8-Oito

3.1K 300 56
                                    


Eu sinceramente não sei o que houve comigo, eu transei com aquele cara que eu mal conheço eu cedi as vontades carnais eu... eu estava sobre o controle dele o tempo todo, não dominava mais o meu querer.

Eu estáva sem acreditar no que acabará de acontecer eu tinha perdido a virgindade na sala de um club de festas. Quando descemos em silêncio para o salão, notámos que já estava vazio seguimos até a saída mas o que veio acontecer me afetou profundamente. Após olhar o celular Stefan simplesmente foi embora me deixando lá sozinho me sentindo um lixo, um ser desprezível, então jurei em pensamento que isso jamais voltaria a acontecer. Eu não ficaria mais sobre o controle dele.

Sim. Uma novidade minha prima do interior vem morar comigo, o que vai ser bom pois ela vem para trabalhar e vamos dividir o aluguel, menos gasto já que apartir de segunda início minha faculdade de administração.

O que esta me incomoda agora é saber como vou olhar na cara de Stefan na segunda, sera que ele gostou? De primeiro momento queria me negar por está feliz por ter tranzado, mais devo admitir que foi maravilhoso apesar da pequena dor.

O meu domingo foi só para prepará o material que irei precisar amanhã mais sempre pensava na noite anterior a minha primeira vez, mas tratava de tirar esses pensamentos da cabeça mais lá no fundo eu esperava que ele tivesse sentido alguma coisa durante o ato, mais só de lembrar dos seus beijos sua pegada eu já ficava exitado e com várias dúvidas na cabeça.

Acordei apreensivo não sabia com Stefan agiria, para falar a verdade nem eu sei como vai ser quando eu ficar cara a cara com ele, resolvo deixar essa paranóia de lado pois hoje o dia vai ser cheio pra mim então depois de preparado sigo meu caminho até a empresa.

Dentro da empresa a primeira pessoa que encontro é Carla com um sorriso de deboche na cara.

Carla- Então você sumiu durante a festa... O Afonso preucuro por você mais não te achou - Disse ela querendo soar maliciosa, nunca fui com a fuça daquela mulher ela tem um ar muito falso . _Será que o sócio da maioria das ações está enteressado em você? Me perguntou por final, mais como não estava afim de discutir com a recepcionista dei de ombros e fui direto para o elevador.

_Bom dia senhor Robert - Falei quando entrei em sua sala já para deixar ulguns papéis, logo ele gostava de chegar bem cedo a empresa.

Robert- Bom dia Mik.- Ficamos em silêncio então ele continuo. _ Você e Stefan sumiram a festa toda. - Juro que o tempo parou e eu perdi o chão nesse momento.

_ É... bem... eu e o...- Não sabendo o que falar e gaguejando mais do que cd riscado o nervosismo tomou o meu corpo.

Pensa Mikael! Fale alguma coisa convincente. -Falava comigo mesmo em pensamento.

_ O Sr Stefan pediu para ver os possíveis investidores do evento então eu fiz meu trabalho e quando terminei não estava me sentindo muito bem então fui pra casa. - Falei tudo de uma só vez sem conseguir disfarçar meu nervosismo.

Robert- Você passou mal e não nos avisou? - Perguntou preocupado.
_ Ou será que meu irmão lhe ofendeu novamente e você não quer me falar? - Me perguntou ficando de pé. Suspirei e falei por fim.

_ Não senhor seu irmão não fez nada de ofensivo ele foi bem educado e o que aconteceu ficou no passado, eu só estava um pouco cansado então fui pra casa, não avise nada a ninguém pois não queria atrapalhar a festa. - Menti, afinal não iria dizer que sumi durante a festa porque estava perdendo meu cabaço com o irmão gato dele.

Robert- Sabe que não iria atrapalha, mas fico feliz por não haver mais atritos entre você e Stefan.- Disse ele relaxando. Me retirei da sala dele vendo Mariana já na sua mesa de frente pra minha me olhando com uma cara nada boa, nem dei atenção e fui fazer meu trabalho.

Sob Seu Controle (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora