É bizarro? Quero!

112 12 7
                                    

Olá, meu povo lindo desse Wattpad!

Já viram como são estranhas os temas de algumas Fanfics e ela surpreendentemente fazem um sucesso tremendo. Como diz o ditado: Quanto pior melhor! Não sei se isso é um ditado, mas vale do mesmo jeito. Aqui faz muito sucesso dois tipos de Fanfics: a bizarra e a ruim. Você pode reclamar o quanto quiser, mas nós amamos do mesmo jeito!

Entenda uma coisa, fanfic ruim é diferente de uma bizarra. Uma fanfic ruim tem é mal estruturada e tem erros gramaticais terríveis, por exemplo, mais e mas, a gente e agente, noiz no lugar de nós etc. Uma fanfic bizarra tem propostas estranhas e tem muitas que é bem escritas.

Temos exemplos famosos de Fanfics bizarras: Silvio Daddy, um romance sobre a filha do Tony Ramos com o Silvio Santos e que a irmã gêmea tem um caso com o Faustão! ; You are my love, my distrection, aquela famosona do Faustão com a Selena Gomez, dispenso comentários; Entre churrasqueiras e giletes, Demi Lovato e mais uma vez Faustão; O amor de Bolsonaro e Trump, as coisas só pioram, né?; Impossible Love/ Peppa e Mickey; e, lógico, o que faz mais sucesso, impossível vocês nunca terem visto se estão aqui, Corações do Tempo, Ana Maria Braga e Shawn bebê Mendes.

O pior é pensar que essas todas tem mais visualizações do que os meus books juntos.


Querem que eu faça um capítulo reagindo a uma delas? Qualquer coisa vira até uma série.


Desculpa por esse capítulo horrível e juro que no próximo vou tentar fazer melhor.


Até o próximo!


Fanfics sendo FanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora