DOIS ANOS DEPOIS
Harry está na cozinha terminando os últimos detalhes de seu bolo de aniversário favorito que já fez — é ainda mais bonito do que o que ele fez para a festa de aniversário de dois anos de Nina. Este é maior, assim como ela — deus, ela já está fazendo quatro anos, isso é loucura. Como é que o tempo voa assim, em um piscar de olhos? —, este é mais colorido e mais brilhante que o sol brilhando lá fora, o que é engraçado porque é janeiro e não deveria estar tão ensolarado. Nevou há três dias, mas o universo decidiu ser gentil e gentil e fazer com que parasse neste dia tão especial. É um dia lindo, assim como sua garotinha merece que seja.
Há pelo menos vinte pessoas na casa — bem, se ele contar as crianças correndo pela casa como loucas, então é provavelmente em torno de quarenta. Nina se certificou de que ela queria que todos os seus amigos da escola fossem, incluindo os que não estão na mesma sala de aula que ela, e também um grupo de pessoas no bairro com quem ela se preocupa tanto. Harry convidou todos eles, porque quem é ele, senão aquele que faz tudo e qualquer coisa para fazer sua menininha feliz?
— As crianças são selvagens lá fora.
Ele olha por cima do bolo para ver Louis entrando na cozinha com um sorriso largo e olhos brilhantes olhando para Harry. Ele está sempre olhando para Harry com olhos suaves e um sorriso doce, bem, isso quando Nina não está por perto para roubar toda a atenção da sala.
— Por favor, não os deixe quebrar nada. Leve-os para fora. — Harry diz com um suspiro, voltando a terminar os últimos detalhes do bolo de Nina. — Eu sei que está frio, mas eles estão agitados o suficiente para nem sentirem isso. Além disso, está sol!
Louis ri baixinho e passa por trás de Harry, colocando os braços em volta de sua cintura e apoiando o queixo em seu ombro.
— Pode ficar ainda mais frio quando está sol assim, às vezes.
— Isso não faz nenhum sentido. — Harry bufa e se vira para envolver os braços em volta do pescoço de Louis.
— Eu sei. — Louis bica os lábios de Harry suavemente com um sorriso. — Mas isso acontece.
— Oi. — Harry sorri, beijando os lábios de Louis mais uma vez. — Eu não vejo você desde que Nina te levou para longe de mim para mostrar os melhores amigos dela de todos os tempos.
— Eu sei. — Louis ri, apertando os braços ao redor de sua cintura. — Ela tem vinte melhores amigos, foi o que ela disse.
— Eu não posso acreditar que ela é você.
— Eu não tenho muitos amigos.
— Mas você teria se quisesse, porque você faz amizade com todos que passam por você. — Harry levanta as sobrancelhas, sorrindo. — Tão amigável, você.
— Você acabou de se descrever.
Harry encolhe os ombros, inclinando-se para beijá-lo novamente.
— Eu fiz um bolo.
— É uma coisa boa que você tenha feito, caso contrário, Nina chutaria sua bunda. — Louis arregala os olhos dramaticamente, rindo um pouco depois.
— Eu quis dizer, — Harry morde o lábio inferior suavemente, se afastando então. — Eu fiz um bolo para nós.
— Você fez? — Louis pisca para ele, surpreso.
— Nós nos casamos dois dias depois do aniversário de Nina.
— Ah. Estamos comemorando nosso aniversário hoje também? — Louis sorri, deslizando as mãos até a bunda de Harry e apertando-a. — Eu pensei que íamos celebrar nós mesmos, sabe? Sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Give My Heart For You To Heal (L.S)
FanfictionLouis e Harry não se suportam e, todas as vezes que se encontram em um mesmo lugar, acabam trocando palavras de mal gosto. A solução é muito clara: um não frequentar os mesmos lugares que o outro frequenta. Seria muito simples resolver o problema se...