Notas iniciais:
Neste capítulo acontece um salto de um ano na linha do tempo.
Já havia explicado sobre isso nos grupos do Facebook e do Whatsapp.
É um marco muito importante pra história e eu tenho certeza que vocês vão amar.
Obrigada a todos que estão acompanhando a trajetória desse casal!
Boa leitura!
Um ano depois.
Agosto - 2019.
Não podia acreditar que eu estava provando vestidos de formatura.
Ainda era inacreditável pensar que minha graduação aconteceria em poucas semanas e finalmente eu estaria com meu diploma nas mãos.
Foram dois anos incríveis de curso que apenas comprovaram a minha enorme paixão pela fotografia.
Durante essa fase da minha vida, aprendi várias coisas novas sobre a profissão que amo e até mesmo descobri coisas sobre mim mesma que não sabia antes.
Fiz diversas amizades, fui bem em algumas provas, em outras acabei indo mal. Sofri com o estresse nos finais de período e respirei aliviada quando via minha aprovação em cada nova etapa.
Mesmo que às vezes tivesse sido cansativo demais, eu tinha a certeza absoluta de que meu coração sentiria falta daquele lugar.
Iria sentir falta de sair da aula e ir direto para a lanchonete da pracinha pedir um pedaço de pizza e uma latinha de refrigerante nos dias quentes ou um copo grande de café nos dias frios.
Ia sentir saudades daquela mesa de madeira, a do canto mais afastado do movimento, onde eu costumava sentar com Ágata e Lucca, passando horas apenas conversando sobre bobagens.
Portanto a lição mais valiosa que tirei disso tudo é que todas os momentos da nossa trajetória de vida passam, sejam eles bons ou ruins, e devemos saber aproveitar o máximo de cada um deles antes que cheguem ao fim.
- Qual cor combina mais comigo? Amarelo ou vermelho? - minha melhor amiga perguntou, colocando na frente do corpo as suas duas opções favoritas de vestido.
- Definitivamente vermelho. - respondi, espiando para fora do provador.
- Vermelho é a sua cor, Ágata... Você fica a própria encarnação do pecado usando esse vestido... Eu adorei. - Lucca confirmou, batendo palmas enquanto Ágata desfilava igual uma modelo pela loja.
A morena tinha escolhido um modelo com decote V nas costas que ia até o final da sua coluna, o comprimento um pouco acima do joelho.
Lucca estava certo, pois ela parecia uma deusa usando aquela peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight • Paulo Dybala
Short StoryEm Lights On, Paulo Dybala e Fiorella Allegri descobriram seus sentimentos e lidaram com as dificuldades de um relacionamento exposto na mídia. Agora em Daylight, os dois estão determinados a fazer dar certo, mas ainda precisam trabalhar muitos asp...