- Talvez... eu tente outra vez! - sorri com alguma esperança
- Esta sim é a minha Lucy que nunca desiste de nada! - ela deu me um abraço.
- Amanhã de manhã falarei com ele --- vamos ver como corre!
- É isso mesmo!
Estava quase a desistir de tudo mas a minha melhor amiga tem razão, nunca fui mulher de desistir de nada e não vai ser uma humana parva que me vai fazer desistir da pessoa que amo.
# Dia Seguinte #
Acordei era 7h00 e não conseguia dormir mais, hoje vou falar com o Harry e quero mesmo sair da conversa com alguma coisa, qualquer sinal que me leve acreditar que isto é possivel, não sei o que esperava mas quero tentar :D
Sai de casa ás 8h00 para ir ter com o Harry a casa dele. Quando cheguei bati á porta e quem me abriu foi a Perrie.
- Que queres daqui? Estamos a meio de uma coisa importante! - disse com arrogancia
- Quero falar com o Harry e não saiu daqui enquanto isso não acontecer ! - falei com persistencia.
Ela ficou a olhar durante uns segundos e depois foi para dentro.
Pouco depois o rapaz dos olhos verdes apareceu, tinha um capuz preto igual ou da Perrie e algum sangue na cara.
- Lucy?? - perguntou ele supreendido por me ver
- Harry... quero falar contigo!
- Sobre o que??
- Nós! - ele olhou me nos olhos pegando na mão e dirgi me para trás da casa.
# Conversa #
- Harry tenho que te dizer uma coisa que não é muito diferente do que te tenho dito - os olhos dele não se desviam dos meus - É assim.... eu amo te mas não te amo de uma maneira qualquer... amo te mesmo... como tu amas comer pessoas. Amo te mais que amei qualquer pessoa á fase da terra e não podemos desistir daquilo que sentimos... bolas! Eu quero e sei que conseguimos juntos levar isto a sério...
Olhava para mim supreendido.
- Por favor... diz alguma coisa antes que eu tenha um ataque cardiaco! - falei nervosa
Ele aproximou-se de mim e pouco a pouco as nossas caras foram ficando mais proximas e ele juntou os nossos lábios, foi tão especial sentir os lábios dele nos meus...
- Sabes uma coisa.... o que não está certo é eu ficar longe de ti! Também te amo! - falou no fim do beijo sorrindo.
- Que espectáculo bonito! - a Emma apareceu sorrindo acompanhada da Perrie que me queria matar só com um olhar
- Harry... eu avisei te! - a Perrie falou - Estás a desobeder me?!
O Harry olhou para ela e depois para mim.
- Perrie, eu não posso obedecer te, tinhas razão eu apaxonei me mesmo! Nunca te apaixonas te por um humano?
A cara da Perrie mudou para uma mais frágil mas o Harry continuou.
- Nunca... sei lá.... tiveste necessidade de em vez de morderes alguem dar um beijo? Nunca te apateceu tentar ter uma vida como os humanos tem? Isto nunca aconteceu contigo?
- Aconteceu! - nos olhos dela começou a aparece uma lágrima - Mas eu tenho responsablidades e uma delas e não deixar que isso aconteça! Louis, leva a Lucy para dentro.
- O que? Vão matá la? - Esclamou o Harry
- Se tiver que ser será! - respondeu fria
Um dos vampiros que entretanto apareceu agarrou no Harry por trás imoblizando-o O Louis aproximou-se de mim para me agarrar mas eu dei lhe um pontapé no meio das pernas e corri para fora dali. Acho que nunca tinha deixado um local tão depressa. Corri, corri, olhei para trás e vim alguns vampiros começarem a correr também atrás de mim se eu não conseguisse correr mais depressa eles acabariam por me apanhar e isso não podia acontecer ainda me matam.
Acabei por virar numa rua desconhecida e esconder me numa jardim perto.
- Perdemo-la? - Perguntou o Louis uns segundos depois - Deixa, amanhã nós apanhamo-la e tratamos dela!
- Uma refeição? - Perguntou o outro vampiro, o Louis só sorriu
Assim que senti que eles estavam longe voltei a correr continuando aquela rua desconhecida de White Chapal. Nesta correria toda bati contra alguem que se meteu no meu caminho.
- Olá! - Disse ele sorrindo
- Olá! - Respondi olhando para trás.
- Estás bem Lucy? - olhei para o rapaz reconheçendo o : Zayn?!
- Não, não estou! Leva me para fora daqui, rápido!
Fomos até á mota dele que estava apenas a alguns metros.
- Queres que te leve a casa? - Perguntou ele
- Não! Em casa não, eu não posso lá voltar... leva me para outro lugar.
- A minha casa? - ele sorriu vitorioso
- Pode ser! - pos me em cima da mota e arracamos pouco depois.
Chegamos a casa dele uns 20 minutos depois. Ele está a morar na cidade de Londres num apartamento que fica ao pé do rio da cidade.
- Desculpa a dessarrumação, não contava ter cá visitas! - desculpou-se
- Não faz mal, já estou habituada! - ele sorriu e eu sentei me no sofá
- Então que se passou? - Perguntou ele sentando-se ao pé de mim
- Desculpa... mas não posso contar.... tenho que te pedir uma coisa.
- Diz!
- Deixas me ficar aqui em casa um dia ou dois no maximo antes de eu ir a Portugal?
- Vais a Portugal?
- Tenho que ser... neste momento não estou em segurança aqui. - ele ficou confuso - Posso? Se és meu amigo...
- Claro que podes e fico contente que confies em mim mas já avisas te a Britney?
A Britney, esqueçi me! Liguei e disse lhe que ia viajar para Portugal. Eu sei que não é fugindo que consigo resolver os problemas mas não posso ficar aqui nos proximos dias, a Perrie quer apanhar me e de certeza que vai contar com a ajuda dos outros vampiros e eu não posso lutar contra isso e o Harry? Bem, não sei....
# Dois Dias Depois #
São 7h15 e estou quase a partir para Lisboa, o Zayn está comigo e ajudou me nestes dois dias que nínguem sabe ao certo onde estou.
- Quando voltas ? - Perguntou me ele
- Daqui a uns dias espero, obrigada por tudo... - dei lhe um beijo na cara e segui para entrar no avião.
# Horas Depois - Lisboa #
Aterrei em Lisboa á hora portuguesa, meio-dia. O meu pai ainda não sabe que vim quero fazer uma supresa e ao mesmo tempo não quero que ele saiba que andam uns vampiros á minha procura em White Chapal.
Nós moramos numa casa tipo quinta nos arredores de Lisboa, o meu pai trabalha num escritório e adora. Cheguei a casa e como eu calculava não estava nínguem pois o meu pai e a Sammatha ( minha madrasta) estão a trabalhar e a Sabrina ( minha meia-irmã) deve estar em casa de uma coleginha da escola. Tecnicamente a Sabrina não é minha irmã, não é filha do meu pai mas quando ele e Samatha se juntaram a Sabrina começou a chamar lhe "Pai" então assim ficou.
Fui ao meu quarto e estava tudo como eu deixei, pousei as malas e fui tomar um banho, voltei para o quarto, deitei me e adormeci.
Umas horas depois desperto com barulhos no andar de baixo, está na hora de o meu pai me ver.
Descho as escadas de devagar , vou á cozinha e ele estava sentado a ver o jogo de futebol, aproximo-me devagar e grito:
- Olá pai!
Ele vira-se para trás assustado, sorri supreendido por me ver.
- Filha! - veio me dar um abraço - Estás cá?
- Sim, cheguei hoje de manhã!
Ele ia me dar outro abraço quando se lembrou....
- Tu não tens aulas agora? - ups!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Harry Styles √
Vampire[Terminada] Lucy é uma rapariga que decide viajar para Londres em busca de uma nova vida mas o que ela não sabe é que a pequena cidade em que ela vai viver, White Chapal é o lado obscuro de Londres e um poço de segredos por desvendar e o rapaz de ol...