33º Capitulo ✔ FIM ♥

4.2K 207 54
                                    

- Se calhar é melhor irmos embora durante uns tempos! - Perrie sugeriu e eu fiquei um pouco pensativa.

Se me vou embora o que será do Harry? Ele alguma vez se vai voltar a lembrar de mim? Não, não posso ir tenho que recuperár o rapaz que amo custe o que custar!

- Perrie, acho que tens razão mas... - baixei a cabeça por breves segundos e depois voltei a olhar para os seus olhos azuis - Tu tens que ir, eu não posso tenho que ficar e trazer o Harry de volta.

- UAU, gostas mesmo dele! - ela sorriu

- Sim, eu amo-o, ele é tudo para mim! - sorri

- Ok! Então eu partirei, não sei bem para onde mas vou arranjar um sitio! e vou começar uma vida nova! - sorriu

- E a pedra?

- Vou dar-te-a a ti! - pegou no objecto roxo que tinha entre as mamas e entregou em mãos- Talvez seja util quando fores buscar o Harry!

Sorrimos uma para outra e abraçamo-nos num momento quase de despedida. Eu ia sentir a falta da Perrie na minha vida, ela é muito importante mas assim é melhor. E eu? Bem, que seja o que deus quiser!

(...)

No dia seguinte a Perrie preparou uma mala cheia de matimentos: roupa, algum dinheiro, livros e muito, muito sangue, também levou uma arma para se defender caso seja preciso .

- Obrigada por tudo! - disse lhe dando-lhe um abraço.

- De nada, és uma ótima vampira e sei que vais conseguir recuperar o Harry e salvar isto. - respondeu ela sorrindo

Se eu fosse uma humana estava lavada em lagrimas neste momento mas como não sou quase não senti nada por ela ir se embora só um pequeno aperto no coração coisa que não é normal numa vampira mas eu sou uma estranha vampira que tem sentimentos.

- Olha tenho uma coisa para ti! - disse a Perrie tirando um livro de mala. Um livro que eu rapidamente reconheçi, foi o livro onde apreendi algumas coisas sobre vampiros á um tempo atrás.

# Relembrando On #

- Lucy, olha!

Em cima da secretária estava um destes livros abertos, um ser com dentes afiados estava na capa e ao folhar algumas páginas percebi que o livro contava a história destas criaturas misteriosas:

" Há muitos, muitos anos atrás um humano teve uma paixão louca por um lobisomem da noite. Ambos foram proibidos de terem qualquer contacto mas os dois embrulhados num amor profundo desobederam aos seus superiores e fugiram para uma terra longicua em Londres. Foi lá onde nasceu o primeiro vampiro, filho de humana e de um lobisomem esta ciatura possui a beleza e inteligente dos humanos e com a força de destruição de um lobisomem. Apartir deste a evolução dos vampiros foi fácil e pratica pois esta nova criatura alimentava-se de sangue principalmente sangue humano. No inicio era mortes sem explicação enquanto o vampiro proucurava a morte do seu alimento e aprendia a controlar os seus poderes e o seu desejo. Mais tarde a inteligencia do primeiro e único vampiro á fase da terra de seu nome Jake e com 300 anos começou a tentar transformar o seu alimento em ciaturas iguais a ele e assim começou a geração dos vampiros na terra que pela sua aparencia parecida com humanos poucos a descobriram ... "

Folhei mais um pouco:

" As capacidades de um vampiro além de beleza para atrair as suas presas, da força para se defenderem, possuiem o poder de hiponotizar os seres inferiores como os humanos para seu próprio proveito e a velocidade. Um vampiro bem treinado consegue dar a volta ao mundo em apenas algumas horas... "

- uau, é incrivel não é? - Perguntou me a Britney entusiamada.

# Relembrando OFF #

Peguei no livro já familiar e perguntei á loira á minha frente:

O Segredo de Harry Styles √Onde histórias criam vida. Descubra agora