# Novo Dia #
A Britney ligou-me quando estava a tomar o pequeno almoço, disse que vai voltar daqui a 3 dias e que as coisas com ela estam mais ou menos.
# Na Escola #
- Como está a primeira rapariga a ser expulsa numa aula de matemática pelo professor? - brincou o Liam
- Bem... sabes... - respondi sentando me ao pé dele no bar.
Pouco tempo depois o rapaz moreno e alto entrou no bar e dirigiu-se á nossa mesa.
- Olá! Bom Dia Lucy! - disse ele com um sorriso nos lábios.
- Olá?... Tu és???- Perguntou o Liam confuso e a olhar para nós dois.
- Zayn Malik, amigo da Lucy e tu? - deu lhe um aperto de mão.
- Liam Payne também amigo da Lucy.
- Só amigos? - Perguntou ele com ar de desconfiado
- Sim, Zayn só amigos e não tentes saber quem é... - disse eu ao Zayn - Há e Liam, ele é o meu ex-namorado aquele que me traiu. - sorri para o Liam
O Liam olhou para ele com uma cara mais séria.
- Lucy, posso falar contigo um minuto? - Perguntou me o Zayn
- Se tem quer ser! - levantei me e fui com ele até ao corredor.
Com cara de chateado ele disse:
- Olha.. eu estou a tentar ser teu amigo se não queres eu paro. Agora é assim queria pelo menos ter uma amizade contigo agora se vais ficar a picar me sempre com a história que eu te trai é melhor eu parar com isto e ir me embora. Como é que é?
Eu olhei para ele, vi o ar de chateado mas também reconheci que aquilo que fiz no bar não estava muito correto. Não sabia o que havia de responder, olhei para outra direção e observei o Harry e a Emma a virem na nossa direção.
- Ok, podemos pelo menos tentar ser amigos. - Respondi
- A sério? - tinha um sorriso lindo na cara
- Sim... se estou a dizer.
- Boa! - ele veio me abraçar, era para o parar mas não o fiz.
Fomos novamente ter com o Liam ao bar. Sentei me ao lado do Liam com o Zayn á minha frente. Entretando apareceu a rapariga loira de olhos azuis no bar, dirigiu-se ao balcão e pediu uma bebida enquanto sorria a todos. Seguidamente agarrou na bebida e veio ter com o Liam.
- Olá Liam! - Disse ela sorrindo
- Olá Emma, olha não sei se sabes quem é - apontou para mim - é a Lucy.
- Olá! - comprimentou me acenando, eu acenei de volta - E este quem é? - olhou para o Zayn
- É o Zayn, um amigo meu!- Respondi lhe - Então és de onde?
- Sou daqui de White Chapal, estou a morar na casa dos Skiladers, é assim que voces chamam ao Harry, Louis e a Perrie não é? - Perguntou ao Liam
- Sim! - Respondemos
- Mas és alguma coisa a eles? - Perguntou o Liam
- Amigos só! - Respondeu ela com cara mais séria - Vou andando bye!
Só amigos? Isso é o que ela diz mas pronto..
- Olha eu já venho! - levantei me e fui para o pátio da escola e lá estavam eles abraçados como namorados!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Harry Styles √
Vampir[Terminada] Lucy é uma rapariga que decide viajar para Londres em busca de uma nova vida mas o que ela não sabe é que a pequena cidade em que ela vai viver, White Chapal é o lado obscuro de Londres e um poço de segredos por desvendar e o rapaz de ol...