More Than You Could Ever Know

287 28 4
                                    

UM ANO E MEIO ATRÁS

Está nevando e isso significa uma temporada cheia de chocolate quente e biscoitos e cobertores e o feriado favorito de Harry.

Está nevando e significa que é o primeiro Natal na grande casa de Kaitlyn e Eric; significa que Harry irá cozinhar para um grupo de pessoas, incluindo sua própria mãe e irmã, junto com as famílias de Kaitlyn, Eric e Louis.

Harry deveria voar para Moscou e passar algumas semanas de inverno em casa, mas seu amor pela neve não é o suficiente para lidar com o quão louco o inverno pode realmente ser em Idaho, então ele propôs que sua família passasse alguns dias em Seattle.

Louis propôs o mesmo para sua família, parece, pelo que suas mães têm falado. É engraçado que suas famílias possam se dar tão bem e Harry ainda não consegue suportá-lo.

Ele tenta, no entanto. Louis é o único a nunca cooperar.

— Qual a idade da sua irmã, mesmo? É o que Louis ousa a perguntar-lhe quando ele está focado em preparar uma refeição de Natal deliciosa.

Harry olha para longe das batatas que está preparando para olhar para Louis, que está com os cotovelos apoiados no balcão em que Harry está usando para trabalhar, olhando-o com olhos curiosos e astutos.

Meu Deus, Harry pensa, eu ao menos bebi minha primeira taça de vinho da noite para conseguir lidar com isso.

— Eu não vejo como isso é da sua conta. Diz ele e olha de volta para as batatas, esmagando-as com mais força que antes.

— Ela está diferente desde a última vez em que a vi. — Louis apoia seu queixo em sua mão com o cotovelo no balcão e Harry quer esmagar suas batatas em seu rosto. — Foi no casamento de Eric e Kaitlyn, não foi?

— Continua não sendo da sua conta.

— Ela está toda crescida agora, não está? — Louis continua com sua provocação e Harry dá um longo suspiro, olhando-o com as sobrancelhas franzidas. Ela está gostosa.

— Nem pense nisso, seu idiota. Eu juro por Deus. Harry diz entredentes, irritado, chutando o tornozelo de Louis.

— Ai, merda! — Louis grita de dor, franzindo a testa para Harry. — Credo, seu grosso. Ai.

— Foda-se você, Tommo. — Harry bufa e volta para suas batatas mais uma vez. — E fique longe da minha irmã.

— Eu posso ver porque ela é tão bonita, sabe? — É como se ele nem escutasse o que Harry diz a ele. — Ela parece muito com você.

Harry dá a ele uma olhada antes de começar a rir.

— Cai fora daqui, pelo amor de Deus. — Ele diz em vez de fazer qualquer comentário para qualquer merda que Louis acabou de dizer.

Louis sorri e sai da cozinha mancando um pouco devido ao chute que ele recebeu de Harry em seu tornozelo.

Ele mereceu. Merece.

Harry ri baixinho para si mesmo, balançando a cabeça em descrença.

No momento em que termina na cozinha, ele pega o sino no balcão (Kaitlyn insistiu em que ele deixasse as pessoas saberem que o jantar estava pronto com um sino natalino) e o sacudiu três vezes, sorrindo divertidamente para si mesmo quando ouve uma comoção de pessoas se movendo ao redor da sala de estar em direção à mesa de jantar.

I Give My Heart For You To Heal (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora