É uma semana antes do Natal e Harry começou a fazer as malas — apesar de ele e Nina não estarem indo embora até dois dias antes do feriado. É só que ele está nervoso e ansioso e ele realmente não sabe o que fazer e como lidar com a situação.
Jordan não está mais por perto e ele nunca esteve desde aquele dia de Ação de Graças. Eles conversaram — principalmente Jordan falou, dizendo tudo o que Harry não estava pronto para ouvir, como ele está apaixonado por Louis e como isso não é o fim do mundo, já que Louis claramente está apaixonado por ele também e tudo o que eles têm fazer é conversar corretamente e descobrir as coisas (palavras de Jordan, literalmente, sempre tão compreensivas).
Claro, isso não aconteceu, e provavelmente não vai desde que Harry estará decolando em uma semana e finge não olhar para trás — Louis pode se foder, é o que ele pensa. Ele está cansado de pensar.
Portanto, isso o deixa nesta noite frenética de terça-feira quando ele termina de arrumar as coisas de Nina, deixando de fora apenas o essencial para o resto da semana, até a hora de partirem. Niall está sentado na pequena cama perto do berço com ela em seus braços, olhando para Harry com os olhos cuidadosos enquanto Nina brinca com os anéis em seus dedos, assim como ela sempre faz com Harry.
— Eu não achei que você fosse realmente. — Niall diz a mesma coisa pela terceira vez em uma hora desde que chegou. - Por que você está indo, mesmo? — Ele pergunta com uma risada sem humor. Harry suspira e pára o que está fazendo para olhar para o amigo com olhos suplicantes.
— Eu vou porque preciso ir e porque sinto falta de estar em casa com minha família. — Ele afirma como se fosse algum roteiro que ele leu mil vezes. — Eu já te disse isso e pensei que você tivesse entendido? Você me disse que entendia. A padaria vai ficar bem, Niall, eu confio em você. E vamos nos ver o máximo que pudermos, eu vou me certificar que façamos a cada duas semanas.
— Você é um idiota. — Niall bufa e Harry pisca para ele. — Eu não posso acreditar que você está se mudando por causa de Louis. Ele não está mais aqui, porra!
Harry revira os olhos e volta a colocar os ursinhos de pelúcia de Nina em uma caixa.
— Isso não o impediu de ameaçar a tirar Nina de mim. — Harry zomba, irritado. — Ele é o idiota, porra.
— Porra! — Nina grita repentinamente e Harry arregala os olhos, olhando para ela.
— Niall! Olha o que você fez! - Ele olha para o amigo, lívido. — Nina, não. Não diga isso.
— Ela acabou de dizer isso porque você disse! — Niall o acusa, sorrindo divertido enquanto Nina ri freneticamente.
— Isso não é engraçado, Niall! — Harry franze a testa para ele. — Nina, não! Niall, pare de rir!
— Papai! Não, não, não! — Nina canta alto entre as risadinhas enquanto bate palmas, sorrindo para Niall.
— Eu não posso lidar com vocês dois.
— Você sabe que isso não é certo para ela, né? — Niall pergunta, não realmente procurando por uma resposta enquanto observa Harry se movendo pelo quarto, pegando todos os outros pequenos brinquedos para caber na caixa. — Esta é a sua casa. Kaitlyn gostaria que ela crescesse aqui.
— Niall, ela não vai se lembrar de nada disso. Ela mal tem dois anos e nem sequer estuda ainda. Kaitlyn gostaria do que é melhor para ela e acredito que ir comigo seja o melhor. Não me diga o que Kaitlyn iria querer porque eu sei o que ela quer, certo? — Ele explode, a voz trêmula e as mãos tremendo porque de repente isso é demais. Kaitlyn saberia o que fazer e o que dizer e ele sente muita falta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Give My Heart For You To Heal (L.S)
ФанфикLouis e Harry não se suportam e, todas as vezes que se encontram em um mesmo lugar, acabam trocando palavras de mal gosto. A solução é muito clara: um não frequentar os mesmos lugares que o outro frequenta. Seria muito simples resolver o problema se...