Jogando informações na roda e dando o fora

38 5 0
                                    

Olá, meu povo lindo desse wattpad! Isso mesmo que você está vendo! Estamos tendo mais um capítulo inédito de Fanfics Sendo Fanfics em menos de um mês, ou dois, ou seis. É melhor eu parar de eu expor o quão esporádica eu sou. 

Não é novidade para ninguém que me conhece que eu tenho uma dificuldade muito grande de me organizar e seguir coisas que não sejam regras, em regras eu sou ótima. Por exemplo, em hipótese era para toda quarta-feira ter capítulo novo! Sabemos que não é assim que funciona. 

A mãe de você a metem em furadas também ou é só a minha. Muitas vezes eu me daria muito melhor se seguisse os meus conselhos do que os da minha mãe. Por causa desses conselhos mequetrefes eu já passei mal subindo um monte, me perdi no monotrilho, passei frio, calor e topei entrar na agencia da minha etec na área de planejamento. 

Vocês sabem que eu sou boa para planejar e melhor ainda para jogar tudo pro alto! 

Como isso foi acontecer, meu Jesus cristinho?! 

Podemos perceber que esse capítulo será bemmmmm aleatório, não? Mas vocês são os meus migs e estão aqui pra isso, também PROMETO que em menos de uma semana sai um capítulo de verdade. 

Quando eu enviei o meu currículo para a agência do.... Epa, olha eu pedindo um processo! Enfim, quando eu enviei o meu currículo eu queria para redação (por que será?!), não fui escolhida (beleza, já estou acostumada com isso), mas eu não esperava receber uma proposta na única área que até o cão dos infernos do apartamento da frente sabe fazer melhor do que eu! 

Isso parece muito clichê. Minha vida é um clichê ruim, na verdade. 

A garota azarada (QUEM SE PERDE NO MONOTRILHO? EU!), desastrada (só Deus sabe o que eu já passei nessa vida), que já entra em desespero muito bem sozinha e que é uma inútil na cozinha. Vive muito bem a vida de solteira, mas quer um amorzinho. Tem um blog (já tive três), que nesse exato instante está escrevendo sentada no tapete vermelho felpudo da sala. Agora bem que o meu superior poderia ser um gato, que se apaixonasse por mim, vivêssemos um romance água com açúcar digno da Sessão da Tarde, mas com a minha sorte não vai ser assim. 

Aff. 

Querem saber de algo? Eu vou chorar de desespero porquê eu não sei como recusar essa proposta, nem dinheiro tou ganhando com isso! 

Dinheiro move o mundo, compra os meus livros, minha comida e paga a minha internet. MORTE AO MACHO ESCROTO!

leiam rainhas de sangue. leiam v.a.james. leia a cada badalada dos corações. leiam os máquina de escritores. Shiiiii

Obs: Já que esse capítulo se chama "Jogando informações na roda e dando fora", só queria dizer que vocês terão dois textos atuais. Isso mesmo, um sobre essa tragédia de hoje, do tiroteio na escola em Suzano, e outro sobre estarmos regredindo para uma mistura tenebrosa de 1984, O conto de Aia, Idade Média e Ditadura Militar. 

Até o próximo!


Fanfics sendo FanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora