28º Capitulo ✔

2.9K 172 2
                                    

Uns dias depois já comigo instalada na casa do Harry senti finalmente que estava preparada para as proximas batalhas desta guerra.

Além dos caninos (quando descoti mais uma vez com a Emma ) que já tenho, a força e a velocidade também estão em mim. A única coisa que falta é conseguir hipenotizar uma humano mas os outros vampiros dizem que é com o tempo.

A vida agora é diferente, treino todos os dias, consigo arrancar arvores apenas com os braços, consegui derrotar alguns dos vampiros nas lutas para treinar.

Eu e o Harry estamos muito bem agora que "lhe pertenço". Apesar dos treinos temos conseguido namorar enquanto nos alimentamos do sangue que a Perrie trás,.. sangue tao bom.... !!!!

E antes que perguntem, não ainda nao ataquei ninguem para me alimentar, acho que ainda nao estou preparada para isso.

Naquela noite eu e o Harry estavamos deitados na nossa cama a ler, quer dizer eu estava a tentar ler um livro do meu escritor preferido, o Tim Collins que faz uma saga fantástica de vampiros e lobisomens mas com o Harry a mexer no meu cabelo a toda a hora, era impossivel!!

- Harry, para!

Ele continua a mexer.

- Harry, eu vou me chatear contigo! - digo levantando a cabeça e olhando-o séria.

- ohhh! - diz ele fazendo-me um ataque de cócegas .

Houve um momento que ficamos com as caras proximas, rapidamente eu juntei os nossos lábios, e ele juntou-os outra vez e outra vez e outra vez.....

A dado momento ele estava-me a tirar a camisola e eu as calças dele enquanto continuamos com os beijos loucos e despreocupados...

Pela primeira vez senti o corpo dele totalemente no meu. Sei que pode parecer estranho mas os vampiros também o fazem!

Ele foi um pouco bruto quando começou mas acho que é normal além disso eu nao sinto dor por isso não me importei, devo ser a primeira pessoa que nao senti-o dor quando perdeu a virgindade .

Aconteceu naturalmente, eu e o Harry estavamos felizes por ter sido tão perfeito, nao vou dar premenores desculpem digo só que foi tudo o que eu esperava.

-É tão bom estar aqui contigo, sem preocupaçoes! - digo abraçada a ele.

- Eu sei... - ele responde sorrindo.

Ficamos a namorar toda a noite pois nenhum de nós dorme.

# Dia Seguinte #

Levantamo-nos supreendidos com barulho no lado de fora da casa. Rapidamente estamos todos a postos para começar mais uma batalha pela segurança daquela pedra.

Vamos todos para a rua e encontramos os ultimos vampiros preparados para atacar.

Luta, luta, luta entre mitos do mesmo genero.

Sou supreendida por alguem a atacar-me de trás. Viro-me rapidamente e uso tudo o que apreendi para derrobar a inimiga. Agora sou só eu e a outra vampira, sem armas, apenas as nossas forças e a rapidez.

Devo dizer que foi dificil derrotá-la, houve muitas vezes em que ela me deitava ao chão prendo-me os braços, acho que esta força estou a possuir consegui ficar por cima deita-la, ia mata-la, com a ultima bala de ferro que tenho comigo. Bastava tira-la do pano e espetar no coração dela mas... a cara dela começou a ser-me familiar, começou a vir-me á memoria recordaçoes.... Não podia acreditar, como? Porquê??

Levanto-me assustada, ela levanta-se também ficando frente a frente comigo:

- Mãe??? - ficamos imoveis olhando uma para outra.

Pensei que ela tivesse morrido á dois anos naquele acidente de carro, mas o que? esta viva?

- Filha?? Lucy! - ela vem dar-me um abraço.

- Para! - digo afastando-a

- Tu.... como é que? Tu estás viva? - perguntou-lhe olhando para ela.

Ele sorriu por me ver e disse:

- Temos que falar, filha!

- Não me trates por filha, deixas te de o ser apartir do momento em que pensei que estivesses morta!

Corro para fora dali deixando os meus colegas vampiros lutarem com eles e começo a chorar sangue como é normal entre os vampiros.

- Lucy, espera! Deixa-me explicar!

fico pequeno, desculpem. Gostava de saber o que é que acham que vai acontecer agora.

O Segredo de Harry Styles √Onde histórias criam vida. Descubra agora