É em um domingo à tarde quando há uma batida na porta de casa enquanto Harry está deitado preguiçosamente no sofá com Nina adormecida no peito.
Ele está se sentindo como se tivesse acabado de comer uma vaca inteira sozinho, e o peso de Nina em cima dele não ajuda com o peso em seu estômago. Ele culpa os vizinhos que decidiram aparecer às onze e meia da manhã para o almoço, com um monte de recipientes com comidas deliciosas nas mãos.
Ele não estava realmente interessado em ter um monte de novos vizinhos em sua nova casa, considerando que ficou acordado até tarde na noite anterior devido ao seu incrível encontro com Jordan, mas quando ele viu toda a comida em suas mãos, ele acabou cedendo. Comida é sempre bem vinda.
Mas agora, porém, ele não está preparado para receber nenhum convidado, especialmente pelo quão preguiçoso ele se sente (uma consequência de como ele se sente de ressaca, porque ficar acordado até tarde com um parceiro divertido significa ficar bêbado, pelo que parece).
Louis está no andar de cima em seu quarto corrigindo alguns testes que seus alunos fizeram na quinta-feira passada, então Harry tem certeza de que não vai descer tão cedo e, sendo assim, Harry não tem escolha a não ser atender a porta.
Ele suspira profundamente e se levanta devagar o suficiente para não acordar Nina, colocando-a no carrinho de bebê em frente sofá onde antes estavam.
Quando finalmente abre a porta, depois de se arrastar lentamente da sala de estar, ele se depara com uma mulher que nunca viu antes.
Ela está vestindo um terno azul escuro e salto alto preto, seu longo cabelo preto está em um rabo de cavalo e seus olhos verdes escuros estão por trás de uma armação marrom clara de óculos. Ele se sente mal vestido, então, considerando que só está usando um shorts de esporte.
— Boa tarde. — A mulher o cumprimenta, sorrindo gentilmente, mas olhando para cima e para baixo rapidamente, provavelmente julgando-o silenciosamente. — Eu sou Lena Carter, a assistente social que será...
Sem realmente pensar nas conseqüências, Harry fecha a porta em um baque alto e então ele está correndo para o andar de cima, como se ele fosse correr para fugir do Satanás ou algo assim. Ele não se incomoda em bater na porta de Louis, apenas abrindo-a.
— Ela está aqui! — Ele grita, mas não alto o suficiente para que a mulher o ouça. Louis olha para ele estranhamente de sua escrivaninha, com olhos confusos. — A assistente social, Louis!
— Que porra? Ela está aqui? É domingo! — Ele se levanta rapidamente e começa a guardar todas as roupas em volta do seu quarto e Harry está pronto para fazer o mesmo, mesmo que o seu esteja sempre organizado.
O resto da casa, porém, é selvagem. Há brinquedos e fraldas — a maioria delas limpas, graças aos deuses — em todos os lugares. Juntos, eles colocam tudo onde deveria estar, e levando em conta que eles não são quietos o suficiente para não acordar Nina, ela começa a chorar, levantando os braços como se pedisse a alguém para pegá-la.
Louis a resgata enquanto Harry arruma a sala de estar e encontra uma camisa para ele que possa vestir, e quando eles finalmente terminam e ficam satisfeitos com a limpeza amadora, eles andam até a porta e a abrem novamente, encontrando muita confusão no rosto de Lena Carter.
— Eu sinto muito. Eu ouvi Nina chorando e eu tive que ir até ela. Ela adora um abraço. — Harry mente. Bem, ele mente sobre a primeira parte, já que a parte em que ele diz que a menor ama um abraço é extremamente verdadeira. Ela está sempre pronta para um.
— Eu...é...eu entendo. — Ela diz, olhando de Harry para Louis, desconfiada. — Posso entrar, então?
— Claro! — Ele diz e se afasta para que ela possa entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Give My Heart For You To Heal (L.S)
Fiksi PenggemarLouis e Harry não se suportam e, todas as vezes que se encontram em um mesmo lugar, acabam trocando palavras de mal gosto. A solução é muito clara: um não frequentar os mesmos lugares que o outro frequenta. Seria muito simples resolver o problema se...