◽Cinque

7.8K 407 574
                                    

Notas iniciais:

Oi meninas, espero que gostem desse novo capítulo!

Queria deixar aqui meu agradecimento especial por todo o carinho das pessoas que estão acompanhando essa nova fase do casal!

Boa leitura!

Nunca fui do tipo de pessoa que gostava de festas grandes e eventos sociais glamourosos, onde a maioria do público presente era famoso ou possuía algum tipo prestígio social

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca fui do tipo de pessoa que gostava de festas grandes e eventos sociais glamourosos, onde a maioria do público presente era famoso ou possuía algum tipo prestígio social.

Minha preferência era sempre passar despercebida e mesmo assumindo de vez meu relacionamento com o jogador, tentando ter a maturidade de relevar ao máximo as coisas que antes me deixavam com os cabelos em pé, isso ainda não havia me dado o total conforto em apreciar esse tipo de ocasião.

Porém, era exatamente onde eu estava naquele momento.

No dia anterior Paulo anunciou que iria participar de uma festa em Milão, numa espécie de leilão beneficente que acontecia anualmente na cidade, com o propósito de ajudar diversas instituições sociais, e contava com a presença de celebridades importantes da Argentina.

O aviso me pegou de surpresa e eu precisei de toda a ajuda dos meus amigos para arrumar uma roupa decente para tal momento. Acabei escolhendo um vestido longo preto e simples, sem muitos detalhes. Meu cabelo liso escorria por toda a extensão das minhas costas e nos pés optei por um salto fino discreto.

Quando chegamos no local onde ocorreria o evento, a primeira coisa que eu notei de imediato foi o turbilhão de flashes que atingiram nossos rostos, mas graças aos céus Dybala passou direto pelo tapete azul que estava estendido na entrada, sem parar para fotos ou entrevistas, puxando minha mão discretamente até a porta principal.

O salão estava muito bem arrumado e elegante. Não sabia qual era de fato o tema da decoração, mas os pontos mais chamativos ficaram por conta da cor dourada que se fazia presente minuciosidade em todos os detalhes.

Ao longo do ambiente estavam as mesas destinadas ao jantar, com grandes arranjos floridos de enfeite e os nomes dos convidados escritos em plaquinhas que indicavam cada lugar. Os balões foram presos ao palanque centralizado onde ocorreria a cerimônia. Garçons andavam de um lado para outro, servindo a todos sem nunca deixar sequer uma taça vazia.

As pessoas conversavam animadamente por cima da música latina que tocava em alto e bom tom, como se já conhecessem a maioria presente ali.

- Uau, esse ano os organizadores capricharam, hein. - Nahuel assobiou ao nosso lado, correndo seus olhos atentos por todo a atmosfera.

- Realmente... Acho que a verba desse ano foi maior. - Paulo soltou uma risada, ainda com sua mão grudada em minha cintura.

- Preciso dizer que a parte boa desses eventos é a comida. - Mariano complementou, já aceitando a sua primeira taça de champagne com o aperitivo.

Daylight • Paulo DybalaOnde histórias criam vida. Descubra agora