◽ Tredici

6.1K 388 256
                                    

- O que seria legal eu dar de presente pro seu pai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que seria legal eu dar de presente pro seu pai?

Eu e Fiorella ainda estávamos deitados na cama, curtindo a preguiça daquela manhã de sábado para levantar.

Hoje era aniversário do Massimiliano e minha esposa tinha passado a semana inteira falando sobre isso. O combinado foi que iríamos todos jantar em família para celebrar mais um ano de vida do senhor Allegri, já que ele não queria nenhum tipo de festa grande ou algo parecido.

Na sexta feira durante o treino, o time da Juventus preparou uma pequena surpresa com direito a um bolo e diversos balões preto e branco no vestiário. Todos os jogadores e a comissão técnica fizeram uma rodinha para cantar parabéns, felicitando o mais velho, que ficou visivelmente emocionado com o carinho de todos.

- Não sei... Talvez um relógio... Ou muitos gols durante a temporada para deixá-lo feliz com o resultado positivo. - Ella respondeu deitada em meu peito, levantando a cabeça para encarar meu rosto com um sorrisinho irônico nos lábios.

- Engraçadinha... - rolei os olhos. - Será se ele vai gostar mesmo de um relógio? Quem sabe uma carteira de marca ou um sapato...

- Meu pai não liga muito pra isso, mas acho que Max iria gostar de qualquer um desses itens que você sugeriu aí.

- O que você vai dar de presente pra ele? - perguntei, brincando com os cabelos longos dela, fazendo um cafuné em seu couro cabeludo.

- Eu sou o melhor presente que meu pai poderia ganhar na vida. - falou, me fazendo rir com sua resposta. - É sério, Paulo. Não estou brincando. - continuou. - Mas eu comprei um kit completo com aquele whisky Dalmore, junto com uma caixa de charutos Louixs.

- Quando você comprou isso? - questionei espantado, pois Fiorella não tinha comentado nada sobre isso.

- Naquele dia que eu saí com a Caterine Aveiro. Estávamos andando pelo shopping e eu parei na loja de bebidas. - disse. - Eu quase precisei vender o rim no mercado negro para comprar, mas consegui parcelar em várias vezes no meu cartão. - sorriu.

- Quando você vai abaixar a guarda e começar a usar o cartão de crédito que eu tirei no seu nome vinculado a minha conta? - quis saber, recebendo um olhar desconfiado de Fiorella.

- No dia que eu precisar. Mas ainda não precisei. - fez pouco caso, mas eu sabia que aquela não era a justificativa verdadeira. - E você? Por acaso já pensou no que vai fazer no seu aniversário? Sei que é só em novembro, mas os meses passam muito rápido.

- Ainda não resolvi, mas queria fazer uma festa grande com todos os meus amigos de Córdoba e os caras do time. Com muita bebida, comida e funk brasileiro. - sorri.

- A temporada ainda estará acontecendo, então não pode exagerar nisso. Porém podemos começar a pensar juntos. Não pode deixar tudo pra cima da hora.

Daylight • Paulo DybalaOnde histórias criam vida. Descubra agora