VOLTEI REBANHO DE PESTE QUE EU AMO

85 9 3
                                    

Oi, meu povo lindo desse wattpad!  Só quero dizer uma coisa: VOLTEI MEU REBANHO DE PESTES!

Primeiro lugar: espero que não fiquem chateados com esse apelido carinhoso. Sim, carinhoso. Pois é assim que a minha avós chama seus lindos netos-  eu, meu primo e minha prima, as vezes inclui terceiros- quando está com raiva.

Segundo lugar: Terminei de ler Tempestade de Guerra e não entendo porque os povo não gostou! Se você leu Tempestade de Guerra e não gostou do final e está lendo Rainhas de Sangue, uma dica: é melhor parar enquanto há tempo. Se meus planos seguirem o planejado vocês vão ficar putos comigo. E mais uma coisa, eu decidi esse final antes de eu ler o último livro de Rainha Vermelha. 

Terceiro lugar: O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI SE NUNCA LERAM RAINHAS DE SANGUE E A RAINHA VERMELHA. Se você gosta do meu livrinho vai amar o da Victoria Aveyard. Sério. Leiam. A. Rainha. Vermelha. 

Mas hoje o assunto não é o tamanho do meu amor pela Victoria Aveyard, destruidora de corações. E sim como vocês amam ler fanfics, tanto que foram parar aqui. E como eu não me dou tão bem assim com fanfics. 

Acredito pelos fãns não fazerem os assuntos que eu procuro! É incrível! Tem fanfic de tudo nessa vida, até de k-pop que os integrantes são eletromesticos, mas não tem uma Feysant, quando procuro; uma de Ani Malu, estão nascendo agora; não tem uma de Rainha Vermelha tratando de Care, sim sou #TEAMCAL, ou falando algo mais orgânico do assunto; ou qualquer uma de O Lado Mais Sombrio que seja fanfic, não o livro reescrito com o nome da Alyssa por de um artista, nunca é sobre a Alyssa e o Morfeu. 

Vocês também tem algum tema de fanfic que vocês procuram e nunca acham! É incrível como isso acontece. Será que é pedir demais por uma fanfic sobre um dos tópicos acima bem escrita, ou existente?

Alguém escreve uma fanfic e me manda para eu ler, de preferencia sem o negocio dos corea. Eu não sou contra, só não é o meu tipo. 

Até o próximo! Estarei de volta em pouco tempo com conteúdo mais interessante! 

Fanfics sendo FanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora