Tudo está silencioso quando eles chegam em casa, assim como todo o percurso do parque até este momento, e Harry não consegue pensar direito.
Louis o beijou e Harry o beijou de volta, e um beijo nunca pareceu tão bom antes. Eles se beijaram por longos e doces minutos até ficarem sem fôlego, e nenhum dos dois fez nada além de ficar olhando um para o outro até que Louis se levantou e ofereceu a mão a Harry para que eles pudessem sair do parque e ir para casa, trazendo-os aqui, neste momento em que Harry não consegue pensar direito.
Não há um único indício de arrependimento em seu corpo, embora ele continue pensando se o que eles fizeram é certo. Ele lembra muito bem da Assistente Social dizendo-lhes para não se envolverem um com o outro, mas foi apenas um beijo, certo? Eles não fizeram mal algum, estão bem.
Harry está bem. Ele nunca esteve melhor. Harry se sente como se estivesse nas nuvens, flutuando para o paraíso e isso é maravilhoso. Louis o beijou como se ele fosse o único em todo o mundo e Harry nunca se sentiu assim — seu coração batendo loucamente, sem fôlego e mente em branco de tudo o que não era Louis.
Agora, eles estão em casa e ainda estão para dizer qualquer coisa, ambos de pé desajeitadamente na frente porta fechada atrás deles. Louis vira seu corpo para que ele possa encarar Harry e está pronto para dizer algo quando Maggie desce silenciosamente com um sorriso no rosto.
— Obrigado, Maggie. — Harry sorri enquanto ela sai pela porta.
— Eu espero que vocês tenham tido uma ótima noite. — Ela olha para Harry, de pé ao lado da porta, sorrindo. — Vocês dois são meu casal favorito. — Ela cora e ri, não dando tempo para ele responder e abrindo a porta, fugindo para sua casa.
Harry fica parado, com o sorriso desaparecendo enquanto ele pisca lentamente. Ele se vira e fecha a porta atrás dele para encontrar Louis sorrindo divertidamente.
— Você ouviu isso? — Ele pergunta.
— Ouvi. — Louis assente, aproximando-se de Harry até que as pontas dos dedos dos pés cobertos por sapatos estejam se tocando. — Eu quero beijar você de novo. — Ele sussurra, com os olhos descendo para os lábios de Harry.
— Ok. — Ele respira e se inclina em sua direção, mas Louis afasta o rosto. — O quê? — Harry pergunta, piscando.
— Eu quero te beijar lá em cima.
Com tais palavras ditas, o coração de Harry parece estar prestes a explodir de seu peito. Ele sente que pode não ser capaz de respirar nunca mais e ao menos se importa, contanto que Louis continue olhando para ele assim, como se não houvesse ninguém no mundo inteiro que ele preferisse olhar — com carinho e luxúria em seus olhos; de maneira que aquece Harry da cabeça aos pés, e ele o quer demais. Harry o quer como se nunca quisesse mais ninguém em sua vida e isso é mais do que ele pode aguentar. De repente, é demais e ele quer tudo.
Harry quer beber tudo de uma só vez e quer ficar bêbado. Ele quer ficar bêbado em Louis a noite toda, até que o sol nasça e ele sinta que talvez nunca mais queira nada mais do que esse momento em que Louis o puxa para cima por sua mão e o conduz ao seu quarto. Ele sente como se nunca pudesse querer outra coisa além de Louis guiando-o para a cama até a parte de trás de seus joelhos tocar o colchão e ele se encontrar deitado de costas, olhando para esse homem que o faz sentir coisas que ele ao menos entende.
Louis se move até ficar frente a frente com Harry, ambas as mãos colocadas no colchão dos dois lados de sua cabeça. Eles estão olhando um para o outro, e Louis ainda está para beijá-lo mais uma vez e Harry está ansioso. Harry quer que Louis o beije e nunca mais pare, nunca mais. Harry quer que Louis o beije como se não houvesse mais nada para se preocupar no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Give My Heart For You To Heal (L.S)
FanfictionLouis e Harry não se suportam e, todas as vezes que se encontram em um mesmo lugar, acabam trocando palavras de mal gosto. A solução é muito clara: um não frequentar os mesmos lugares que o outro frequenta. Seria muito simples resolver o problema se...