# Segunda- Feira #
- Acorda! - Grita a Britney logo de manhã mandado-me uma almofada.
- Já vou! - Grito de volta e levanto-me.
Vesto-me e tomo o pequeno almoço saindo com a Britney para mais um dia naquela treta de escola.
Volto a entrar naquela cidade que só me trás mais recordações afinal foi lá onde apanhei o maior susto da minha vida, onde descobri o segredo do Harry, onde tudo começou e tudo acabou, o começo e o principio numa cidade, incrivel!
A habitual chegada á escola é marcada por explicar ao Liam, ao Niall e a Ariana o que se passou com o Zayn. Acho que eles ficaram um pouco tristes pois estavam a gostar de te-lo como amigo.
Entre algumas preocupações e conversas banais entre amigos eu, a Britney e a Ariana fomos á casa de-banho e passamos pelo cacifo para ir buscar alguns livros.
Enquanto os tiro observo a Emma chegar toda sorridente. Mas porque que ela aparece sempre quando venho aos cacifos? É o que? Para eu começar a levar os livros e cadernos para casa?
- Olá Lucy! - Dá um sorriso falso.
- Olá! Que queres ? - Pergunto bruta com ela.
- Ai, isso é tudo por causa de tu e o Harry já não andarem?
A Ariana e a Britney olharam-me suprendidas pois eu não lhes contei os ultimos acontecimentos.
- Ariana, Britney, podem me deixar a sós com ela? - Pergunto olhando para elas.
- Cuidado com essa cobra! - avisa a Britney olhando-a com cara de sinica, a Emma sorri e manda-as embora.
- Agora sim, o que eu quero é simples - explica ela - Informar te de uma coisinha.
- O que? - neste momento estava a pensar em atira-lhe com um tijolo á cara mas não tinha nenhum ali á mão :/
- Eu e o Harry começamos a namorar!
rsrsrs que odio? O que?
- E depois? - a minha irritação misturada com tristeza aumenta a cada palavra dela.
- É só para saberes, e para ficares bem longe. Assim tipo a muitos muitos metros. Ai mas ele é tão fofo para mim, sabes acho que vamos ficar juntos para sempre.
- PODES TE CALAR ?? SUA CABRA DE MERDA!!!!!!
- Mas pensas que estás a falar com quem??? - Gritou indignada a Emma
Eu gritei furiosa com a Emma fazendo com que todos á volta ficassem a olhar para mim.
- Eu quero lá saber de voces dois!!! Podem morrer longe tá? E não tenho medo de ti! - ameaço-a levando o dedo e aproximando-me dela, na minha cara via-se o quanto estava irrtada, furiosa, mal....
- O que é que se passa aqui? - Pergunta a Perrie aproximando-se e fazendo sinal para eu e a Emma nos acalmar-mos.
- Nada! Sabes eu é que estou farta de voces e das vossas cenas mas pensam o que? - o Harry aproximou-se assistindo á sena assustado , eu olho para ele e continuo - Eu não vos devo nada e estou farta do vosso mundo, da vossa cidade dos vossos segredos de voces todos!!!
- Vamos parar já com a discussão! - disse o professor aproximando-se.
Eu fechei a porta do cacifo com força e fui me embora deixando que todos pensassem que eu era uma doida mas eu já estava tão farta desta história toda.
Sai da escola disparada e pos me andar sozinha e a chorar por White Chapal, acabei por parar um pouco mais á frente num banco e chorei como nunca tinha chorada. Chorei de tristeza, de raiva, um misto de sentimentos que eu não conseguia controlar, sou uma fraca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Harry Styles √
Vampiro[Terminada] Lucy é uma rapariga que decide viajar para Londres em busca de uma nova vida mas o que ela não sabe é que a pequena cidade em que ela vai viver, White Chapal é o lado obscuro de Londres e um poço de segredos por desvendar e o rapaz de ol...