N. A.
Um momento eu volto com a Creuzanine e o Lanizoide, mas hoje vocês vão ter que se contentar com issoPOV. PROTAGONISTA FEMININA
Acordo com o despertador as 4:45 da manhã. Finalmente. Último dia de aula.
Abro a torneira do chuveiro e vou preparar o meu café da manhã enquanto a água não esquenta. Pego seis bolachas de maisena (quem falar que é bixcoito vou dar na cara. A fic é minha hoje e não estou a fim de ser democrática hoje) e passo a manteiga. Num copo parecido com o de milkshake de filme coloco suco.
Faço as minhas higiene matinais, ou seja, fiz xixi e tomei banho. Escovar os dentes só depois de comer. E lavei o cabelo.
Aaaaa
Infelizmente hoje eu não poderei usar o meu lindo moletom cinza grande que era da minha mãe e eu peguei pra mim. Não vou poder usar tbm a minha calça jeans detonada. Mas vou, pelo menos com o cabelo limpo e com uma fitagem bem feita.
Vejo no meu celular que estou atrasada. Vou pro monotrilho. Desço no terminal e meu DEUS cadê a merda desse ônibus?
Quando eu finalmente chego na escola, encontro uma rodinha de amigos meus. A gente começa a conversar.
Amigo: Nossa PROTAGONISTA FEMININA. Como você está bonita!
Eu fico sem entender. Como assim?
Só porque eu estou com o cabelo solto e não num rabo de cavalo? Só porque estou sem o meu moletom?Ano passado foi a mesma coisa quando apareci com um vestido, batom, salto e cabelo arrumado.
Não pode ser.
Decido responder :
PF: Eu só tomei banho e lavei o cabelo.
N. A. Dah uma esttrelinhahh se voceh xorol 😢🙋💪👌✌️✊👊😭😭😭😭
Tá gente. Chega de zueira por hoje. A historinha acima foi baseada em fatos do meu cotidiano, por sinal.
Eu tava vendo aqueles vídeos das garotas que usam blusas largas e mostrando como são de verdade o corpo delas e me lembrei das pp de a Nerd e os caralho a quatro.
Ela sempre usa roupas largas, de moletom, cabelo preso ou escondido e os óculos são de praxe. E é só ela colocar um vestidinho e uma maquiagem natural, mas é natural de verdade, não os três quilos de reboco das s/ns, que o povo todo não a reconhece, ficam falando como ela é linda etc.
Por muito tempo eu achei que era exagero, mas não é!
No dia que eu só fui de cabelo solto, sem o moletom e uma roupa melhorzinha (uma blusa amarela lisa e jeans novo) todo mundo ficou: MEU DEUS COMO VOCÊ ESTÁ LINDA!
E ano retrasado foi a mesma coisa.
Beleza, isso aconteceu também quando eu me vesti chavosa, mas esse dia ainda não entendi o que aconteceu.
Esse capítulo tem alguma finalidade? Não. Só dizer que dá sim pra você dar um giro de 180° só tirando o moletom e deixando o cabelo minimamente decente! Que não é invenção de escritora de fic!
Foi só isso mesmo.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics sendo Fanfics
HumorNesse vasto wattpad, e talvez Nya! e spirit, o que mais encontramos são os típicos clichês que nós irritam. Venha conferir algumas pérolas e reclamações, talvez até com recomendações! Venha para cá você também!