Livros que eu queria encontrar e nunca encontro Parte 1

113 12 11
                                    

Oi, meu povo lindo desse Wattpad!

Sabe aqueles livros que vocês amariam encontrar um fanfic mara, top, tão incrivel quanto o meu bb Rhysand, mas você vai procurar e não encontra porcaria nenhuma?! Pois bem, sofro com isso frequentemente e acho que vocês também. Ou, quando encontra, e é mara ainda por cima, não tem reconhecimento nenhum. Isso doi mais do que quando você acha o pote de sorvete e tem feijão dentro! 

Eu estava procurando um tema para eu fazer o capítulo e encontrei meio que uma lista de temas de fanfics que parece que ninguém quer fazer. Pois bem, eu vou fazer? Não, dá muito trabalho, tenho V.A.James e contos para alimentar, mas aqui vou colocar alguns itens e adicionar outros. Deixem aqui em baixo quais temas vocês já encontraram, quais queriam e quais você acha que faltou. 

Uma fanfic sobre o ponto de vista do vilão!

Imagina que incrivel seria. Por exemplo, Voldermot narrando no lugar do Harry! Será que no final a gente ainda iria achar que ele é o vilão mesmo? Sei que não é o melhor exemplo, mas tá valendo. O poder da empatia por ponto de vista.

Sobre Rock n'Roll e roupas bregas

Uma fanfic nos anos 70 aos 90 seria incrivel. A gente ama romances de época, século XVIII e XIX, medieval, contudo, imagina que incrivel seria tivéssemos, sei lá, um Ian Clarke roqueiro? Parece legal. Ou se tivesse uma viajem no tempo mais "recente". 

Que tenha alguma cena num circo

São poucos livros que encontro com o tema circo. Como seria incrivel ter mais. Por sinal, quem quiser me mandar um livro com circo, me liga! É 00228922 o funk do Yudi que não vai dar playstation 2. 

Que seja narrada por um cachorro

Ultimamente tem saído uns livros assim que só faz eu querer ter mais dindin e comprar mais unzim. Mas, voltando para o fato de ser fanfic, já pensou o Justin Biber fosse um labrador? 

Sobre "tudo o que alguém queria ter dito e não disse"

Esse sim seria maravilhoso encontra. Ou tipo: queria fazer e não fiz. Ou: me arrempedo, mas eu faria de novo. Como isso seria maravilhoso!

Sobre um bloqueio de criatividade

Eu imagino um irônico seria se tivesse um livro sobre bloqueio criativo e a escritora dissesse que está com dificuldades para escrever!   

E para finalizar essa primeira parte:

Uma fanfic boa de Ariel ou de livros que não tem adaptação!

Mano do céu! Imagina que luta é encontrar uma fanfic  Calre (Marcal, whatever), ou de Corte de Espinhos e Rosas (são tão pouquinhas), AniMalu (me julguem!) ou de Ariel, minha princesa favorita da Disney. Parece que se não caiu nas graças de Hollywood ou da Senhora Netflix, parece que nunca existiu! 


Bem, foi só isso hoje, foi meio sem graça, mas estamos indo. Qual é o tema que você ia amar encontrar numa fanfic? Você já encontrou alguma que valha o tempo desses temas acima? Você se identificou? Agora, por fim, convido todo mundo ir ler V.A.James que está eletrizante, com referencias e um quase crossover de Rainhas de Sangue, que se você também não conhece, vai lá conferir! 


Até o próximo!

Fanfics sendo FanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora