Notas iniciais:
Eu iria esperar até a copa pra liberar um capítulo novo, mas a autora aqui estava sentindo muita saudade do casal #Dyella 😂
Espero que gostem desse conto especial. (Notas finais importantes)
Paulo Dybala estava certo o tempo todo.
Na sua presença eu jamais admitiria isso, até porque ele usaria essa informação contra mim, mas a realidade era que eu estava morrendo de saudades do meu argentino.
Poucos dias após a comemoração do título da Juventus, Paulo precisou se apresentar à seleção da Argentina, viajando assim para Buenos Aires. Essa era a primeira vez que ficaríamos afastados por tanto tempo um do outro desde o início do nosso relacionamento, já que a maior distância que enfrentamos foi quando terminamos pela primeira vez e eu acabei viajando para Londres.
Porém a circunstância agora é outra, lidar com esse sentimento novo estava sendo difícil para mim, afinal a presença dele era constante, e essa falta abrupta estava consumindo todo o resto de sanidade que eu ainda tinha.
O que me ajudava a esquecer um pouco disso era a correria das provas finais. Meu semestre estava acabando, com isso meu tempo de estudos tinha redobrado. Outra coisa que também ajudou foi a preparação da minha mudança para a casa do jogador.
Comunicar ao meu pai que iria me mudar em definitivo para a casa de Paulo não foi muito fácil. Ao ouvir a notícia, Massimiliano ficou bem chocado nos primeiros dias, mas quando percebeu que eu estava falando sério sobre o assunto, acabou me dando apoio necessário, sempre deixando claro que poderia mudar de ideia a qualquer momento e voltar para casa.
Dona Glória não pareceu tão surpresa quando contei pra ela a novidade. Para minha mãe, dar esse passo era apenas uma questão de tempo.
Minha sogra também foi um anjo da guarda ao me ajudar a colocar no lugar todas as coisas que estava trazendo da casa de Max para o apartamento, como por exemplo a organização do closet que agora dividiria com Paulo.
Confesso que aproveitei essa oportunidade para pegar algumas peças do armário de Dybala que me incomodavam, colocando assim numa sacola enorme que consegui juntar para doação.
- Então você já levou todas suas coisas pra casa do jogador? - Lucca perguntou.
Estava sentada com o moreno e Ágata no nosso lugarzinho sagrado de sempre, na frente da universidade após terminar uma prova complicada.
- A parte mais difícil já passou. Agora só está faltando a questão de decoração e tal. Tenho muita coisa espalhada pela casa do meu pai que gostaria de levar. - expliquei sobre os olhares atentos dos meus amigos.
- Devo dizer que estou surpresa com essa sua disposição toda para se mudar. - Ágata sorriu. - Eu sabia que um dia Paulo conseguiria te amarrar de vez, só não esperava que você fosse ceder tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight • Paulo Dybala
Short StoryEm Lights On, Paulo Dybala e Fiorella Allegri descobriram seus sentimentos e lidaram com as dificuldades de um relacionamento exposto na mídia. Agora em Daylight, os dois estão determinados a fazer dar certo, mas ainda precisam trabalhar muitos asp...