Hoje, como vou lançar o último capítulo de Rainhas de Sangue, o que significa que se quiserem ler um texto fictício meu vai ter que me procurar no Amino Leitores e esperar o próximo Fanfics Sendo Fanfics, resolvi mostrar um pouco a vocês a minha trajetória de merdas que eu fiz enquanto escrevi o meu bebê.
É claro que vai ter grandes doses de autodestruição. Na verdade vai ser um " Ei, se zoe! A vida fica melhor assim. Ria das suas merdas ao som de Hello Darkness My Old Friend na batida de funk!". Sério, é ótimo.
Que comece os tomates! Três por um e um por cinco!
1-Quando você começar a escrever a sua primeira história vai ser uma merda colossal!
Eu que sei. Meu primeiro capítulo, da minha primeira estória, não Rainhas de Sangue, e sim de Um País Não Imaginário. Queria poder reler-lo, pois na época eu achava um máximo!
2- Depois você relê e vê o quão ruim ficou
Mesmo assim eu queria poder voltar no tempo e no lugar de apagar só retirar de publicado. Oh, vida cruel!
3- Mas na hora você se sentia o Machado de Assis reencarnado
Meu bem, quem é Clarice Lispector, Machado de Assis, Jorge Amado, Paulo Coelho, Tolkien, Rowling, perto de muá!
4- Você vai ter dois caminhos: apagar aquilo ou continuar
Não preciso nem dizer qual eu escolhi com os dois primeiros livros que criei. Pelo menos Rainhas de Sangue ainda está vivo! Deus que me acude!
5- Se escolher continuar leia até o final; se abandonou vá para Fanfics Sendo Fanfics, seu monstro!
Bem, estou cá, não? Eu sou a escritora de cá e fiz o que estou condenando. Sou o chupa-cabra, gente!
6- Você vai reescrever, depois vai continuar a sua história normalmente, com a mesma pompa de antes.
7- Um dia vai parar e pensar " Por que não ler o que já escrevi de novo?". Você fez merda, mermão.
Foi a pior decisão que eu tive na minha vida. Se eu tivesse ignorado isso pode ter certeza que ninguém teria conhecido meu bebê e estaria livre das minhas mais novas paranoias.
8- Você vai pensar que está ruim aquele inicio, vai querer mudar muita coisa, você vai apagar muita coisa, você vai deixar muita coisa, mas vai saber que evoluiu e completar as lacunas que sem querer você deixou.
Eu fiz isso. Se deu certo é outra história!
9- Você vai ter um bloqueio criativo em algum momento, vai abandonar o livro e quando voltar você vai sentir orgulho.
10- Você vai encerrar e perceber que você não é um cocô.
11- Você vai escrever uma lista das coisas que acontecer com você enquanto escrevia a sua estória
Mas não foi má ideia. Acho que essa daqui eu seguia!
12- Vai perceber que esqueceu de algumas coisas.
É a idade. Tou tomando vitamina D, minha gente. Tava assistindo o Fantástico a matéria dos apitos e ouvi um apito a menos do que deveria pela a minha idade. Se isso não é provar que sou uma anciã eu não sei o que prova.
13- Vai fazer um tópico desnecessário só para dizer que vai continuar com a lista.
14- Você vai se lembrar das merdas que fez. Da vez que escreveu um capítulo com mais de uma exclamação no final da frase, que já colocou a palavra "shippo", incluiu Wesley Safadão, isso tudo em um único capítulo de menos de quatro mil palavras.
15- Lembrar que fez a merda de seguir as modinhas.
16- Se lembrar da sua escrita deplorável, que hoje em dia é só horrível, e de já ter escrito " com migo" e "descer".
17- Pensar que finalmente descobriu como é o seu estilo de escrever, fazer uma lista e pensar como alguns tópicos ficaram estranhamente parecidos com o do rei King nas suas introduções no livro Bazar dos Sonhos Ruins.
Fim.
Brincadeira. Esse é o final da lista só. Infelizmente é baseada em fatos que eu mesma vivenciei. Triste, muito triste. É por isso que eu troço desse povo desse wattpad, que é tudo má influencia, ou eu que talvez seja muito burra mesmo. Tenho uma bagagem vergonhosa nas costas, meu caro, avião e submarino.
Até a próxima! Não se esqueçam de dar uma olhadinha em Rainhas de Sangue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics sendo Fanfics
HumorNesse vasto wattpad, e talvez Nya! e spirit, o que mais encontramos são os típicos clichês que nós irritam. Venha conferir algumas pérolas e reclamações, talvez até com recomendações! Venha para cá você também!