- Podes só sair da frente para eu ver o filme? - ele fala ignorando a minha irritadação e a pergunta.
- Britney! - gritei
- Lucy, esquece!!! - gritou elaDeixei a ver o filme e foi um pouco para o quarto. Deitei na cama meia que amuada com a Britney e esta história toda e começei a pensar na minha mãe, outra vez.
# Som do Telefone #
Peguei no telefone, era o meu pai finalmente decidiu ligar me:
# Chamada On com o pai #
- Olá! - falei
- Olá filha, como é que estás?
- Bem, pai... tenho gostado muito de cá estar! - sorri
- E a escola vai boa?
- Sim, pai, não te preocupes eu entro na universidade este ano.
- Ainda bem, olha a Samatha e a Sabrina mandam te beijinhos.
- Manda lhe tambem a elas e voces como é que estão?
- Bem, filha, por aqui está tudo bem mas sinto a falta da minha míuda Lú!O meu pai trata me sempre assim desde dos meus 2 anos.
- Também tenho saudades tuas, pai! Estamos para o que der e vier.
- Como companheiros! - ouviu rir felizEu e o meu pai temos uma relação muito especial desde da morte da minha mãe, somos companheiros um do outro, juntos para o que der e vier!
- Então e tens estado bem? - ele estava a perguntar indiretamente se tinha pensado na minha mãe, já o conheço!
- Sim, pai... estou mesmo bem! - menti
- Okay filha, agora tenho que ir, diverte te! Adeus !
- Adeus pai! - sorri e desliguei o telefone e fui dormir.# Dia Seguinte #
Acordo ainda meia confusa com a última noite, vejo as horas, oh não estou atrassada!! Levantei me rápido e vesti a primeira coisa que vi no armário, a Birtney já deve estar quase despachada. Vou á casa de banho e faço a minha higiene enquanto oiço passos a chegar até me assutei com o andar leve da Britney.
- Hey, acordas te mais tarde, isso é que foi dormir! - disse me ela sorrindo e comendo a taça dos cereais.
- Sim e tu não me acordas te mas prontos temos que ir! - caminhei depresa para a porta
- Mas tu nem comeste!?
- Deixa isso!Partimos de casa e seguimos para o autocarro quando ele chegou começamos a entrar mas eu tive receio de voltar aquela cidade depois de ontem.
- Lucy, então anda! - disse a Britney
Subi as pequenas escadas do autocarro e arrependi me logo que entramos em White Chapal mas agora nao posso voltar a casa.
Chegamos depresa á escola, felizmente. Sai vendo logo o Harry com o Louis e a Perrie no mesmo sitio a conversar, tinha oculos de sol e casacos mas hoje até estava um dia de nuvens e algum sol como á poucos, não percebo a necessidade dos casacos mas ok, é só mais uma coisa estranha para acrescentar á lista.
Sentei com os meus amigos no lugar de costume mas pouco tempo depois sinto alguem se aproximar.
- Oi! - oiço, viro me para trás e sorriu
- Olá Harry! - respondo.
- Olha queres continuar o trabalho hoje?
- Não sei... talvez... tu queres?
- Muito!
- Então está combinado! - dei lhe um beijo na cara - Até logo! - sorri e fui me embora.Não sei se isto é mesmo verdade, mas eu acho que estou a começar a gostar dele. Ele é querido, amoroso e misterioso, 3 qualidades que eu amo num rapaz mas eu sinto que ele me está a esconder algo não sei bem é o que....
# Há Tarde #
Fui para minha casa com o Harry e estamos mais um pouco. Enquanto estavamos iamos conversando, ele tem um sorriso tão branco e tão lindo, e aqueles olhos verdes são reis... nunca tinha estado tão bem a fazer um trabalho de grupo.
- Então vêns de Portugal? Não é? - perguntou me ele
- Sim! - sorri - E tu?
- Eu o que?
- És de White Chapal?
- Sim mas já vivi em muitos sitios: Espanha, França... etc...
- E Portugal?
- Estive na Serra de Sintra.
- Hum boa!! - isto não era suficiente queria saber mais - Do que é que gostas de fazer?
- Sei lá! - atrapalhado - Gosto de estudar e de ler. E tu?
- De Ler também e de ouvir música..Falamos mais um pouco sobre cada um de nós. Ele realmente é incrivel, misterioso mas simpático, divertido mas envergonhado.
Quando ele teve que se ir embora, despedi mos com um beijo na cara, ficamos por momentos com as caras muito proximas parecia que um beijo ia acontecer mas não, ohhh :(
Ele desceu as escadas e foi se embora pouco depois, eu fechei a porta e andei com um sorriso parvo na cara, não acredito que me estou a apaixonar novamente, depois do Zayn ter novamente borboletas na barriga como quando era ele é ótimo.
Fui para a sala e liguei a música querendo festejar o que estava a sentir, dançei, cantei algo que amo fazer quando estou sozinha.
Enquanto dançava não me apercebi da chegada da Britney:
- Lucy!!! - Girtou ela
Desliguei a aparelhagem e fui ter com ela.
- Olá Melhor Amiga! - dei lhe um abraço e ela ficou super apertada entre os meus braços.
- Lucy, preciso de respirar! - parei - Que se passa?
- Estou feliz só isso!!!
- Hum... isso tem alguma coisa haver com o Harry?Eu sorri.
- O que é que se passou entre voces?? - perguntou ela curiosa
- Nada... Ficamos a conversar e a conhecemo-nos melhor...
- E....???
- Ok, ok, eu acho que estou a começar a gostar dele!
- Ai, amiga fico tão feliz por ti! - deu me abraço
- Mas agora o que é que eu faço? Ele não é como os rapazes que já namorei é muito diferente... - sentei no sofá e ela sentou se ao lado de mim
- Vai com calma... só isso! - ela sorriu
- Sabes o que é tu como amiga podias fazer por mim?
- O que?
- Levar me a conhecer White Chapal.
- Outra vez essa história?! - ela levantou se meia chateada.
- Por favor!! - fiz besinho
- É assim nós sim podemos ir á cidade mas não agora.....
- Porque?
- É perigoso. Daqui a uns dias tá?Acabei por concordar, afinal são só uns dias hiiiii :D
# Novo Dia #
Como sempre fiquei com o Harry na aula de biologia e ingles, tivemos a falar sobre o trabalho e combinamos que iriamos continua lo daqui a uns dias porque ele agora não podia. Estranhei mas concordei com ele....
# Fim Da Aula #
Caminho com a Britney e a Ariana para o bar, fico sentada em frente á Ariana e ficamos a conversar até eu receber uma mensagem. Tiro o telefone do bolso e abro-a.
# Mensagem On #
Zayn: Olá Lucy, sabes uma coisa? Voltaremos a ver nos em breve. Kiss
Oláá'gostaram do capitulo?? Preparem-se por nos proximos capitulos a relação da Lucy e do Harry dar um passo muito importante :D Estou ansiosa para mostrar-vos o que ando a planear.
Pergunta para este Capitulo: Qual é a tua personagem favorita ? E porque?
Volto em breve....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Harry Styles √
Vampire[Terminada] Lucy é uma rapariga que decide viajar para Londres em busca de uma nova vida mas o que ela não sabe é que a pequena cidade em que ela vai viver, White Chapal é o lado obscuro de Londres e um poço de segredos por desvendar e o rapaz de ol...