*Narrador On
Oi, meu povo lindo! Como prometido, bora zuar um pouco as fanfics, principalmente aquelas que fazem a belezinha aqui em cima! Oiá! Que comece a zuera!
*Narrador off
*P.V.O. Creuzanine on
Acordo com os raios da grande estrela, vulgo Sol, batendo no meu macio rosto, que parece bunda de neném. Preciso fechar as cortinas antes de dormir nessa noite, coisa que esqueci noite passada.
*Flashback on
Abro a porta do meu quarto todo cor de rosa com cabeças de barbies decepadas. Essa é uma coleção que comecei ainda no útero de mamãe, minha linda. Tomo um banho bem demorado. Mamãe diz que tenho que ser ligeira, mas eu sou rebelde ha ha ha.
Quando eu saio, ainda de toalha, vou para frente da janela. Porquê? Porquê sim! Eu gosto de tomar um ar antes de dormir, a luz da lua faz eu perder, pelo menos, dois quilos. Quando eu vejo algo que me deixa revolta! Lanizoides, aquele imbecil, galinha, que todas as garotas querem namorar. Mas eu não! Eu nunca cairia na lábia daquele babaca, escroto, lindo de bunito, marxista, egocentrista, lanicentrista.
Como o meu irmão consegue ser amigo dele?
Deito na cama e vou dormir.
*Flashback off
Me arrumo fazendo uma maque leve só com base, corretivo, pó, sombra marrom, sombra dourada, cilios postiços, sombra capivara purpura das galaxias, pó bronzeador, sombra rosa, massa corrida blush, iluminador holográfico, caixa de luz, e, é claro, um gloss para ficar sempre bem natural. Coloco um vans, uma calça leggyn, e um boné da adidas. Tiro uma fotono espelho. Sou loirinha com mechas rosas, de olhos violeta, magra, 1,66, uso óculos.
Ouço o toque familiar do meu iphone 8s rosa.
* Mensagem on
PrimaS2: tenha um bom dia florzinha
eu: claro :3
até
meu anjo
* Mensagem off
Desço para o café da manhã. Quando eu ia pegar um suco de pêssego de soja daquela marca que não vou falar porquê não estou sendo paga, vejo o relógio da cozinha. MEU DEUSSSSS!!!!!! ESTOU ATRASADA!!!
Eu: Xau mãe!!! Tou atrasada!!
Mãe: Então tá filhinha amada... Não se esqueça de comer algo... Ok?
Eu: Tá
Pego uma maçã verde para comer no caminho.
Quando chego na escola estou toda suada, descabelada, parecendo um cão chupando manga. Logo na entrada eu encontro meu irmão com a sua panelinha. Os populares.
Xxx: á lá! Não é a nerdzinha?
Diz maldosa Sof, a abelha rainha. Todos lá sempre babam quando ela passa. Ela gosta de dizer que todos querem pega-la, mas o seu coração só pertence a um. Só é uma pena que o coração dela tem Alzheimer. Toda semana ela está se esfregando num cara diferente.
Sof: Não é amorzinho?
Diz se referindo a o mais galinha da escola. Lanizoide. Não sei quem é pior. E olha que eles dizem que namoram. Eles são o tipo vai e volta.
Lanizoide: Ha ha ha. Tem certeza que ela é...
Irmão babaca: HA HA HA HA VAI LÀ NERD
Ando em passos fortes para a sala de aula. Sou do tipo de aluna inteligente, que sabe o que quer da vida, que não fica confusa se macaco transmite AIDs, e muito menos vou pegar. Sento na última fileira, última carteira, perto da aluna nova.
XXX: Oi, que aula é essa?
Pergunta uma morena, com olhos verdes e corpo bonito.
Eu: Matematica.
XXx: Argh! Como eu odeio essa matéria kkkkk
Rio.
XXx: Quer ser a minha amiga. Sabe, eu sou nova aqui. Não tou muito afim de virar a garota esquisita sem amigos.
Eu: Bem, eu não quero que ninguém tome o meu lugar. Sou eu a garota esquisita sem amigos.
Xxx: Não! Vc é tão linda! Impossivel!
Eu: KKKK É Verdade. Qual é o seu nome?
Xxx: Mariazinhade. Se você for a minha amiga vc não vai mais a sem amigos.
Eu: Acho que podemos sim ser amigas.
A aula acaba tão depressa que quando eu percebo já estou na lanchonete. Quando estavamos indo para uma mesa perto da janela, passamos pela panelinha dos populares. Me surpreendo quando, num movimento repentino, percebo que Mariazinhade estava abraçada com Lanizode. Oshi!
*P.V.O Creuzanine off
*P.V.O. Mariazinhade on
eu: Irmão!
lanizoide: mana! Como está sendo o seu primeiro dia de aula no segundo ano?
eu: amando! fiz até uma amiga!
digo apontado para a Creuzanine. Ela parecia muito timida de repente.
*P.V.O Mariazinhade off
*P.V.O Lanizoide on
Entre tanta pessoa que minha irmã tinha que virar amiga tinha que ser da nerd esquisitona sem amigos? Apesar que ela é bonitinha, hein!
*carinha safada*
*P.V.O. Lanizoide off
* P.V.O Creuzanine on
Ouço a conversa calada, só absorvendo o rosto perplexo deles. Principalmente do meu irmão.
Logo depois eu e a minha nova amiga vamos comer um pacote tamanho família de doritos com nutella. Enquanto comemos ouço o familiar toque de ligações do meu iponhe rosa. Peço um instante quando vejo que é minha mãe. Será que aconteceu algo?
*Ligação on
Eu: Mãe...
Mãe: Filha não tenho muitos créditos ainda. Vou falar rápido. Eu e seu pai vamos viajar para pqp e vc e seu irmão podem ficar na casa da Marcinha, a mãe do Lanizoide e da Mariazinhade, senão pode ficar no apê na paulista.
*Ligação off
Conto para mariazinha o que minha mãe disse. Ela pira quando digo que vou ficar na casa dela. O dia só está melhorando.... Mas a casa dela também é a casa do Lanizoide. OMG!
*P.V.O Creuzianine off
Então, não se ofendem. Isso só foi uma piada. Se gostaram me contem para eu continuar ou não. Se querem saber como é a minha escrita de verdade deem uma olhada em V.A.James e em Rainhas de Sangue. Se tem alguém que quer saber como acabar com isso, ou ver o método de criei, deem uma olhada em Maquinas de Escritores.
Até a próxima quarta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics sendo Fanfics
HumorNesse vasto wattpad, e talvez Nya! e spirit, o que mais encontramos são os típicos clichês que nós irritam. Venha conferir algumas pérolas e reclamações, talvez até com recomendações! Venha para cá você também!