25º Capitulo ✔

2.9K 188 2
                                    

# Algumas semanas depois #

Já passaram 4 semanas desde que começei a treinar para a guerra que ai vem!

Sinto finalmente que estou preparada para o que vem a seguir. Agora deixei de andar com a Britney e o resto dos meus amigos para passar andar com os vampiros. Tenho pena porque eu adoro-os mas neste momento é mais seguro que eles estejam afastados de mim.

A convivência com os vampiros tem sido... estranha mas boa. A Perrie fez me um relatório do meu tipo de sangue, segundo ela o meu é dos tipos de sangue mais raros e mais doces do mundo o que faz com que muitos vampiros o queiram.

Eu e o Harry estamos melhores que nunca e agora o Harry perguntou-me se eu algum dia gostaria que ele me transformar-se. No inicio não sabia o que responder, afinal a minha vida já está marcada por saber que eles existem mas ser um deles... não sei se gosto da ideia mas terei de tomar um decisão em breve porque daqui a uns anos, por exemplo, eu vou estar a envelhecer e ele com a mesma aparencia de uma rapaz de 20 anos.

Os 69 vampiros da cidade foram espalhados por todas as entradas de White Chapal, a única arma que eles tem é o corpo e eu sou a única humana nisto tudo. A maioria dos humanos da cidade partiram para a cidade vizinha sobre a ameaça de haver em White Chapal uma bomba nuclear que os mataria a todos. Bom , não há uma bomba, há vampiros sedentos de sangue mas eles não deixam de estar em risco. E eu sou a unica do meu grupo que possui uma arma que mais nínguem tem. Pois, pela minha ajuda no combate aos vampiros a Comunidade dos Vampiros ofereceu-me uma arma, uma espigarda que dispara bolas de ferro capazes de matar qualquer vampiro, eu só a tenciono usar se não tiver outra opção.

Estavamos preparados e a jeito de qualquer movimento que indicasse que eles estavam vindo. * Mais um coisa que esqueci de mencionar, sou eu que tenho a tão valiosa pedra. *

Afastei me para trás rápidamente quando vi vampiros chegaram e atacarem o Harry e a Perrie que estavam comigo, veio um também em minha direção, com cara de confuso aposto que não imaginariam que teriam uma humana a lutar.

Ele aproxima-se com os caninos á mostra, eu dou lhe um pontapé do meio das pernas fazendo o recuar dois passos, ele volta desta vez a sorrir como se fosse me morder.

- Queres ver o que uma humana é capaz de fazer?

Viro a espigarda para o lado disparando num vampiro que estava a lutar com a Emma, esse vampiro ficou fumo e evaporou logo a seguir.

O vampiro que me vinha atacar ficou supreendido a olhar para mim, ele volta á luta e eu não desisti e não baixei os braços, lutei com ele usando tudo o que aprendi de Karaté nas últimas semanas e ele como eu previa perdeu o equilibro e ficou deitado no chão, eu pos me em cima dele e espetei uma bala de ferro no coração fazendo morrer e evaporar pouco depois.

- Isto é espectacular! - Digo levantando me e preparando para atacar mais alguem, começo a gostar de fazer isto!

Ao meu lado, um vampiro forte derrota a Perrie ficando em cima dela, ou seja com o poder, eu disparo contra ele e ele morre logo a seguir.

A Perrie olha para mim e sorri em sinal de agradecimento.

Os nossos vampiros felizmente conseguiram em algumas horas matar os 73 vampiros que nos tinham atacado.

Muitos de nós no final da batalha continuaram vigilantes para mais ataques.

- Mas para casa! - ordenou a Perrie.

Todos obedeceram . Em casa, eles recuperavam energias bebendo sengue das garrafas, felizmente não precisavam do meu sangue.

- Estiveste muito bem, Lucy! - elogiou o Thomas

- Pois foi... Estou a achar que tomei a atitude certa em deixar entrar no grupo. - Continou a Perrie.

- Obrigada!

- Mas a luta ainda não acabou, temos muito que vencer! - avisou o Louis.

- Lucy, tens a pedra não tens? - Perguntou a Emma

Tirei de dentro da minha roupa a pedra roxa e po-la em cima da mesa.

- Boa! - sorriu a Perrie.

Pouco depois alguns vampiros foram descansar e eu e o Harry aproveitamos para ir namorar um pouco ao jardim.

- Adorei ver-te hoje a lutar, não sabia que eras tão valente! - Disse o Harry elogiando.

- Obrigada, é por ti, sabes disso?- juntou os nossos lábios.

- Vou buscar mais um pouco de sangue, já venho! - ele deixou me e voltou para dentro.

Fiquei a ver o jardim da casa e a sorri estava feliz.

Rapidamente essa felicidade foi me retirada, átras de mim alguem apareceu metendo um pano braco na minha cabeça com qualquer coisa que me fez desmaiar e perder os sentidos.

# Harry Pov'* On #

Voltei ao jardim depois de ir buscar mais um pouco de sangue á cozinha mas não vi a rapariga que lá tinha deixado, voltei para dentro e foi á cozinha onde estavam todos os vampiros do meu grupo.

- A Lucy? - Pergunto

- Sei lá, ela não estava contigo? - Perguntou a Perrie sentando-se.

- oh não! - exclamo.

- O que foi? - Perguntou ela ficando preocupada.

Dirigi-me ao jardim onde a tinha deixado.

- Lucy! - Gritei

Não obtive resposta. Andei um bocado pelo jardim cada vez mais preocupado por não a ver.

- Talvez tenha ido a casa. - sugeriu a Emma atrás de mim

- E não me dizia nada? Não, deve ter acontecido alguma coisa!

- Como podes saber? - cruzou os braços.

- Eu vou á casa dela e se ele não estiver lá começo a procurá-la.

Dexei-os lá a olhar para mim e corri para casa dela na esperança de encontrar.

Bati á porta e pouco depois alguem abri-o.

- Harry ? Aqui?

- Olá Britney, a Lucy veio para casa?

- Não, não sabes dela? Perdeste-a? - ela riu mas com a meu ar de preocupado na cara o sorriso dela desapareceu.

- Eu vou procurá-la! - anunciei indo embora.

Olá leiitores o livro esta com cada vez mais leituras estou tão feliz. Peço desculpa por nao ter publicado mas nao tive net nos ultimos dois dias e nos outros nao tive muito bem mas há uma coisa que queria falar com voces que leem e votam na fic eu já tenho a fic escrita mas tive umas ideias e então vou continuar com ela eu gostava de saber se querem mais capitulos da fic ou se não estam a gostar e não vale a pena escrever o que tinha planeado. Querem que continue?

O Segredo de Harry Styles √Onde histórias criam vida. Descubra agora