4º Capitulo✔

5.6K 298 7
                                    

- Vá lá, é a oportunidade perfeita para conheceres pessoal novo da escola e assim! - ela estava a implorar fazendo beisinho.

- Ok, ok! Vamos nos arranjar!

Fomos para os nossos quartos arranjar-mos para sair.

- Britney, a festa vai ser daquelas normais, não vai? - perguntei á porta do meu quarto gritando para ela
- Sim, veste algo simples e giro!

Vesti um dos meus vestidos preferidos que eu amo, é um vermelho e fofo como mostra a imagem da multimédia, pos um pouco de maquilhagem e estava pronta!
- Britney, estou pronta e tu? - Perguntei

Ela apareceu pouco depois na sala. Tinha uma camisola verde com brilhantes e os leguis pretos e grossos, a sua maquilhagem era simples mas realçava as bocegas vermelhas e o cabelo estava castanhos aos caracois no fim, estava linda!
- Uau, estás linda! - disse lhe
- ohh, tu também estás linda Lucy, vamos! - respondeu ela sorrindo e pegando no casaco.

Saimos de casa e esperamos pelo Liam e o Niall que nos vinham buscar. A noite estava de Lua Cheia, o céu estava limpo sentia-se apenas uma pequena aragem, era uma noite perfeita!

Um carro aproximou-se de nós quebrando o silencio da noite, um vidro foi aberto e de lá de dentro um rapaz loiro com crista e outro tatuado disseram:
- As mádames querem boleia para a festa? Entrem!

Entramos. A viagem foi curta e eu tinha a sensação que conhecia aquela estrada de algum lado.

- Onde é que é a festa? - perguntei ao Liam
- White Chapal! - respondeu ele enquanto conduzia.
- O que?? - quase grito de admiração.
- Não gostas de ideia? - perguntou o Niall olhando me pelo espelho e lavantando uma sombracelha - As melhores festas são de White Chapal.

Não respondi limitei me a olhar para a vidro vendo o carro entrar naquela cidade assutadora. As mesmas casas, jardins que vi hoje de manhã mas mais escuras por causa da noite.

Pouco depois chegamos á tão esperada festa. O Liam parou em frente a uma casa de 3 andares, nós saimos e entramos pelo portão principal da casa. Eles começaram a comprimentar os jovens que por lá andavam a beber, fumar, conversar, namorar e eu limitei me a sorrir sempre que eles me apresentavam. Entramos dentro de casa e fomos cada um buscar uma cerveja. O Niall e a Britney sairam logo de ao pé de mim e do Liam, devem ter ido namorar.

- Queres ir para o pé da piscina? Lá tasse melhor! - perguntou me o Liam
- Yah! Vamos!

Sentamo-nos junto á piscina bebendo a cerveja, por alguns minutos nenhum de nós dois disse nada mas eu dicidi quebrar o silencio.

- Tenho uma coisa para te perguntar desde de hoje de manhã.
- Diz!
- O que é que significam essas setas que tens ai tatuadas?

Ele riu-se e começou a olhar para as setas.

- Isso agora... cada uma significa uma coisa diferente mas estão todas relacionadas entre si! - explicou ele

Eu bebi mais um gole de cerveja e olhei para o céu vendo as estrelas, gosto muito de fazer isto!
- Olha, eu vou ali ter com uma amiga, já venho! - disse ele levantando-se
- Okay!

Passado um bocado, o Liam nunca mais vinha e eu decidi ir á casa-de-banho retocar a maquilhagem. Perguntei a um rapaz que por lá andava e ele disse " Entras em casa, passas a cozinha e a zona de bebidas e depois é em frente.", e assim fiz eu!

Entrei na casa e caminhei até que duas raparigas com cervejas me deram um encontrão sujando o a minha roupa toda que além de suja ficou molhada e estrgada, a sério? Porque a mim?
- Ai, desculpa, foi um acidente! - disse uma delas - Queres que vá contigo á casa-de-banho?
- Não é preciso! - respondi fria, elas só acabaram de estragar uma das minhas roupas preferidas. Segui para a casa-de-banho e tentei limpar aquilo mas não estava a conseguir. Acabei por decidir vir me embora, sozinha e chateada.

Sai da festa pouco depois e começei a caminhar na rua sozinha e com as sandálias esquecitas. Merda porque que é que vim?

A noite estava escura e eu só conseguia ver um pouco de estrada e algumas arvores á volta, passavam carros de 5 em 5 mintos, provavelmente para a festa.

Ao fim de quase meia hora a andar, os pés já me doiam e as sandálias já andavam na minha mão, fui andando até ter a brilhante ideia (estou a ser ironica) de passar a estrada para o outro lado. A escuridão da rua impedia-me de ver alguma coisa e quando eu estava a meio de estrada senti um barulho de carro a aproximar-se, olhei e vim duas luzes brilhantes a aproximarem-se a alta velocidade. Omg, vou ser atropelada!!!

O Segredo de Harry Styles √Onde histórias criam vida. Descubra agora