É muito cedo para alguém tocar a campainha em um sábado de manhã, mas Harry sabe muito bem quem é, e se ele não descer para abrir a porta nos próximos dois minutos, Niall começará a ficar alto e isso é algo que Harry não quer agora.
Ele arrasta o cobertor de seu corpo para o lado e se levanta da cama o mais silenciosamente que consegue para não acordar Louis, que está dormindo suavemente no seu lado da cama. Harry sorri para ele por um breve momento antes de encontrar sua camisa no chão e vestí-la, sendo rápido em descer as escadas e abrir a porta para seu amigo.
— É o dia da Casserole do Harry! — É assim que Niall o cumprimenta, entrando com um monte de sacolas de compras nas mãos, indo até a cozinha.
Harry fica no seu lugar por um momento, piscando, antes de fechar a porta com um suspiro profundo e seguir Niall para dentro da casa.
— Bom dia para você também, Niall. — Ele murmura enquanto se senta no banquinho alto mais próximo de Niall, que claramente está se sentindo em sua própria casa enquanto esvazia todas as sacolas. — O que você está fazendo aqui tão cedo?
— O que você quer dizer? Você me disse para vir e ajudá-lo com toda a comida. Eu comprei todas as coisas que você disse que não tinha. — Niall sorri para ele, mas Harry não sente vontade de sorrir.
— São sete horas da manhã, Niall.
— E daí? Quanto mais cedo começarmos, mais cedo estaremos prontos!
— Nem mesmo Nina ainda está de pé.
— Bem, isso é bom. Sua atenção vai toda para a cozinha. — Ele pisca para Harry, sorrindo abertamente e fingindo não ouvir completamente uma palavra que Harry está dizendo. — Agora, vamos trabalhar.
— Eu não sei o que eu estava pensando quando convidei você para essa festa idiota. — Harry suspira enquanto se levanta e começa a subir as escadas. — Eu vou me trocar e escovar os dentes. — Ele avisa por cima do ombro enquanto se distancia e Niall diz algo de volta que ele realmente não se importa.
Assim que ele pisa em seu quarto novamente, a visão de um Louis suave na cama o faz gemer de frustração devido ao quanto ele só quer dormir.
— O que está acontecendo lá embaixo? — Ele ouve Louis perguntar em uma voz rouca enquanto ele veste uma de suas calças jeans velhas desgastadas.
Ele olha para Louis e sorri, os olhos de repente suaves e quentes.
— Bom dia. — Ele diz baixinho e dá dois passos largos para alcançar a cama, ajoelhando-se ao lado de Louis no colchão e beijando seus lábios suavemente. Louis cantarola em satisfação, sorrindo de volta para ele. — Sinto muito pelo barulho. Niall decidiu que era uma boa ideia vir tão cedo para podermos começar a cozinhar.
— Ugh. Por que você é amigo dele, mesmo? — Louis bufa e Harry ri, bicando seus lábios mais uma vez antes de sair da cama e pegar uma camisa preta em uma de suas gavetas no guarda-roupa, vestindo-a em seguida. — Eu gosto mais sem camisa.
Harry olha para ele incisivamente e ri divertido.
— Que pena. — Ele encolhe os ombros e Louis estreita os olhos para ele. — Se Nina acordar, você pode sair com...
Como se ela pudesse ler seus pensamentos ou mesmo ouvir o que ele estava dizendo, Nina começa a cantar uma sequência de papa, papa, papa até que se transforma em uma gargalhada e Harry não tem outra escolha a não ser correr para seu quarto e salvar todo mundo na casa de seus gritos escandaloso.
— Levante e brilhe, pequena Nina! - Niall grita da cozinha e Nina olha para Harry de seu berço com os olhos arregalados e excitados, reconhecendo claramente a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Give My Heart For You To Heal (L.S)
FanfictionLouis e Harry não se suportam e, todas as vezes que se encontram em um mesmo lugar, acabam trocando palavras de mal gosto. A solução é muito clara: um não frequentar os mesmos lugares que o outro frequenta. Seria muito simples resolver o problema se...