- Falamos e assim... - eu não queria estar a dar muitos premenores.
- Hum... boa, amiga! Então e quem é afinal o ótario?
- O idiota do meu ex-namorado mandou-me mensagem. Coitadinho, acha que apenas com palavras queridas me vai fazer esquecer tudo o que aconteceu! - estava super irritada
- Uau, a Lucy furiosa! Amo!! - ela riu-se gozando - Esqueci-o!
Depois desta conversa, eu e a Britney encomenda-mos uma pizza e comemos enroladas num cobertor na sala.
- Eu não acredito que aceitei ver um filme de terror contigo! - Disse chateada á Britney
- Ou vá lá, este é giro, só morre uma pessoa! - respondeu ela com ironia
- Isso é suposto deixar-me mais calma?? - Pergunto arregalando os olhos.
- Sim!
Oh não!! Acho que nunca tinha odiado tanto a televisão naquela horas que passei sentada no sofá a ver aquilo. Ao fim de uma hora e dez minutos decidi que estava na altura de fazer uma pausa.
- Já venho! - disse lhe, levantei me e dirigi me á varanda.
A noite estava de Lua Nova por isso apenas consegui ver o escuro da noite, as luzes da cidade de Londres agora calma e tranquila. O brisa fria passava no meu rosto fazendo me recordar as noites frescas de Lisboa. Passou pouco tempo mas já tenho saudades daquela cidade... É realmente um sitio incrivel para viver. Os Lisboetas e os portugueses no geral são gente de tradição e adoram sol e praia, são simpáticos e acolhedores, o meu pai não podia ter escolhido um sitio melhor para eu viver depois da morte da minha mãe. Acho que nunca vou parar de recordar o quanto a minha mãe era guerreira... amo ela.!
- Lucy, o filme acabou. Estás bem? - perguntou a morena atrás de mim
- Sim... estava só a pensar na minha mãe... - ela avançou para o pé de mim e ficamos as duas na varanda.
- Sentes muita a falta dela não é? - eu sorri
- Sim, muito, eramos muito ligadas.. - respondi com uma lágrima no canto do olho.
A Britney abraçou me em sinal de apoio. Fomos-nos deitar pouco depois já era tarde e eu pessoalmente precisa de descansar um pouco.
# Novo Dia #
Chegámos á escola já atrasadas, acordamos tarde, acontece!
Corremos para a aula de ciencias na esperança de a professora não ter dado pela nossa falta. Batemos á porta e a professora lá de dentro olho-nos chateada e mandou-nos entrar logo de seguida.
- Estão atrasados, meninas, que me tem a dizer?
- Desculpe, professora - Digo
- Sabe o que foi? A Lucy, ela sentiu se mal quando vinhamos a caminho da escola e eu tive que ficar com ela - mentiu a Britney.
Tanto eu alguns colegas ficamos a olhar para a capacidade dela de mentir.
- Já se sentem melhor, menina Fidalgo? - perguntou a professora desconfiada.
- Sim, professora foi só uma rápida indisposição, já passou! - menti sorrindo para a professora.
- Ok, por hoje passa! - respondeu ela
A Britney foi se sentar ao pé da Ariana e eu fui me sentar na unica mesa vaga, a do Harry.
Enquanto punha as coisas na mesa, o rapaz das tatuagens e pele pálida olhou para mim e sorriu, eu sorri de volta e sentei me dizendo lhe:
- Olá!
- Olá! Já estás melhor? - perguntou me ele
- Sim... obrigada por te preocupares.
Voltamos a sorrir uma para o outro. A professora ia falar:
- Caros alunos, como sabem todos os semetres ( periodos) um dos momentos de avalição é um trabalho de grupo que desta vez vai ser sobre um tema do vosso livro. No quadro estão os temas dispoiveis para o trabalho.
Olhei pela primeira vez para o quadro naquela altura. A maioria dos temas eram sobre coisas que eu Portugal eu dou do 7º Ano ou 9 º Ano como Heretariedade, sistemas do corpo humano, o planeta terra, ecossistemas etc... por isso não achei dificil fazer um trabalho sobre qualquer um deles.
- E professora, como vão ser os pares desta vez? - Perguntou o Niall
- Eu é que vou decidir essa parte! - pegou num papel e começou a dizer os parceiros de trabalho - Niall Horan com Britney James; Ariana com Liam ; ( disse mais alguns ) e Harry Styles com Lucy Fidalgo.
Olá como o capitulo foi pequeno decidi publicar dois hoje. Espero que gostem porque é apartir daqui que tudo vai mudar....
Beijos e qaundo o capitulo tiver 3 votos meto o proximo capitulo... Vá lá votem e comentem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Harry Styles √
Vampire[Terminada] Lucy é uma rapariga que decide viajar para Londres em busca de uma nova vida mas o que ela não sabe é que a pequena cidade em que ela vai viver, White Chapal é o lado obscuro de Londres e um poço de segredos por desvendar e o rapaz de ol...