Alguns dias se passaram e tudo ía muito bem, Dulce e Ucker estavam em um inicio de namoro mais calmo, ele ainda tentava se adaptar ao sentimento que descobriu por ela. Mai e Chris, tão grudados, que quem não os conheceu antes pensava que sempre foram assim, ela estava mais relaxada e confiante quanto a ele e Chris se mantinha na linha, tudo para agradar a morena.
Any e Poncho não poderiam estar melhor, no trabalho todos percebiam a mudança entre eles, alguns felizes pela nova Anahi, sorridente e mais relaxada, outros com uma pontinha de inveja pelo homem lindo que fizera tão bem a ela e só uma com um ódio extremo, capaz de qualquer coisa para destruir aquele sorrisinho no rosto de Anahi.
Claudia estava em sua mesa quando o mensageiro lhe entregou um envelope sem remetente, franziu o cenho e curiosa o abriu."Eu sei o que você quer e posso conseguir para você. Me encontre no restaurante Le Blanc às 20:00 e poderemos conversar. Basta informar seu nome a recepcionista"
Mesmo sem saber quem era, sentiu que valia a pena tentar e era o que faria. Voltou ao trabalho torcendo para que o resto da tarde corresse.
Fim de expediente, Any e Poncho foram direto para o apartamento dispensando o happy hour com os colegas de trabalho.
Ao colocar a chave na fechadura, Any estranhou que ela estava prendendo.
_Estranho amor, a fechadura parece que tem cola, não solta a chave.
Poncho se moveu para o lado dela e se abaixou para olhar.
_Tem uma massinha aqui amor, por isso edtá prendendo. - usando a própria chave, ele removeu a massinha e a chave se encaixou perfeitamente - Pronto pequena.
Any sorriu.
_Gracias mi amor!
Foram direto ao quarto e pegaram suas roupas para tomar um banho, Any encheu a banheira e logo ela e Poncho relaxavam entre as espumas.
Começaram com beijos e caricias e o clima foi esquentando. Poncho a puxou para o seu colo, tomou um seio em sua boca sugando e lambendo o mamilo, Any gemia perdida nas sensações daquele toque. Deslizou suas unhas pelo peito e abdômen de Poncho e quando chegou ao membro apertou-o em sua mão arrancando um som gutural da garganta dele.
Any se levantou apenas o suficiente para se encaixar lentamente ao membro dele.
Poncho segurou na cintura dela e moveu-a para frente e para trás, devagar enquanto Any rebolava em seu colo.
Sentindo o orgasmo dela próximo ele dava estocadas mais fortes e ambos chegaram ao clímax juntos.
Ficaram mais um tempo ali, abraçados e quando a água começou a esfriar, saíram e vestiram os roupões. Mal terminaram essa tarefa a campainha tocou.
_Troca de roupa amor, eu vou descer para ver quem é?!
_Assim?! - olhou para ela com os braços cruzados - Mas não mesmo! Troca de roupa aí, o meu é só vestir uma bermuda e pronto.
E foi o que ele fez.
Ao abrir a porta, não conteve a surpresa._Onde está a Anahi?
_No quarto Tisha. Como você está? - perguntou dando passagem.
_Não muito bem. Quero falar com a Anahi agora. - a expressão séria - Na verdade com os dois.
Any desceu as escadas.
_Oi mãe. - falou sorrindo.
Tisha não retribuiu.
_Quando pretendiam me contar a verdade?
_Do que está falando mãe?
_Não se faça de desentendida. Estou falando desse romance entre vocês .
Any abriu a boca surpresa, mas não sabia o que responder.
_Acho melhor irmos para sala, sentar e conversar sobre isso.
_Finalmente vamos conversar! - meio irônica.
_Por favor, se controla mamãe.
O caminho até a sala foi feito em silêncio, Tisha se sentou em uma poltrona e Any e Poncho no sofá em frente a ela. Ele passou o braço pelo ombro dela, de uma forma protetora que deixaria Tisha extasiada se não fosse as circunstâncias.
_Vamos lá, estou esperando explicações. - os dois continuaram quietos - Vocês estão namorando ou não Anahi?
_Eu...nós... é...como soube disso mamãe? - perguntou por fim.
_Eu estive aqui esses dias para dar uma ajudinha a Tania que precisou sair e quando fui arrumar o seu closet, estava cheio de roupas do Poncho. Só posso deduzir que ele tem passado mais tempo no seu quarto do que no dele. - um tom debochado na voz.
_Certo mamãe, estamos juntos sim. - apertou a mão de Poncho que estava sobre seu joelho - Não tenho por que mentir.
_Há quanto tempo isso? - perguntou ficando mais calma - Tem noção de como me senti mal por ter me excluído de uma parte da sua vida filha? E justo uma parte que eu sempre quis e apoiei para ser real? - falou magoada.
_Mãe, a minha intensão não era esconder. É só que, eu...eu não sei como falar. É...
_Fala logo Anahi, por que não me contou.
_Porque já sei qual vai ser sua reação.
_Como assim? - sem entender.
Any suspirou
_Estamos juntos mamãe, não é bem um namoro ainda, mas estamos bem. - olhou para Poncho e sorriu.
_E o que tem isso.
_Tem a sua mente meio atrasada sobre nós morando juntos.
_Ah! É isso? Bom, realmente você vai precisar achar um apartamento logo Poncho agora que vocês estão juntos, compartilhar tudo como se já fossem casados vai desgastar o relacionamento antes mesmo de começar.
_Mas eu não quero que o Poncho saia daqui.
_E nem eu pretendo deixar a Any. - se pronunciou pela primeira vez.
_Vai por mim, é o melhor para vocês.
_Não é para mim mamãe. - quase em desespero pela idéia da mãe dela.
_É o melhor para vocês. Eu já disse. - determinada.
_Meu amor, você pode me deixar falar com a sua mãe sozinho, por favor? - acariciou o rosto dela.
Any assentiu e saiu da sala, voltando ao seu quarto._Pode falar Alfonso. - se acomodou na poltrona para ouvi-lo.
_Sinto muito Tisha, mas não tenho intensão de sair daqui só por causa dessa ideia um tanto ultrapassada que você tem. Any e eu já passamos muito tempo longe, primeiro porque não éramos adultos o suficiente para assumir o que sentíamos, depois minha saída do país, mas agora que voltei, não vou deixá-la mesmo que por minutos. Anahi quer que eu fique e eu vou ficar. - disse decidido.
_Vocês não entendem que para um namoro pré maturo como o de vocês, morar juntos só vai trazer complicações para vocês?
_Todo casal tem problemas e discussões, morando juntos ou não. Anahi passou muito tempo com o coração fechado e triste e eu não vou sair de perto agora que ela começou a abrir ele para mim. Aceitando ou não Marichelo, eu vou ficar aqui porque é uma decisão minha e dela. Já somos bem grandinhos para decidir isso.
Tisha suspirou.
_Certo, querem fazer assim, então façam. Mas depois não venha me dizer que não foram avisados. Eu tive o mesmo tipo de relacionamento com Henrique e hoje estamos separados.
_Eu não sei o motivo de vocês Marichelo, mas eu não pretendo perder Anahi. Nunca.
Marichelo se levantou, ainda brava com toda a situação, se despediu da filha e foi embora.
_O que você disse para ela? - abraçando-o pela cintura.
_A verdade, que não pretendo sair daqui porque é uma decisão nossa.
_Fácil assim?
Poncho riu.
_Não, ela só edtá esperando nossa primeira briga para dizer "eu avisei".
_Isso não vai acontecer. - Any negou, rindo.
Poncho inclinou a cabeça e a beijou calmamente, pegou-a no colo e subiu para o quarto.
_Amor, acabamos de sair daqui. - deu um sorrisinho quando ele a deitou na cama.
_E daí? Não consigo resistir a você. - voltou a beijá-la.
Fizeram amor mais uma vez e depois decidiram ir ao cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo o que é o amor
FanfictionQuando uma grande decepção te fecha para o mundo e você não consegue confiar em mais ninguém e nem acreditar mais no amor, será que ainda é possível mudar? Alguém pode devolver a luz e fazer o amor voltar? Any tinha certeza que não. Mas acabará apr...