I Can't Stop Digging The Way You Make Me Feel

294 32 11
                                    

— Você sabe o meu número no caso você precise ligar, certo? — Harry pergunta a Maggie pela terceira vez desde que ela chegou três minutos atrás.

Ela sorri docemente para ele, embora ele saiba que ela está ficando irritada, porque ela é apenas aquele tipo de garota doce.

— Eu sei, não se preocupe. — Ela promete com um sorriso educado e com Nina em seus braços brincando com seus cabelos.

Harry sabe que Maggie tem seu número de celular, é só que ele nunca deixou Nina à noite com apenas Maggie para cuidar dela. Geralmente é durante o dia que ele precisa dela, quando tem que trabalhar em casa e Louis não está lá para olhar Nina e vice-versa. Então ele está preocupado. Harry se preocupa demais. Ele sabe que Maggie é ótima com ela, e Nina a ama. Às vezes ela é a única que pode fazê-la parar de chorar — eles ligaram para ela várias vezes antes para que ela pudesse ajudá-los.

— Harry. — Louis o chama da porta, sorrindo. Harry vira a cabeça para olhá-lo. — Ela vai ficar bem. Vamos?

— Certo. — Ele suspira. — Ok. Me ligue se alguma coisa acontecer, ok? Qualquer coisa, Maggie.

— Eu prometo, Harry.

— Ok. — Ele olha para Nina em seus braços e sorri suavemente. — Eu já volto, ok, amor? Boa noite. — Ele beija a testa dela. — Até mais, Maggie.

Ele sai de casa e Louis fecha a porta atrás de si, trancando-a. Eles ficam ali por alguns segundos, olhando um para o outro até que Louis ri divertido e Harry sorri.

— Podemos finalmente ir agora? — Louis pergunta, apontando para sua moto estacionada ao lado do carro de Harry.

— Ah, mas nem a pau. Nós não vamos nisso aí. — Harry se recusa imediatamente e Louis ri um pouco mais alto, agarrando Harry pelo pulso e arrastando-o para a moto.

— Nós não vamos com seu precioso Prius. — Louis diz a ele, a voz trêmula de tanto rir. — Eu prometo que vai ser divertido. Você pode me segurar o mais forte possível se o fizer se sentir mais seguro.

Parece que o coração de Harry pára de bater por um momento e ele não consegue respirar. Ele tenta se recompor o mais rápido que pode.

— Por favor, não faça isso comigo. — Ele implora dramaticamente, suspirando profundamente.

— Vamos lá, Harry, viva um pouco. Não está tão frio hoje à noite e vai ser ótimo. Eu posso te ensinar a dirigir depois.

Harry arregala os olhos e balança a cabeça em negativa.

— Não, obrigado.

Não, obrigado ao quê, exatamente? — Louis sorri e o jeito que ele olha para Harry é o jeito que Harry continua tentando ignorar. Parece carinho e não deveria estar lá.

— Não ao me ensinar a dirigir. — Diz Harry, cruzando os braços sobre o peito. — Talvez para o vamos com isso até a padaria.

— Talvez? — Louis sorri ao repetir.

— Sim, estou pensando nisso.

— Para a sua informação, você vai ficar ótimo com toda a jaqueta de couro preta, jeans e botas pretas. Com uma moto, você vai parecer uma estrela do rock.

Harry cora, então. Ele cora e está mortificado por causa disso, porque Louis percebe e sorri ainda mais.

— Você provavelmente também não fica nada mal. — Ele responde e é ridículo, mas é verdade.

Louis está vestindo uma camisa branca de manga comprida, jeans azul escuro e tênis preto e ele está tão bonito que deveria ser um crime.

I Give My Heart For You To Heal (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora