3-Três

3.3K 321 64
                                    

Narrado por Stefan T. Ross

Quando ao erguer a cabeça e direcionar o meu olha para a porta da sala, fico paralisado é surpreso, é o mesmo garoto insolente de hoje mais cedo, atônito sem saber o que fazer e sendo tomado por um turbilhão de sentimentos e emoções, consigo apenas ficar olhando aquela beleza peculiar, sem entender o que faz dentro da minha empresa. Sou surpreendido ao saber que ele é o tão falado assistente do meu irmão Robert, o garoto chega tão dado aos meus irmãos que sequer percebe minha presença.

_Aposto que deve ser um brinquedinho sexual do Robert.- penso irritado_Não passa de uma "putinha" por isso deve ter conseguido trabalhar aqui sendo tão joven assim. Sem ao menos esperar os nossos olhares se encontram é pela sua reação contida ele não deve ter gostado de me ver aqui, o que é excelente vou fazer da sua vida uma tormenta. Sou tirado dos meus pensamentos ao ver uma cena que me dá a certeza que meu querido irmão tem uma "puta" a sua disposição. Robert segurando a mão do garoto que estava com um curativo, aquilo me incomoda é não sei o por que pois ao tempo em que quero acabar com aquela cara de anjo quero ter sob minhas ordens e isso é muito contraditório.

Após o término da reunião que foi em outra sala preparada e organizada pelo asistente de Robert, vou a presidência e depois dos devidos documentos assinados saio da tal dando de cara logo com ele, e é  agora que ele vai ter de me pedir desculpas. Chego bem próximo ao mesmo e sinto um cheiro fresco que me agrada.

_Vejo que além de prostituto é puta particular de um milionário,- Falo em tom de deboche, sem ao mesmo ter tempo para pensar sou surpreendido por uma bofetada do garoto, isso me enfuresce.

Mikael_ Para começar eu não admito que fale assim comigo, quem você pensa que é pra falar desse jeito com as pessoas?

_Em um subto de raiva pego o mesmo pelo pescoço o prensando contra a perede, ele é quente, tem uma pele macia e está vermelho provavelmente de raiva pelas minhas palavras ou porque eu o esteja sufocando, com uma mão em sua pescoço e a outra puxo o seu cabelo ficando a milímetro da sua cara digo. _ Sou Stefan Thompson Ross o dono dessa empresa e não vou deixa esse tapa barato eu vou arrebentar cada parte do seu corp.....

_O que você pensa que está fazendo Stefan?! Solte agora o meu assistente.- Fala Robert o tirando de minhas mãos enquanto ele olha a cara de assustado daquele garoto.

_Eu quero esse viadinho fora da minha empresa agora- Falo sem ao menos pensar_Ele me bateu na cara isso eu não admito!

_ Meça as palavras irmão! Mikael isso é verdade? Pergunta Robert enquanto Mikael massageia o pescoço tomando ar.

_É verdade sim, eu o agredi depois que seu irmão insinuou que sou garoto de progama é que não passo de um brinquedo sexual do senhor.

A reação de Robert não deixa dúvidas após amparar Mikael verificando se ele está machucado manda pedir que o motorista leve-o até a sua casa, isso me irrita me causa transtornos mais porquê? Eu sou hetero! Mas a sensação de tocar ele foi única coisa que meu corpo pede para haver de novo.- Quando o garoto se retira da sala disparo para meu irmão...

_Vejo que sua putinha e cheia de regalias até motorista tem a deposição!

_Não vou admitir que você venha aqui maltratar os meus funcionários! -Fala Robert me repreendendo. É não quero você com esses absurdo que eu tenho um caso com o meu assistente pessoal, você sabe que jamais me envolveria com um funcionário ainda mais um garoto!

Sinto como se um peso tivesse sido tirado de mim quando escuto que eles não tem nada além de uma parceria de trabalho.

_Mas o por que você o trata daquela maneira?- Indago apreensivo.

_Ele é um garoto que já sofreu bastante, porém nunca desistiu ele é esforçado e é um excelente funcionário não quero que você e seus devaneios o prejudiquem além do mais Aylla confia totalmente nele e são muito amigos, ela não vai gostar de saber o que você fez! - Fala já se acalmando enquanto eu penso apenas naqueles olhos verdes me encarando.

_Ok como você quiser mas aquele garoto me ofendeu, o que ninguém faz e sai empune- Falo saindo do hall da sua sala.

Mikael

_ Então ele é irmão do meu patrão um dos dono.... Eu bati nele! Bem feito quem mandou me ofender! Agora de cabeça fria vejo que fiz uma besteira eu posso perder meu emprego por causa dele a mais eu não vou pra casa não, eu vou mesmo é falar com Sr Thompson. - É antes de chegar ao carro dou meia volta e decido ir até a presidência. Encontro com quem menos gostaria quando vou subindo de volta e ao passar pelo poderoso Stefan ele me para com um de seus fortes e masculus braços e com um olhar mortal ele solta a referida ameaça:

_Eu vou fazer da sua vida um inferno aqui, você vai virar o viadinho escravo, vou ter o gostinho de fazer você ficar até tarde aqui trabalhado, você vai ficar tão sobre carregado que vai pedir pra sair em menos de um mês garoto.

Após ouvir todas aquelas palavras de ódio calado e ipnotizado por aqueles olhos que parecem atravessar minhas alma eu fico totalmente sem saber o que fazer, apenas uma coisa vem a minha cabeça talvez a mais sensata a se fazer afinal eu preciso desse emprego então engulo o orgulho e apesar de saber que ele estava errado eu peço desculpas:

_ Se o Sr quer tanto eu peço que me perdoe pelo que ouve mais cedo, e também pelo tapa que lhe dei e se lhe ofendi de alguma maneira peço minhas sinceras desculpas.- Término de falar ainda inerte aqueles olhos que agora deixava transparecer satisfação, mais algo me diz que isso não será suficiente. É minhas suspeitas viram certeza assim que ele abre a boca:

_ Suas desculpas não são suficientes, você me ofendeu garoto e eu não suporto ser ofendido ainda mais por um empregadinho depravado.- Ele responde bem próximo ao meu rosto o que me deixa ofegante com o coração acelerado e até excitado, ao terminar de falar ele sai e vai andando como um rei de tão imponente resolvo retomar meu caminho vou até a sala do Sr Thompson na presidência sou anunciado pela secretaria que não sou muito fã, Mariana que também não vai muito com minha cara por ser de confiança do patrão em tão pouco tempo de trabalho.

_Eu mandei você pra casa Mikael o que faz aqui?- Me pergunta o chefe assim que entro pela porta.

_ Sr preciso explicar o que aconteceu com seu irmão- Falo decidido pois não quero ficar sem trabalho.

_ Mikael não tem necessidade de explicar nada eu conheço muito bem o meu irmão sei o quanto ele é difícil as vezes peço que não leve em conta o que ele te falou, eu até queria falar com você sobre isso que meu querido(ironia) irmão passa dos limites pois ele gosta de estar no controle e por favor fique longe dele e não o confronte.

_ Eu pude perceber o quão difícil ele é Sr, o encontrei quando voltava e pedi desculpas pelo tapa, espero que o Sr não me demita eu acabei perdendo a cabeça. Expliquei na sentado a sua frente.

_Eu não poderia lhe demitir foi Stefan que insinuou algo entre nós, mas... Que não se repita pois não poderei manter você trabalhando aqui contra a vontade do Stefan ele também é um dos donos. - Me disse olhando por cima dos óculos de leitura com os papéis nas mãos.

_ Tem minha palavra que não vai se repetir. - Falei pedi licença e saí resolvido a ir para casa aproveitar o resto das horas de folga para descansar.

Sob Seu Controle (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora