◽Quattro

7.5K 431 248
                                    

Notas iniciais:

Oi meninas, espero que gostem desse novo conto!

Boa leitura!

- Por acaso você viu minhas meias limpas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por acaso você viu minhas meias limpas?

- Não vi... E por acaso você viu minha calça de moletom do treino?

Essas eram perguntas cada vez mais frequentes nas nossas manhãs corridas, já que sempre perdíamos a hora de levantar da cama, saindo assim atrasados de casa para os compromissos diários.

Eu para o treino e Fiorella para a aula.

Seria difícil negar que agora passávamos boa parte do tempo juntos, especialmente quando meu quarto bagunçado e o guarda-roupa revirado eram a prova real disso. A mochila da italiana sempre continha sua câmera, seus livros e mudas de roupa, já que todas as noites Ella acabava dormindo aqui em casa e precisava ir para a faculdade no outro dia cedinho.

Eu amava o fato das nossas rotinas estarem misturadas, que podíamos viver a vida um do outro bem de perto, quase que vinte quatro horas por dia, mas era nesses momentos de pressa e agitação logo cedo que precisávamos estabelecer que nosso relacionado havia evoluído de nível e que estava na hora de dar um passo maior.

- Vou reformar esse quarto e instalar um closet maior. - disse, parando de me vestir para encarar a estrutura do local.

- Pra que? Você já tem espaço suficiente.

- Exatamente, eu tenho espaço suficiente, mas você não tem.

- O que quer dizer com isso? - foi a vez dela parar com a arrumação para me encarar sem entender o rumo que aquela conversa estava levando.

Fiorella não era lá a pessoa mais aberta para falar sobre relacionamento e sentimentos, mas desde nossa reconciliação ela estava tentando ser mais paciente, ouvinte e até mesmo mais atenciosa com detalhes que antes passavam um pouco despercebidos ao seu olhar.

- Como podemos ver por esse caos de roupas espalhadas e jogadas pelos cantos, nosso relacionamento está andando e que precisamos de um espaço maior para você guardar suas coisas aqui em casa.

- Então chegamos na fase que você abre um espaço para mim na sua gaveta de cuecas? - brincou, colocando nos lábios um sorriso meio debochado, tirando sarro da minha cara por ser tão sincero ao falar daquilo com tamanha naturalidade.

- Acho que já estamos passando do tempo para entrar nessa nova etapa. - me aproximei da mesma para depositar um selinho rápido em seus lábios. - Vamos lá, estou esperando seus protestos de "estamos indo rápido demais" ou "você está ficando louco."

A italiana apenas pendeu a cabeça para o lado, como se estivesse fazendo uma avaliação geral em sua mente sobre a nossa situação atual, continuando poucos segundos depois.

Daylight • Paulo DybalaOnde histórias criam vida. Descubra agora