Oi meus Lovers, fiquem o cap de hoje.
Passado com Bruno.
Mikael Sherlock adoro, se move ne bicha.₩Quem pegar a referência deixa ai nos comentários₩
Por Robert Thompson Ross
Eu prensava meu irmão contra a parede ao mesmo tempo em que forçava meu ante-braço no seu pescoço, não conseguia conter a raiva que habitava em mim durante essas últimas semanas, era tão estressante ver o que acontecia a minha volta sem que eu conseguisse me descontrolar.
Aylla- Parem com isso vocês dois, parecem aqueles moleques que eu tinha que separa quando brigavam por um brinquedo.
A mais velha agarrou meu braço tentando me separar do mais novo._Eu devia te surrar igual antes, seu irresponsável.
Falei soltando meu irmao Stefan e voltando a minha mesa.Aylla-- Vamos comecem do começo e me expliquem o por que desta baixaria toda, os funcionários estão todos comentando.
Descansou a bolsa na cadeira a frente da minha mesa e foi até Stefan que se livrava do blazer que compunha o conjunto do elegante terno, agora rasgado e amassado por causa da briga que acontecia antes de Aylla chegar._Vamos senhor controlador, explique o por que disso tudo.
Gritei irónico antes de limpar o sangue do canto da minha boca com um lenço úlmido que tomava uma cor vermelha.Aylla-- Vamos comecem, não importa qual.
Minha irmã deu ultimato antes que explodisse, na qual também anda estando muito tensa, aliás todo mundo.Stefan-- Tudo aconteceu, tudo mesmo... esses dias tem sido um verdadeiro inferno, e parece que a cada dia só piora tudo nessa porra.
Soucou a parede quando terminou de falar.Aylla-- Até entendo que seu casamento não é mais tão certo e que você e Mikael andan muito tensos mais dai a trazer os problemas pessoais para a empresa e muita imaturidade da sua parte, e me espanta Robert sair do sério assim...
_Não se trata apenas da forma como Stefan está aguindo com Mikael esses últimos dias, ou melhor tem tudo haver sim, então por que não conta tudo do começo querido irmão.
Interronpi minha irmã questionando o mais novo que estava ainda muito irritado, recebi um olhar fulminante de Aylla por ter a interronpido.Aylla-- Vamos parem com o mistério inútil e coloquem tudo em pratos limpos.
Ordenou indo até Stefan e o trazendo para que se sentasse na segunda cadeira giratória de frente para mim e minha mesa, Aylla sentou na outra do lado esquerdo de Stefan e de frente pra mim depois que tirou sua bolsa branca, peguei meu telefone e levei até minha orelha.__Mariana, não quero ser interrompido por ninguém, sem exceções.
Bati o telefone na sua base sem sequer esperar uma resposta da minha secretária, coisa que não me é habitual pois logo sou muito cordial com todos. Direcionei meu olhar a Stefan assim como Aylla que girou o corpo junto da cadeira ficando de frente para nosso irmão.Stefan-- Estou me sentindo em um interrogatório com você me olhando assim.
Disse desconfortável mas com respeito.Aylla-- Pois comece ou esse interrogatório
Fez aspas com os dedos
se tornará semelhante aos que você fazia com seu amigo Duda semana passada.
Se referiu ao episódio que aconteceu uma semana antes, com que espancaram Lucas atrás de Alicia.
Ergueu os braços e logo baixou demonstrando estresse. Respirou fundo e limpou o nariz que estava sujo de sangue com um dos lenços que pegou na minha mesa.Stefan-- Tudo começou depois que conseguimos salvar Mikael e prender Lucas, Alicia como você sabe fugiu, só que ela foi direto para o apartamento que eu ficava com ela quando estava na cidade, eu não frequentava mais com tanta frequência, e principalmente enquato Mik estava no hospital eu praticamente não fui lá, eu estava tão nervoso que não conseguia pensar mais em nada, só voltei a pensar nele quando uma das funcionárias que cuida da limpeza e organização me ligou informando que as roupas e mais alguns pertences de Alicia tinham sumido do closet, isso dois dias depois do meu jantar de noivado com Mikael, já que a empregada não vai constantemente, fui no mesmo momento até o local atrás de pistas, só que a mesma é sagaz e não deixou nada que possamos usar para encontra-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Seu Controle (Romance Gay)
AcakMikael Oliveira, um jovem romântico ingênuo, de origem humilde e sofrida porém batalhador e esforçado, consegue um emprego em uma empresa multi internacional. É ver sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece um dos donos da grande rede de em...