem já que chegamos podemos dar início a essa reunião.
Disse minha irmã de forma firme e imponente. Ela é uma mulher muito versátil, tem a hora para brincar mais no momento de falar sério ela fala.

Robert-- Começaremos pelos problemas mais graves, um deles é a investigação da polícia local, isso pode afetar a imagem da empresa de alguma forma.
Quando meu irmão terminou de falar um pequeno burburinho se iniciou por grande parte dos acionistas e alguns chegaram até mesmo a protestar.

Acionista 1-- Acho isso o mais sensato a se fazer, afinal se o nome da empresa se desgastar entre a justiça todos nós perdemos dinheiro.

__ Isso mesmo, e não só na nossa matriz, poderá afetar todas as filiais, Europa, Ásia e América do sul. Prejuízos incalculáveis.
Falei reforcando o argumento de Lauren, uma antiga namorada.

Sob Seu Controle (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora