Notas iniciais:
Oi meninas. Espero que gostem desse capítulo!
- Então você e o Paulo estão casados?
Era a milésima vez que eu escutava essa pergunta.
Desde que voltei da viagem rápida para Barcelona, onde fui encontrar com o argentino nos treinos preparatórios da seleção antes da viagem para a Rússia, esse era o questionamento que mais me faziam quando me encontravam.
Claro que nossas publicações nas redes sociais foram o principal motivo que levantou toda essa especulação, mas quando postei a foto nem passou pela minha cabeça que fosse gerar tanto burburinho e sinceramente, pela primeira vez na vida eu não estava me importando com o que as pessoas de fora estavam achando sobre isso.
Nossas famílias e amigos próximos ficaram cientes da nossa decisão e do passo que quisemos dar em comum acordo, e o apoio deles era suficiente.
Ao contar a novidade para meu pai, Massimiliano ficou sem saber como reagir. Para ele era muita informação jogada em seu colo, afinal sua filha única estava indo morar na casa do namorado, que agora não era mais apenas um mero namorado.
Porém como sempre, Max apoiou minha decisão, deixando claro que eu sempre poderia contar com ele para qualquer coisa. Minha mãe também estava orgulhosa de mim por toda evolução que estava vendo no meu relacionamento com Paulo, e claro, a família Dybala me acolheu muito bem, quase soltando fogos ao se darem conta que era oficial.
- Não, Lucca. Eu e o Paulo não casamos de papel passado, mas essa aliança meio que significa isso para nós dois... - tentei explicar, mesmo sabendo que era confuso.
Poderia parecer estranho para a maioria dos olhares de fora, mas eu não precisava de uma festa ou de uma assinatura num documento para ter a certeza de que Paulo Dybala era o amor da minha vida.
Sabia que essa decisão poderia ser algo muito liberal e sabia o quanto um casamento com direito a véu, grinalda e uma festa de verdade significaria para o argentino, mas o fato dele me entender no primeiro momento, não pressionando algum tipo de cerimônia formal, me deixou aliviada.
- Acho que entendi... E concordo em oficializarem as coisas apenas entre vocês, já que não devem satisfação a ninguém... - meu amigo sorriu, apoiando nossa decisão. - Mas pode me dizer por que não podemos levar essa bebezinha logo para casa?
A pequena Dulce estava em suas mãos, dormindo tranquilamente enquanto nós dois estávamos sentados no chão da sala no apartamento de Leo, namorado de Ágata.
Sua cadelinha, uma buldogue francesa, havia dado luz a três lindos filhotinhos, e um deles era Dulce. Quando minha amiga comentou sobre isso, não pude parar de pensar no quanto seria legal ter mais um cachorrinho para a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight • Paulo Dybala
Short StoryEm Lights On, Paulo Dybala e Fiorella Allegri descobriram seus sentimentos e lidaram com as dificuldades de um relacionamento exposto na mídia. Agora em Daylight, os dois estão determinados a fazer dar certo, mas ainda precisam trabalhar muitos asp...