29º Capitulo ✔

2.4K 174 6
                                    

- Explicar o que? Que mentiste a mim, ao pai a toda a gente?? - Falo irritada á aquela senhora minha mãe

- Lucy, teve que ser... eu nao podia continuar com voces sendo o que sou... era perigoso para voces percebes??

- O pai sabe disto? - cruzei os braços.

- Não, acho eu!

- Como é que foste capaz?? - pergunto fula e nao olhando para ela

- Lucy.. foi dificil mas teve que ser... e tu? também és vampira! és ha muito tempo? Como é que aconteceu?

- Sim, sou á pouco tempo e nao tens nada a ver com isso. Eu nunca mais te quero ver!

Corro indo para outro lugar. Dou por mim a utilizar a velocidade vampira mas nada é sufientemente rápido para mim, a velocidade aumenta cada vez mais, até eu começar a levantar voo. Não acredito estou a voar!!! Deixo o meu copo vertical e voo parando no simo de uma igreja. Lá vejo as nuvens passar, o dia continuar e as lembraças a regressar.

Como é que a minha mae pode fazer isto? Eu percebo-a mas ao mesmo tempo estou zangada, triste , amargurada , mal....

- Lucy, estás aqui! - alguem apareceu atrás de mim. Ela sentou-se ao meu lado,

- Olá Perrie!

- Que se passa? - ela senta-se ao meu lado.

- A minha mãe... lutei contra ela á pouco.

- O que?? A tua mãe é uma de nós. Já sabias??

- Claro que não, descobri agora... eu pensava que ela estava morta e agora aparece aqui viva que nem um carapau. Achas isto normal??

- Não... coitada de ti.... mas consegues perceber porque que é que ela se calhar teve que se afastar? - ela fixou os seus olhos nos meus.

- Sim.. consigo mas magoa na mesma, sabes? Eu agora sinto-me um pouco sozinha, claro que posso contar tudo ao Harry mas sinto a falta de ter uma amiga, alguem que possa confiar sem ser o meu namorado... - olhei para as pequenas nuvens que passam á nossa frente.

- É normal... eu também senti isso em alturas complicadas da minha vida... - o olhar dela ficou distante.

- Perrie, fala-me um pouco de ti.

- De mim ??!!- ele riu-se - Não há muito para contar... Fui transformada na segunda guerra mundial com o Harry por isso tecnicamente somos irmãos - fez aspas em "irmaos" - Depois vivi aqui em White Chapal e andei pelo mundo. Até vir parar novamente aqui - sorriu

- E foi quando ficas te lider?

- Sim, e adoro ser lider apesar de todas as dificuldades em proteger a nossa raça. Por isso é que nao queria que o Harry se apaixonasse, tu estarias sempre em risco.

- Pois.. - olhei para o ceu- Mas sabes que eu o amo, mesmo?

- Sim, agora sei... - sorrimos uma para a outra. - Sabes, eu também já tive apaixonada por um humano.

- A sério? - estava curiosa

- Sim... foi em 1974, quando estive em Portugal no Alentejo, deves conhecer.

- Sim, muito bem!

- Então eu estava a trabalhar e ele tentou alguma coisa comigo. Eu cedi rapidamente estava a apaixonar-se mas ele descobrio que eu era vampira.

- E depois o que aconteceu? - ainda mais curiosa.

- Ele contou a metade da vila....

- Que estupido!

- Yahp! O que vale é que ninguem acreditou...

- Ele teve vingança nao teve? Era o que merecia.

- Sim, acabou sem uma pinga de sangue no corpo e com os membros todos cortados ... - sorriu.

- UAU, essa foi forte! Se calhar exageras te! - demos uma gargalhada

- Não fui eu, foi atacado por lobos em Espanha mas acho que os lobos estam de parabéns só tive pena foi pelos membros ficarem curtados... a imagem foi horrivel!

- Pois, eu imagino...- respondo com alguma ironia.

- Há estão aqui! - O Harry apareceu sentando-se ao meu lado. - Estavamos á vossa procura!

- Desculpa, estavamos a conversar! - respondo-lhe

- Como é que correu lá? - Perguntou a Perrie.

- Conseguimos derrotá-los mas.... - o olhar dele fico triste.

- Harry, o que é que se passou? - A Perrie levantou-se preocupada .

- O Louis... ele .... não...

- O que? - A Perrie ficou furiosa.

- E não nos dizias nada? - Perguntei indignada.

Voamos os 3 de volta a casa. Estavam todos de roda de algum fumo e cinza quente no chão.

- O que é que aconteceu ao Louis?? - Gritou a Perrie aproximando-se.

- Nós não vimos fui tudo muito rápido, ela atacou-o e mato-o! - Explicou a Emma já a chorar sangue.

- Não, não, não!!!! Isto foi culpa minha! - Gritou a Perrie indo pegar nos restos do Louis.

- Para! Elas ainda estão quentes vais te queimar! - avisou o Harry afastando-a.

Ela ajoelhou-se diante das cinzas do namorado que morrera a lutar pela segurança da pedra.

- Lucy, chega aqui! - a Emma pegou me por um braço e puxou-me para um canto.

- O que foi? - Perguntou lhe.

- Sabes que é que o matou? A vampira que estava a lutar contigo.

- O que?? tens a certeza?

- Sim!

oh meu deus!!! A minha mãe matou o Louis!!!

Voltei para junto da Perrie que chorava enconsolável.....

...

- Vais ficar bem! - Digo á Perrie sentando-a no sofá.

Ele tinha as mãos na cara e apesar de já nao chorar tanto ainda sem algumas lágrimas a correr na cara.

- O que é que eu vou fazer sem ele??? - Pergunta inconsolável.

O Segredo de Harry Styles √Onde histórias criam vida. Descubra agora