Olá, meu povo lindo desse wattpad! Como vocês estão? Querendo a minha cabeça a prêmio? Comprando tomates para tacar em mim? Espero sinceramente que não, o tomate tá caro.
Eu breve, não disse quando, vou lançar mais capítulos, ou quem sabe um livro mesmo, sobre a nossa clichezuda Creuzanine, com nomes mais fáceis porque, né, só por Deus. Joguei no ar.
Enquanto não temos mais da Creuzanine (KARINA ABAIXA ESSA FACA!!!) vocês vão ficar com mais um pouco de clichê na vida de vocês.
Hoje eu estava conversando com umas amigas minhas nos nossos 15 SEGUNDOS DE INTERVALO. Eu sei, eu sei. Um absurdo de tão pequeno o tempo, para quem tem 6 aulas de 50 minutos cada. Mas, enfim, estávamos nós conversando sobre os nossos amores e desilusões amorosas. Todas são leitoras dessa plataforma linda que poderia me pagar, né? Estágio ainda não veio. E como boas leitoras wattpdianas que somos, uma das coisas que conhecemos de cabo a rabo é clichê.
Conversa vai, conversa vem, percebemos que já vivemos clichês. Nenhum com starburcks, coque frouxo e nosso ídolo, calma que o negócio não funciona assim. Todavia, aqueles mais humanamentes possíveis como, se apaixonar pelo bad boy/dono do morro/ o cara que vai te deixar careca/ zé droguinha. A gente nunca. Graças ao bom Deus. Talvez você, isso mesmo, você, que esteja lenda já.
Quem nunca acordou atrasada, nem comeu direito, perdeu o ônibus e estava com o iphone que ganhou de aniversário de 15? Tirando o iphone, tá tudo confere para mim.
Quem nunca se apaixonou pelo seu melhor amigo na época? Não é tão difícil. E teve o seu "final feliz" sendo construído? A minha amiga da risada mais incrível do mundo já.
Olha a cara feia. Karina! O seu amigo tá aí pra isso!
Ok, já que estou jogando o nome das minhas amigas na roda, acho justo colocar o meu também.
O meu clichezão (tirando a falta de iphone, deixemos claro isso) tem título clichê, poderia ter capa clichê de baixa qualidade e ainda por cima um final longe de ser clichê. Vejamos se vocês conhecem: O amigo do meu primo. Graças aos céus que Gabriel, o primo no caso, não lê isso!
Estávamos todos bonitinhos, já nos conhecíamos, mas nunca conversamos muito um com o outro, quando vi eu já havia perdido o meu bv. Lindo, não? Não estamos juntos, duvido muito que um dia fiquemos juntos, porém eu agradeço muito por esse "amor de verão" que eu tive ao lado dele.
Acho que já está bom o quanto eu me expus.
E você, que está lendo isso aqui, me diga qual foi o clichê da sua vida, o que você quer que aconteça na sua vida e me conte essa linda história wattpadina! Serve de tudo, romance ou terror. Não me deixe passando esse mico sozinha!
Ah, e quase eu ia me esquecendo de uma coisinha muito interessante. Onde eu estou tem uma agência que cuida de várias áreas e eu escolhi redação. Seria maravilhoso se eles não quisessem um texto meu e eu só tivesse... bem, o que vocês bem conhecem. Mais uma informação que joguei na roda.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics sendo Fanfics
HumorNesse vasto wattpad, e talvez Nya! e spirit, o que mais encontramos são os típicos clichês que nós irritam. Venha conferir algumas pérolas e reclamações, talvez até com recomendações! Venha para cá você também!