- Não pai estamos com uma semana de férias e eu vim fazer te uma visita!
- Mana! - alguém atrás de mim grita feliz
- Olá Sabrina! - ela corre para mim e dá me um abraço, atrás dela está Samatha a minha madrasta. Ainda não falei muito dela porque não há muito para falar eu não gosto dela e ela também não gosta de mim....
- Olá Samatha! - sorriu, ela vem e dá me um abraço á qual eu retribui. Fomos jantar pouco depois.
- Então filha como estás a safar te em Londres? - Perguntou o meu pai ao jantar
- Bem... tem gostado muito.
- Boa!
Eles fizeram mais algumas perguntas, no fim do jantar eu ajudei a Samatha a arrumar a mesa.
- Então Lucy, diz lá o que se passou para teres vindo a Portugal? - perguntou a Samatha cruzando os braços e olhando para mim.
- Nada... Estou de férias esta semana.
- Hum... tem alguma coisa haver com rapazes? - começou a tirar as bebidas de cima da mesa
- Claro que não! - menti
- Lucy, eu sei que voces não estão de férias esta semana, eu vivi em Londres e andei na mesma escola que tu! - ela sorriu
- Andas te na escola de White Chapal? - perguntei supreendida
- Sim... Olha falamos mais tarde podes ir para cima, obrigada pela ajuda.
Ele sorriu e eu fui para o meu quarto. Não trouxe roupa nenhuma de Londres mas tenho ainda um pijama cá em casa, vestiu e deitei me a ouvir música.
# 3h00 da manhã #
Estava a dormir tão bem mas acordei a sentir algum frio, levantei ainda com os olhos fechados e caminhei para a janela.
- Lucy... - oiço reconheçendo a voz, abro os olhos devagar e lá estava ele imploreado na minha janela.
- Harry?? Como é que me descobriste?
- Perguntei á Britney e não te chateies com ela ela foi praticamente obrigada a dizer me que tinhas regressado a Portugal. - ele deu um salto entrando no meu quarto, eu acendi a luz vendo a cara de preocupado dele.
- Estás bem? - Perguntou me
- Eles ainda andam á minha procura?
- Sim... mas Lucy eu vou te proteger.
- Harry não me vais poder proteger sempre, isto... não dá...
- O que queres dizer?
- Como é que eu vou viver sempre com medo que algum de voces me ataque? Com a Perrie e a Emma a olharem me de lado? Vivo com medo é isso que queres que faça?
- Mas Lucy eu gosto de ti!
- Mas Harry eu não quero viver a minha vida com medo. Por favor sai! - apontei para a janela.
Ele ainda ficou a olhar para mim durante uns segundos mas depois partiu.
Eu magoei-o, sim magoei mas não não quero viver um filme de terror, não podemos estar juntos.... tenho que esqueçe-lo.
Volto a dormir, choro, eu amo mesmo e quis lutar por aquilo que sinto mas acabei por ter vampiros a querer matar-me mas onde é que eu me vim meter....???
# Dia Seguinte #
O telefone toca acordando do meu sono.
# Chamada On #
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Harry Styles √
Vampire[Terminada] Lucy é uma rapariga que decide viajar para Londres em busca de uma nova vida mas o que ela não sabe é que a pequena cidade em que ela vai viver, White Chapal é o lado obscuro de Londres e um poço de segredos por desvendar e o rapaz de ol...