O Harry andou devagar,sentou-se na mesa ao meu lado ( o da janela ), tirou o estojo e o livro...
-És nova aqui? - Perguntou me ele já passado uns 15 minutos de por silencio.
- Sim, sou a Lucy... - virei me para ele e sorri
- Harry! - Respondeu ele olhando o quadro e com um ar pensativo.Consegui observá-lo melhor agora que estava ali ao pé de mim. Além das tatuagens e dos olhos verdes lindos que tinha, os seus braços e mãos eram pálidos e sem cor, eu já tinha reparado lá fora mas agora que consigo ver melhor, as mãos são quase incolor!! Meu deus, como é que alguem consegue ter assim a pele tão branca? Eu sei que isto é Londres e White Chapal que pessoalmente parece uma cidade de fantasma mas fogo, isto é demais.
- Passa-se alguma coisa? - Perguntou me ele percebendo o meu olhar fixo na cor de pele dele.
- Nada.... nada... estava só ... a ver.... - não consegui formolar uma frase, será possivel?
- A ver o quê? - Perguntou me ele novamente
- Hã..... o sol.... não tá lindo hoje? - disfarçei olhando para a janela e para os pouco raios de sol que havia.O Harry olhou para as nuvens pouco iluminadas e depois com cara de parvo para mim:
- Hum... eu não gosto muito de sol. Por isso é que vivo na zona mais fria de Londres, White Chapal.
- Há ok.... - respondi sem mais perguntas nem cometários idiotas meus.# Fim Da Aula #
Assim que ouvimos o toque o Harry agarrou nas malas e saiu com o Louis, penso que a Perrie não deva ser da minha turma.
- Então como é que correu com o Harry ? - Perguntou a Britney acompanhada da Ariana
- Mais ou menos, ele é sinistro... mas parece boa pessoa e até que foi... simpático para mim ... - estava a ser sinsera.
- O Harry a ser simpático ? Ele normalmente só é simpático para os rapazes! - Disse a Ariana fengindos-se de chocada.
- Se calhar é gay! - brincou a BritneyNós rimos e a Ariana continou:
- Se calhar é por isso que ele anda sempre com o Louis.
- Não, duvido, além que o Louis tem namorada e depois - expliquei - ele não me parece um rapazes desses. Foi simpático e teve paciencia para as minhas más explicações.
- O que? - elas não estavam a perceber nada.
- Esqueçam... vamos ao intervalo ao vamos passar aqui até á proxima aula? - perguntei caminhando para a saida.Saimos da sala de aula e fomos para o pátio ter com o Niall e o Liam. Eles estavão sentados numa cadeira, o Niall estava a contar alguma coisa ao Liam que o fez rir mas nem eu nem a Britney e a Ariana percebemos. Sentámo nos ao pé deles e ficamos a conversar:
- Então, Lucy, vieste de Portugal, não foi? - Perguntou me o Liam
- Sim, venho de Lisboa mas sou de Nova Iorque.
- E gostas te de morar em Portugal? Como é que é lá? - perguntou curioso o Niall
- É diferente, o clima é mais ameno e as pessoas menos sinistras.Eles soltaram uma gargalhada e eu sorri.
- Nem todos somos sinitros tá? - disse a Ariana a rir - E quanto a White Chapal... esta terra é mesmo assim: diferente de tudo o resto. - conclui ela
# Toque de Entrada #
O resto das aulas foi banais, professores, materias, colegas novos... uma secudária tipicamente inglesa.
- Bem, vamos para a paragem? - Perguntou o Niall a mim e ao resto do pessoal no final das aulas.
- Yahp! - respondemos seguindo-o.(...)
Estava em casa a ver televisão, cá os programas são mais giros passam series e documentários enquanto que em Portugal é para esquecer ver televisão á tarde ou ao domingo...
- Lucy!! Vem cá! - Gritou a Britney.Levantei me pousando as pipocas na mesa e segui para o quarto dela. Assim que a porta se abriu assustei-me. O quarto dela parece um filme de terror além de posters de vampiros na parede e de filmes famosos com vampiros, na secretária dela haviam uma pilha de livros vampiriros e de terror, no armário os dvd rolavam quase o mesmo: paranormal.
- Gostas de decoração? - perguntou me ela sorrindo
- Sim... é interressante. - tentei fazer um "sim" convicente,
- Não gostas pois não?
- Honestamente.... não... mas por mim tudo bem, tens uma panca por estas cenas... deixa lá ... há piores...
- ohh que fofa! Tu não gostas. Um dia ainda te aparece um vampiro á frente e depois vais ver! - disse ela convicente.
- Espera, tu não acreditas mesmo nas coisas pois não? - estava a assutar me ainda mais com elaEla olhou me com cara de séria e disse:
- Em White Chapal tudo é possivel... mas deixa... vais perceber com o tempo.
- Pereceber o que? Estás a assustar me, Britney!Ela não respondeu limitou se a sorrir e a encolher os ombros, depois saiu para a cozinha tendo eu seguido atrás dela, tirou um sumo do figorifico, incostou-se ao balcão comigo ali a olhar para ela á espera que me desse uma explicação para a nossa ultima conversa.
O telefone dela vibrou pouco depois, pousou o sumo e abriu a mensagem.
- Boa, hoje temos festa! - disse feliz ela
- Não sei se quero ir! - respondi
- Vá lá, é a oportunidade perfeita para conheceres pessoal novo da escola e assim! - ela estava a implorar fazendo beisinho.Olá meninas, estão a gostar ou não? Bom, eu vou meter o proximo capitulo assim que este tiver 5 votos vossos por isso votem se gostaram *_* Esta história ainda está no inicio e trás muitas supresas e segredos. Espero que gostem....
Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Harry Styles √
Vampiri[Terminada] Lucy é uma rapariga que decide viajar para Londres em busca de uma nova vida mas o que ela não sabe é que a pequena cidade em que ela vai viver, White Chapal é o lado obscuro de Londres e um poço de segredos por desvendar e o rapaz de ol...