_O que vamos fazer hoje, amor? - perguntou assim que terminaram o café da manhã.
_Hoje somos só você e eu. - levantou, estendendo a mão para ela - Vem, não podemos nos atrasar.
Quando desceram, encontraram Mai e Chris que estavam indo caminhar pela praia e disseram que Ucker e Dul já tinham saído mais cedo para uma festa oferecida pelo hotel.
Poncho guiou Any até uma lancha e logo seguiram para longe da costa.
_Qual a surpresa dessa vez? - perguntou animada.
Poncho sorriu.
_São duas meu, amor. - e sem dizer mais nada olhou para o instrutor que explicava como utilizar o equipamento de mergulho.
Any ficou com medo no inicio, mas depois que entraram na água e viu toda aquela beleza dos corais e peixinhos coloridos tornou-a eufórica.
Passaram boa parte da manhã ali, depois em um bote seguiram para uma ilha próxima.
_Está tudo tão quieto aqui. - assim que colocou os pés na areia branca e fofa.
_Isso porque estamos só os dois. Ninguém vem a essa ilha sem a companhia do instrutor e como eu paguei pelo passeio particular, ela é só nossa.
Any sorriu abraçando o pescoço dele.
_Isso é lindo, amor!
_É a segunda surpresa, gostou? - abraçou a cintura dela.
_Eu amei. - sussurrou antes de beijá-lo - Hummmm acho que nossos bebês estão com fome. - riu colocando a mão sobre a barriga.
_Papai já vai cuidar disso meus amores. - a voz calma.
Ele foi até o bote e voltou com uma cesta e uma canga nas mãos, esticou a canga e colocou a cesta em cima, com algumas frutas, lanches frios e suco natural.
Puxou Any para que sentasse entre as pernas dele e comeram juntos em meio a muito carinho.
Seguiram por uma trilha que os levou até o outro lado da ilha onde poderiam ver o pôr do sol.
_Olha amor, que lindo! - apontou as cores vibrantes no céu quando o sol começou a se pôr.
_Não tem nada mais bonito nesse mundo que você, minha pequena.
O que se iniciou com um beijo terno e carinhoso, terminou por levá-los a fazer amor na areia, os corpos aquecidos pelos últimos raios de sol.
Voltaram para a embarcação que os esperava, e a noite Poncho levou Any para jantar em um restautante com show de músicas locais.
Não poderiam estar mais felizes, estavam no paraíso, mais apaixonados que nunca.No dia seguinte, os três casais participaram de um lual na praia, Poncho não desgrudou de Any um minuto, se certificando de que ela não subiria no palco mais uma vez.
_Deixa a mulher respirar, brother. - Chris falou rindo, bebendo seu coquetel.
_Ela está respirando, né amor? - perguntou para Any.
Any riu
_Com um pouco de dificuldade, mas estou. - respirou fundo fazendo todos rirem.
_Está certo, soltei. - soltou-a do abraço, fazendo biquinho.
_Eu não falei para você me soltar. - agarrou os braços dele de novo colocando em volta do seu corpo. _Vocês dois não tem jeito mesmo, vivem grudados! - Mai falou rindo.
_Toda grávida tem um desejo, o meu desejo é o meu marido. - beijou a bochecha de Poncho.
_Então você está gravida desde que Poncho voltou para cá.
Dul falou tão séria, que foi pouco para que Ucker e Chris gargalhassem chamando a atenção de todos para eles.
_Se continuarem a chamar atenção assim quem vai ter que dançar hula serão vocês. - falou rindo.
Os outros dois pararam na hora.
_Cara, nem me lembra disso! - Chris lançou um olhar frustrado.
_Já parei! Dulce Maria não rebola para mais ninguém nessa lua de mel que não seja eu.
Poncho riu.
_Ru não estava falando delas, hoje é a noite dos homens. - olhou para o palco no momento em que os dançarinos entravam com tochas com fogo.
Todos pararam admirados com o espetáculo, as mulheres sorriam e batiam palmas o que deixava os três nervosos.
_Dá para ser mais discreta? - cruzando os braços.
Any sorriu.
_O que foi, amor? - olhando para ele.
_Você está praticamente babando naqueles marmanjos.
_Own que amor mais ciumento! - apertou as bochechas dele - O show é bonito amor, só estou impressionada com a habilidade, nem estou olhando o peitoral malhado deles não. - resolveu provocar um pouquinho.
_Anahi! - Poncho chamou surpreso.
_Vou ter que defender a Any, nós estamos sendo fortes ao olhar só as tochas. - Mai falou rindo.
_E que tochas! - Dul se abanou rindo.
_Ah! É assim né Maite Perroni, está de olho na tocha né! - se levantando nervoso - Então vamos ver o que você acha disso.
Mai parou de rir e os olhos se arregalaram, logo Ucker puxava Poncho pelo braço e seguia Chris. _Eu devia saber que provocar eles daria nisso. - fechou os olhos.
Any não sabia se ria ou se xingava e Dul...bom, Dul estava mais eufórica ainda. Pelo menos por enquanto.Ucker e Chris que tinham bebido um pouco mais que o normal, arrastavam Poncho ao palco se oferecendo para aprender a dança havaiana.
Mal subiram ao palco e os gritos femininos os incentivaram a tirar as camisas.
_O que ele pensa que está fazendo? - Mai perguntou boquiaberta.
_Dando o troco pela nossa língua grande. - Dul deu de ombros.
_Eu juro que se o Poncho não estivesse tão gostoso e lindo tentando equilibrar aquelas tochas, eu arrancava ele de lá agora.
Dul riu.
_Mas como ele edtá, o que você vai fazer?
Any sorriu travessa.
_Aproveitar o show meu bem! - se levantou e foi para perto do palco onde a mulherada gritava - Vai amor! Arrasa gatito!
Poncho vendo Any toda animada, sorriu e piscou para ela, continuando a dançar o ritmo havaiano.
_Você viu, aquele moreno lindo piscou para mim! - uma desconhecida falou com a mulher ao lado de Any
_Não querida, ele piscou para mim, a esposa linda e grávida dele. - mostrando a aliança.
As duas mulheres ficaram envergonhadas, e só piorou quando Mai e Dul gargalharam atrás delas.
Any riu.
_Vocês também não ajudam, Mai.
_Qual é Any, depois desse corte que você deu nelas a gente só podia rir.
As três riram e voltaram a atenção para os maridos.
Quando finalmente desceram do palco elas logo trataram de agarrá-los para não ter mais problemas.
_Pelo visto gostou do show. - beijou-a nos labios.
Any sussurrou ao ouvido.
_Vou te mostrar o quanto no nosso quarto.
_Galera! Por hoje chega, Any e eu estamos voltando para o hotel.
Todos assentiram e Any era risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo o que é o amor
FanfictionQuando uma grande decepção te fecha para o mundo e você não consegue confiar em mais ninguém e nem acreditar mais no amor, será que ainda é possível mudar? Alguém pode devolver a luz e fazer o amor voltar? Any tinha certeza que não. Mas acabará apr...