Inferno On

204 17 15
                                    

Se entrou nesse capítulo, parabéns! 

Para entender mais sobre isso, para quem não pegou a minucia ainda, é bem simples. O assunto de hoje também foi o assunto de Máquina de Escritores, meu perfil, capa semelhante, deem uma olhada: On e Off.

Um método amador, digo por ser usada principalmente por escritores que começaram recentemente ou são muito jovens. É algo extremamente simples de se resolver, sério! LEIA! Livros editador, revisados, escrito por profissionais, mas eu darei umas diquinhas também, não aqui, na Máquina de Escritores. 

Quando se começa a ler algo que contenha Vizinho, Primo, Irmão, Popular, Nerd, Colégio Interno, Rebelde, Marrenta; ou na capa tenha duas pessoas se beijando com baixa resolução, amigas em baixa resolução, uma garota de lado com cabelo colorido em baixa resolução;  isso tudo são sinais de uma provável estória que contenha os malditos On e Off. 

Essas estórias, em geral, utilizam todos essas variações, contudo, é possível que apareçam somente algumas. Elas em geral surgem nos primeiros capítulos, na verdade, no primeiro segundo que você abre o livro. A seguir, mostrarei quais são os principais usos de On e Off:

Ligação On

Ligação Off

Sonho On

Sonho Off

Flashback On

Flashback Off

Mensagem On

Mensagem Off

Narrador On

Narrador Off

São, basicamente, essas as variações.

 Gostaria de trabalhar simultaneamente nesses dois lugares, meu livro de conselhos para escritores iniciantes, vindo de outra, e o meu rants. Claro, aqui vai ser detonando, debchando, zombando, e lá irei mostrar como se livrar disso com alguns passos úteis. O que acham?

Antes de encerramos esse capitulo que ficou o "Ó", gostaria de avisar a vocês sobre um mal que é quase pior do que esses Ons e Offs, os P.V.O's. Depois eu explico, meus queridinhos anjinhos. 


Até o próximo!

Fanfics sendo FanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora