18º Capitulo ✔

3.5K 206 9
                                    

- Não te preocupes, eu vou proteger te sempre... - aproximou-se e juntou os nossos lábios.

Eu sorri e dei lhe um abraço.

No fim do passeio já se fazia tarde e o Harry decidiu levar me a casa mas não de uma maneira normal levou ás cavalitas e com a sua velocidade no máximo, cheguei a casa em 2 minutos apenas.

Já eram 5 horas da tarde, o tempo passou tão rápido. Estava com um sorriso nos lábios, deite me na cama a ouvir música e a pensar no Harry.

# Harry Pov* On # ( o Harry vai falar na primeira pessoa pela primeira vez!!! )

Depois de deixar a Lucy fui para casa.

Na sala tinha 3 pessoas á minha espera. O Louis estava sentado no sofá com a Emma ao lado a olhar para a televisão. No sofá mais pequeno estava a rapariga loira de olhos azuis a olhar para mim.

- Harry... precisamos de falar. - pousou o livro em cima da mesa, olhou para a Emma e para o Louis que sairam pouco depois, eu fiquei á frente da Perrie que estava no sofá e ficamos os dois sozinhos.

- Diz! - Disse lhe

- Posso saber o que estavas a fazer com aquela rapariga? - perguntou com alguma arrogancia

- Bem... estavamos a dar um passeio porque? - ela olhou me nos olhos por alguns segundos e disse:

- Harry, sabes o que é que eu penso sobre contactos com humanos, não quero que o façam....

- Porque?

- Porque depois aconteçe o que esta a acontecer contigo.

- Que é o que?

- Harry, noto-se que estás a apaixonar por ela! - eu queria sorrir pois é verdade mas não podia.

- Somos só amigos. - menti

- Espero bem que não lhe tenhas contado... - levantou-se

- Claro que não! - eu não lhe contei ela é que descobriu, pensei para mim

- Espero bem que não porque se não te afastares dela terei de tomar medidas drásticas contra essa rapariga! - avisou

Não lhe respondi.

- Podes ir! - respondeu ela pouco depos - Estás avisado.

O que ela acabou de dizer é que se eu não me afastar a Lucy sai "magoada" disto tudo e isso é que eu não quero.

Subi as escadas e fui direto para o meu quarto. Apesar de eu não dormir é lá onde gosto de descansar, ás vezes leio e escrevo, outras fico á ouvir música.

Fiquei a pensar naquilo que a Perrie disse, tenho que proteger a Lucy para que de futuro não lhe aconteça nada.

# Lucy Pov* On #

# Novo Dia #

Hoje não podia faltar á escola então fui direta com a Britney para a escola, ela encheu me ( fez me ) perguntas sobre o que tinha acontecido no dia anterior e eu só lhe disse que tinha estado com a Harry e ela ficou feliz por mim.

Quando chegamos á escola vi o Harry chegar com o seu bando, passou para mim sorriu e suserrou um "ola" eu fiz o mesmo, ele não deve querer que a Perrie perceba o que se passa.

Segui para a aula de matemática como sempre o Harry sentou-se comigo, sorrimos um para o outro e devo dizer que demos um bocado de cana ( nas vistas ) porque não tivemos atentos á aula e trocavamos pequenas conversas e sorrimos um com o outro.

No final da aula, eu e o Harry esperamos que todos saissem. Quando ficamos a sós trocamos o primeiro beijo do dia.

- Olha tenho que te dizer uma coisa! - Disse ele sentando-se, eu sentei me ao lado dele já com cara mais séria.

- Tipo... precisamos de ter mais cuidado porque... a Perrie nem os outros podem saber de nós - ai ele disse "nos " :D - Porque senão ela poderia fazer te mal a ti e eu não quero isso... percebes? - dei lhe a minha mão e sorri

- Sim... percebo... vamos com calma... - sorrimos os dois

Eu sai da sala primeiro ido ter com a Ariana que estava a conversar no pátio com o Liam e o Zayn.

-Olá!- Disse feliz ao chegar

- Hey, como está a desaparecida em combate? - brincou o Liam

- Bem... - sentei me

- Hum... tantos sorrisos tens alguma coisa para nos contar ? - Perguntou a Ariana

Eu ia contar mais depois lembrei que o meu ex-namorado estava ali mesmo ao meu lado e eu sei que isto ia magoá-lo por isso preferi não o fazer.

- Nada! Estou só feliz!

- Podes contar! - Disse o Zayn

- Não, quero! - Respondi

Eles não insestiram mais e eu não falei, é pena não ter nínguem agora a quem possa contar estas coisas mas sei que se o fizesse estaria a ser uma péssima amiga-colorida por isso deixerei as coisas como estão.

No final das aulas fui para casa a pé na esperança de encontrar o Harry pelo caminho.

Enquanto caminhava pelo passeio das estradas de White Chapal passou um carro, era branco e pessoalemente lindo, nele havia uma mulher morena e de uns 30 anos, aquela cara era me familiar mas não dei importancia, continuei o meu caminho até casa.

# Há Noite #

Eu estava no meu quarto a ouvir música no meu computador podem não acreditar mas dantes quando vivia em Lisboa, passava o meu tempo todo com os fones a ouvir as minhas músicas. Eu adoro ouvir Michael Jackson e Black Veil Brides mas oiço mais Michael, infelizmente nunca o vi ao vivo talvez um dia....

Enquanto ouvia música olhei assutando me, havia alguém voando , tinha os braços abertos e acenavam-me pedido para abrir a janela. Levantei me da cama e abri-a rapidamente, ele saltou para o quadro.

- Harry.. Como?? Já sei... voar?

- Sim! - Respondeu ele - Vinha te convidar para um passeio!

- Onde ?

- Por ai!

- E vamos a voar?

- Sim... tens alguma ideia melhor?

- Não! Vamos! - segurei me nele e ele pegou voo.

Foi incrivel voamos pela cidade de Londres inteira sem nínguem perceber depois paramos em White Chapal.

- Estou tão protegida aqui contigo! - disse lhe enquanto ele me abraçava

- Ainda bem que sentes assim é sinal que estou a fazer um bom trabalho. - ele sorriu

Fomos interrepidos pouco depois:

- Harry?? Lucy?? - uma figura escura encontrava-se á nossa frente.

Olá meninas estão gostaram do capitulo? Como já percebam o Harry e a Lucy estão a dar uma oportnudidade aquilo que sente. Acham que vão conseguir? Obrigada por lerem e eu meto o proximo quando este tiver 4 votos vossos e alguns comentários, adoro-vos!!!

Mais uma coisa a primeira a comentar dedicarei a ela o proximo capitulo

O Segredo de Harry Styles √Onde histórias criam vida. Descubra agora