26º Capitulo ✔

2.3K 178 0
                                    

# Lucy Pov* On #

Acordei umas horas depois, tinha a cabeça sonza e a doer, tentei levantar-me mas as forças era tão poucas que acabei por desistir facilmente.

Abri os olhos devagar, encontravar-me sentada numa cadeira com as pernas e os braços atados.

- Ate que em fim que acordas te!

Atrás de mim apareceu uma figura alta, cabelo curto e moreno. Olhou para mim e sorriu.

- Como estás, humana?

Olhou para mim com um sorriso de orelha a orelha onde dava para ver os seus gigantes caninos.

- O que queres de mim? - Perguntei

Ele aproximou-se ponho as mãos na cadeira e ficando a centrimentos da minha cara.

- Tu sabes onde eles tem a pedra não sabes?

- Qual pedra? - finge de desentendida.

- Ou vá lá poupa o meu tempo. Se tu estás do lado deles é porque sabes muito bem onde ela está.

- Não sei de nada.

- ahahah sabes sim e vais dizer-me se não queres acabar sem uma pinga de sangue! - ameaçou ele.

Nao acredito que estou numa situação destas. Nunca imaginei estar a ser ameaça por um vampiro, bebedor de sangue sem principios. Será que me faço desta?

# Harry Pov* On #

Depois de perceber que a Lucy desapeceu pedi ajuda á Perrie e iniciamos as buscas . E se alguem a apanhou? Ela não tem culpa nenhuma desta guerra! Ela nem devia estar a lutar contra eles! Eu não a posso perder.

# Lucy Pov* On #

- DIZ ME ONDE ESTÁ A PEDRA!!!!!

Gritou ele depois de horas a tentar tirar informações de mim....

- Esquece!!! Eu não te vou dizer!!!!

- Preferes perder a tua vida? - ameaçou

- Se for preciso! - dou um sorriso falso.

- Ok, estou farto disto! Se não me queres dizer não estás aqui a fazer nada.

Dito isto, agarrou me puxando o meu pescoço, com os seus caninos bem afiados, acertou em cheio. Dor, dor, dor foi o que senti por todo o meu corpo até me apagar.

Parece que é desta que vou desta para melhor! Depois de tudo o que passei, tudo o que sofri, não é justo acabar assim....

# Harry Pov* On #

Passaram apenas alguns dias e nínguem tem novidades da Lucy. Já a procurei em todo o lado, e todos ajudam mas sem efeito. Ela não aparece. Tenho medo que lhe tem acontecido algo de muito grave.

- O que fazemos? - Perguntou o Louis á Perrie.

- Não sei... Vamos ter que lutar agora sem ela.

- Vamos desistir?? - Gritei

- Que queres que façamos?? - Perguntou a Emma

- Sei lá... se fosse alguem que voces gostassem já tinha feito de tudo para encontrar.

- Harry, estás a ser injusto. nós temos te ajudado! - falou o Louis.

- Harry, nós nao vamos desistir mas amanhã eles voltaram a atacar e nós preciamos de defender a pedra e nós! - explicou a Perrie aproximando-se de mim. - Está bem?

Fui para o meu quarto sem responder.

# Dia Seguinte #

Levantei me cedo como todos os vampiros, prontos para atacar. Não gosto de lutar sem saber da Lucy mas hoje vai ter que ser, luto e depois continuo a preocurá-la quer eles queiram quer não...

A guerra recomeçou, ganhei raiva sufiente para matar todos os vampiros que me aperceram á frente, não sei onde fui buscar tanta força.

Depois de horas a lutar finalmente conseguimos derrotá-los a todos mas um sobrou, veio com a pessoa que eu amo morta.

- Ora, ora! - apareceu ele sorrindo e com a cara cheia de sangue.

- VOU MATAR-TE!!! - Gritei lhe

- Oh, era a tua namorada, era? Sim, o sangue dela era bom! - limpou os dentes vermelhos com a lingua e sorriu

- Porque que fizes te isso? - Perguntou a Perrie cruzando os braços.

- Ora, ora, voces sabem o meu grupo quer, a pedra!

- Perrie, faz alguma coisa senão eu vou lhe ao focinho! - disse aproximando-me da Perrie.

- Ahahah, tudo isso por causa dela? - referindo-se á Lucy - Olha ela é que quis assim, pedi lhe com muito cuidado para me dar a pedra, ela não deu!

- Fazemos assim - a Perrie tinha uma ideia - Eu entrego a pedra ao teu chefe depois de uma luta justa, eu, ele e mais 4 vampiros meus e 4 deles, pode ser?

- O que? - Perguntou a Emma espantada á Perrie.

A Perrie olhou para nós e sorriu pedindo para termos calma.

- Ok... Vou falar com o Victor... - abandonou o corpo pesado da Lucy no chão e desapareceu num flexe de luz.

Olá bem espero que tenham gostado do capitulo e de como a fic está a ficar. No proximo capitulo que vou publicar ainda esta semana é o capitulo mais importante da história da Lucy e do Harry por isso espero que gostem....

Beijinhos

O Segredo de Harry Styles √Onde histórias criam vida. Descubra agora