While I Dance Here Softly

333 39 12
                                    

3 ANOS ATRÁS

É um dia lindo e especial, e por mais que Harry queria que esse fosse seu dia, ele está feliz por ser da pessoa que mais merece.

O problema com casamentos é que sempre fazem Harry chorar, e ele geralmente odeia chorar (a menos que ele esteja assistindo a um episódio de Grey's Anatomy, então está extremamente tudo bem porque está sempre fazendo isso sozinho).

Os casamentos são lindamente depressivos. Bem, depressivos para ele, claro, mas ainda lindos. Ele gosta de ver os dois amantes na frente, encarando um ao outro e prontos para prometerem o para sempre, e isso faz algo no coração de Harry.

Kaitlyn acabou de completar vinte e três anos em maio e Eric a pediu em casamento como presente de aniversário. Dois meses depois eles eles estão se casando. Na metade do verão, ainda por cima, pelo amor de Deus.

Harry fez vinte e três em fevereiro e ninguém o pediu em casamento. A única coisa que ele recebeu do cara que ele estava vendo naquela época foi uma noite quente de sexo, o que não importou tanto, já que dois dias depois o mesmo decidiu que ele queria terminar as coisas.

Isso leva Harry a esse belo dia, tão solteiro quanto ele pode ser, tentando impedir que sua melhor amiga surte.

— Kaitlyn, pelo amor de Deus. — Ele suspira exasperado. — Fique calma.

É um dia lindo e ela já está chorando há cinco minutos sem parar, agora. Sua prima Brenda, que deveria estar a maquiando a essa altura do campeonato, não tocou no rosto dela nem uma vez se quer, porque toda vez que tentava, Kaitlyn lhe dava uma tapa e começava a surtar. Ela já está em seu vestido de casamento, pelo menos (que é tão lindo que Harry poderia começar a chorar e se juntar a sua melhor amiga para a festa de soluços).

— Não fale comigo assim. — Ela soluça, correndo as costas da mão contra as bochechas molhadas. — Você é o pior homem-de-honra de todos os tempos.

— Eu deveria ser o único reclamando. — Ele diz quando coloca as mãos em nos ombros dela e olha diretamente em seus olhos azuis escuros. — Você me fez usar esse terno vermelho escuro ridículo e agora não tenho escolha a não ser sentar na mesma mesa que Louis-Estúpido-Tommo com sua família e com a minha.

— O que isso tem a ver com você vestindo seu lindo terno vermelho escuro? — Ela pergunta entre soluços, grandes olhos olhando para ele.

— Não tem nada a ver! — Ele a sacode levemente. — Por que você está chorando, Kaitlyn?

— Porque eu... — Ela arregala os olhos, soluçando ainda mais. — Eu vou me casar!

— E o que diabos tem de errado com isso? Eu pensei que você estava feliz e animada porque você está apaixonada por Eric? Suas próprias palavras.

— Eu estou! — Ela envolve as mãos em torno de seus pulsos com força, respirando profundamente. — É só que...e se não der certo? E se acabarmos nos divorciando daqui a um ano?

Harry ri levemente, balançando a cabeça em descrença. Ela aperta seus pulsos levemente, silenciosamente dizendo-lhe para parar.

— Você é boba, Kait.

— Eu não sou boba, Harry, isso é real...

— Amor — Ele a interrompe, apertando seus ombros em segurança. — Eu sei que você é obrigada a ter algumas dúvidas, você é uma noiva. Você está prestes a se casar com um homem e construir uma vida juntos, e mesmo que eu não tenha nenhuma experiência com isso, eu sei que é assustador. Mas Kaitlyn, vocês se amam tanto, e eu vi vocês dois crescerem juntos. Eu vi isso. Você vai ficar bem, Kait. Você vai ser feliz e ter lindos bebês e uma casa enorme. Eu vou te visitar todos os dias.

I Give My Heart For You To Heal (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora