Oi, meu povo lindo desse wattpad!
Faz um bom tempo que não apareço e só digo uma coisa: considero esse livro como um diário de leitora/escritora. Beleza por vocês?
No tema de hoje, eu só quis dizer o quão perigosamente emotiva estou hoje. Estou batendo o meu record de quase chorar num dia, por causa que eu sou uma garota e garotas menstruam.
As mais recentes razões envolvem TOG e ACOTAR, Sarah J.Mass rainha do meu coração. Pois bem, eu vi um tuite falando sobre uma teoria, ou desejo de fan, em que o filho de feysand e a filha de rowelin são parceiros. Só digo uma coisa: QUERO UM LIVRO DISSO NA MINHA MESA PELA MANHÃ!!! E quero mais um da Aelin rainha e da Feyre primeira Grã-Senhora se encontrem. Muito amor, né minha gente? E o outro motivo de eu quase chorar agora também é culpa da Sarah, senhora do meu coração. Eu vi quatro fotos, três escritas desse modinho: vivo, morto, vivo... e a foto do Sam.
Resumindo, o capítulo de hoje apenas dizia como é um cu ser uma garota menstruada emotiva.
Mas, falando dessas minhas preciosidades, Sadothien/Galathynius e Archeon, pensa numas personagens que eu gosto. Principalmente da Aelin no primeiro livro quando ela volta a menstruar, porque quando ela estava praticamente o Puro Osso de tão magra ela não menstruava mais, ela diz como as cólicas dela é o cão, tanto que ela chega a vomitar. Ainda bem que a minha não é assim e que pena que realmente tenha mulheres que passam tão mal, as vezes é tão forte de algumas que elas chegam a desmaiar.
Essa sim é uma personagem gente como a gente. E uma personagem que a beleza dela, principalmente se estiver a forma dela humana, nunca se comparará a real. É incrível como o Rhys, O Cassian muitas vezes, O Az, Feyre, Aelin, Chaol e outros personagens tem uma beleza tão incrível que não encontramos uma fanart realmente perfeita.
Acho que esse está sendo um dos capítulos mais aleatórios que já escrevi. Apesar que isso incluiria o capítulo 3 de V.A.James, que esse digo que até hoje eu tento encontrar uma razão para ele, sendo que eu mesma escrevi. Mas não posso ser tão má, acho um capítulo muito bem-humorado e a sua continuação também.
Falando em estórias minhas, eu mudando de tema mais uma vez, oiá, eu terminei mais um livro, de escrever no caso. V.A.James está finalizado em word e minha previsão é para semana que vem eu postar o epílogo, sendo que o último capítulo sairá no sábado.
Eu fiquei muito feliz quando encerrei porque foi o meu primeiro e segundo livro que terminei. Pessoa mais confusa não existe, eu sei. Segundo, Rainhas de Sangue é mais velho, terminei com menos tempo e primeiro. Mas o primeiro também já que Rainhas de Sangue é cheia das continuações, brincadeira. Na verdade, o meu plano para Rainhas de Sangue é fazer ou uma duologia ou trilogia, um livro spin-off, duas quase novelas, um conto e outro livro único contando sobre outros pontos de vista, um spin-off diferente dessa vez.
Agora falando do meu "primogênito", primeiro que vocês leem inteiro (que se vocês ainda não leram o que estão esperando, meus caros, submarinos e aviões?), todavia está entre a quarta e sexta estória que crio. Essa é para quem já leu, vocês gostaram? Estou perguntando, porque... sei lá. Estou relendo pela terceira ou quinta vez e ainda encontro muitos erros que me incomodam. Meu plano é reescrever do meu jeitinho, ou seja, bem seletivo. Acho que vou engavetar o meu plano de publica-lo e tentar primeiro com V.A.James. O que acham?
Acho que esse capítulo está muito aleatório e muito longo. O que podemos tirar disso tudo? Quero uma fanfic com o filho feysand e a filha rowelin sendo parceiros, Sarah J. Mass é a dona do meu coração, Aelin é gente como a gente, as fanarts não fazem jus a tanta beleza de muito personagem, sou muito aleatória, sou muito confusa, quero ajuda para decidir o que faço dos meus livros nessa vida, que estou menstruada e que nunca se pode fazer fanfics muito longas.
Bem, acho que foi só por isso mesmo por hoje. Bem bosta, eu sei, desculpa.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics sendo Fanfics
HumorNesse vasto wattpad, e talvez Nya! e spirit, o que mais encontramos são os típicos clichês que nós irritam. Venha conferir algumas pérolas e reclamações, talvez até com recomendações! Venha para cá você também!