16º Capitulo ✔

4.1K 248 2
                                    

- Não, estava só a dar uma volta... - Respondi

- Hum... é bom que te afastes dele, sabes?

- E porque?

- Porque eu existo! - sorriu apontando para a cara dela

- E depois??

- Não vou deixar que fiques com ele, ó coisa! - voltou a sorrir convencida

- Não te preocupes eu e ele não temos nada e nem vamos ter.

- A sério??

- Yah! Agora tenho que ir! - virei lhe as costas e fui me embora.

Mas quem é que esta coisa pensa que é para me ameaçar?? Rsrsrs estas raparigas iritam me porque pensam que mandam... mas vou mesmo tentar afastar me ainda mais do Harry, não quero problemas com nínguem e não quero continuar a gostar do Harry... tenho que o esqueçer para não me magoar mais.

# Dois Dias Depois #

É sabado, acordei era 10h e hoje vem a Britney, estou cheia de saudades dela. Fui á cozinha e preparei um grande pequeno almoço para ela. Ainda de pijama , atei o cabelo e acendi a televisão. Ouvi o barulho da porta deve ser ela:

- Olá! - ela apereceu com as malas de viagem e com um pequeno sorriso

- Britney! - corri para ela

- Lucy! Então tudo bem?

- Sim mas e tu, como estás? - sentámo-nos no sofá a falar

- Melhor... preparada para recomeçar as aulas... e tu, novidades?

- Bem... aconteceram umas coisas ...

- Conta! - estava curiosa - É sobre o Harry?

- Também.... para começar eu e a Ariana fomos aquela casa onde eu vi a minha mãe.

- O que? Eu dize te para nao ires!! - ela gritou

- Desculpa... mas deixa me continuar... nesse dia eu e o Harry...nós beijamo-nos..

- O que? :O

- Yahp, mas ele fugiu de mim..... seguidamente... apareceu com uma amiga nova na escola, a Emma.... depois fomos os dois expulsos da aula de matemática.... eu e o Harry descotimos... o Zayn veio me visitar e eu e o Harry voltamos a beijar-nos aqui em casa mas ele fugiu novamente.

- O que? Aconteceu isso tudo??

- Sim...

Começei a contar ao premenor os ultimos acontecimentos. Acho que ela não esperava que tivesse acontecido tanta coisa enquanto esteve fora. Há tarde ficamos em casa a ver o filme e ela ficou a descansar da viagem.... Eu aproveitei e no fim do filme estudei um pouco Biologia e fiz mais um pouco do trabalho apesar de não ter o Harry a ajudar...

# Segunda-Feira #

Eu e a Britney acordamos há hora do costume e dispachamo-nos para mais um dia de aulas.

Assim que cheguei á escola fui ter com os meus amigos. Enquanto eles conversavam o Zayn aproximou-se de mim e perguntou me:

- Estás bem?

- Sim... - respondi olhando para o lado.

- Sabes que mentes muito mal.... - ele sorriu olhando me nos olhos.

Eu ri me e continuei nos meus pensamentos que paravam numa única pessoa: Harry! Ele lá estava a poucos metros de mim, sentado com aquela loira ao lado, não sei porque não fui com a cara dela, tem o dom de me irritar.

O Segredo de Harry Styles √Onde histórias criam vida. Descubra agora